Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Diana achava que ia ser um BB com gente mais velha. Tambem eu. Ela ja nao aguenta o cast. Vai ser ela a vilã.

Quando ela começa a cantar musica circense, junto com o Andre Filipe , enquanto desprezam personagens. Vilões. Eles acham que são inteletualmente superiores aos demais. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Zena com discurso que as mulheres sao todas lindas e maravilhosas e a seguir votou em duas mulheres, Fica registado. Nem tinha reparado. 

Achava que ela era proxima da Diana. Não percebo estes fenomenos de popularidade repentina vindas do nada. 

 

Ela não quis nomear o Luís. Tenho cá para mim que a rapariga está interessada nele, até porque já reparei numas trocas de olhares e sorrisos brilhantes da parte dela para com ele... Tenho dito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

podia sair o renato. matar um pseudo casalinho logo à nascença.

Meti gosto neste teu post mas confesso que gostava de ver a mãe Sandra entrar na casa e armar barraco com o rapaz pela rápida ligação que tem com a Jessica! Se ele sair o barraco não se dá... Portanto que saia o Rúben ou o André, gosto dos dois parecem bons "miúdos" mas pronto, males que vêm por bem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, aprendeaescrev said:

Por ela só ter nomeado raparigas não quer dizer que não ache todas a mulheres lindas e maravilhosas. Ela pode simplesmente ser mais próxima do Luís (que penso ser o único homem que ela podia nomear). Nem toda a gente tem que ser tão extremista quanto a AC era (e eu era fã dela). 

Discurso pronto e da moda na ponta da lingua, mas na hora do jogo, falta coerencia. Obviamente ela vota em quem quiser, so achava ela mais proxima da diana que do Luis por exemplo. 

O twitter ja criou varios sismances com ela ahahah O com a Diana foi por agua abaixo hoje. Mas tem sempre pano para passar. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Discurso pronto e da moda na ponta da lingua, mas na hora do jogo, falta coerencia. Obviamente ela vota em quem quiser, so achava ela mais proxima da diana que do Luis por exemplo. 

O twitter ja criou varios sismances com ela ahahah O com a Diana foi por agua abaixo hoje. Mas tem sempre pano para passar.

Concordo completamente que é o discurso da moda, e provavelmente ela diz isso da boca para fora. É só que hoje em dia também já se chega ao extremo de achar que ser feminista significa suportar sempre as mulheres, independentemente da situação (não estou a dizer que é o teu caso). Ela votou em quem gosta menos ou se sente menos próxima e pronto. O twitter agora que lide com a morte do sismance que nunca existiu xD

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, MerciMerci said:

Também acho que vai estar entre o André e o Rúben. 

Pela logica sera o Ruben, não mostrou nada até agora que o faça destacar perante os outros nomeados. É o dispensavel do grupo, a meu ver claro.

Mas pode ir a Diana evitando um novo fenomeno Noelia. A perseguida pelas nomeações. Vai sempre ser um alvo facil. Mas nao me parece que va sobreviver muito tempo. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, aprendeaescrev said:

Concordo completamente que é o discurso da moda, e provavelmente ela diz isso da boca para fora. É só que hoje em dia também já se chega ao extremo de achar que ser feminista significa suportar sempre as mulheres, independentemente da situação (não estou a dizer que é o teu caso). Ela votou em quem gosta menos ou se sente menos próxima e pronto. O twitter agora que chore com a morte do sismance que nunca existiu xD

Mas ela nao era proxima da Diana? Pensei que sim. 

10 minutes ago, willy said:

Eu gostava de saber porque raio no Dioguinho a Joana é a mais votada?

Lá está o público a espalhar magia novamente.

Nunca falha. Agora é desde a primeira semana.

E ainda querem dar mais poderes a esta gente.

fãs da Zena nova rainha do twitter a votar em peso certamente, Ja venceu. La vai o twitter tentar estragar o jogo.

Mas se os betos de Cascais fizerem um peditorio para a causa não tem para ninguem. Ja vejo a Quinta da Marinha, em peso,defender a sua beta juntamente com os costumes e valores de Cascais.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em acho que este BB está a passar um pouco despercebido. Estou a notar grande queda de feedback nas redes sociais (principalmente ao nível do Facebook e do próprio instagram do programa). O próprio TVI Reality não está com resultados assim por aí além. Acham que este cast, depois do Bb2020, não caiu muito bem aos olhos do público? 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Portugal os reality-shows demoram sempre umas semanas a pegar (o que é engraçado e uma tendência completamente contrária ao que acontece nos outros países). Eu acho que é por causa de serem muitos concorrentes, as pessoas confundem-nos e não têm tanta paciência para seguir no inicio (sobretudo quando os homens são todos clones indistinguiveis uns dos outros). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...