Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, EFernando disse:

Curiosamente, também achei o mesmo. Ele tem mesmo arzinho de quem vai ser intriguista e dar umas facadinhas nas costas.

x3. Não fui nada com a cara dele, logo ele que fala tanto em energias por acaso transmitiu-me algumas não muito boas não sei porquê. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta parte ficou muito mal explicada, se o Andre se desbroncar sobre os infiltrados ELES PERDEM O QUÊ?? esta produção deixa sempre tudo em aberto, não é clara, para poder manipular.

Pela logica eles perderiam o direito a entrar na casa e seriam expulsos do programa por falharem a missão de serem infiltrados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que alguns dizem aqui, eu acho esta divisão com as barreiras super eficaz em termos de entretenimento para o programa :D 

Fica logo outra coisa, com mais impacto, eles a conhecerem-se separados pelas grades, ao relento.  Refrescante. Para não ser sempre mais do mesmo.

No BB2020, a esta altura estavam todos na sala com uns a segurar numa corda :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dimitri said:

nesta atlura estava o Helder a chorar e o Twitter louco, saudades

Não tenho saudades nenhumas :p  Polemica super forçada.

Olha, ontem parece que alguns no jardim estavam a especular que o Andre Filipe pode ser gay, quando ele não estava presente. Espero que a produção não se lembre de usar essas imagens para "punição" por "comentários potencialmente homofóbicos" e "tentativa de bullying"  :rolleyes: 

Ah e quanto ao Twitter, esses estão sempre loucos e indignados com alguma coisa. Não é preciso muito!... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Não tenho saudades nenhumas :p  Polemica super forçada.

Olha, ontem parece que alguns no jardim estavam a especular que o Andre Filipe pode ser gay, quando ele não estava presente. Espero que a produção não se lembre de usar essas imagens para "punição" por "comentários potencialmente homofóbicos" e "tentativa de bullying"  :rolleyes: 

Ah e quanto ao Twitter, esses estão sempre loucos e indignados com alguma coisa. Não é preciso muito!... :lol:

tambem nao gostei da polemica mas era mais interessante que isto lol

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...