Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

15 minutes ago, Saturn said:

Já tenho um ódio: aquele Rui Pedro... “eu já fiz tudo, eu já tenho tudo, eu já sei tudo..” “tenho mais 15 anos que tu.. tenho 35 anos, aos 25 já era diretor de todas as escolas de condução de Coimbra”.

Gayrreiro and Soá lovechild  ? 

Concordo plenamente! Já não o suporto adorei a Beta a fazer o fact check para ver mesmo se ele tinha desfilado na Moda Lisboa :riso::adoro:.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um perfil a fingir de burra. A Filha a dizer que não sabe o que é Andebol? Faltou às aulas de Ed. Física...next

A Sofia também parece ter um percurso de vida interessante para ser explorado. 

Mais uns concorrentes com ligações a Catarina e o Rui, pelos visto a melhor amiga dela conhece o rapaz, logo ela deve conhecer. Este faz lembrar o Soá. Tem um ego que não cabe dentro do planeta terra.

Sempre engraçado num casting de milhares de pessoas entrar gente que se conhece previamente.

Aquela cerca à volta do jardim, vai cair ou ficar assim até o final? Fica feio demais, podiam ter grafitado o raio das placas, vamos perder aqueles planos maravilhosos do por do sol, da praia no horizonte??? 

 

Editado por Reality
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a organização disto é assim certo? 

  • 18h - 19h Big Brother: Última Hora (segunda a sexta) 
  • 19h - 20h Big Brother: Diário (segunda, terça, quinta e sexta) 
  • 19h - 20h Big Brother: Nomeações (quarta) 
  • 00h - 02h Big Brother: Extra (segunda a sexta) 
  • 00h15 - 02h Big Brother: A Semana (sábado) 
  • 21h45 - 01h00 Big Brother: Gala (domingo) 

Que confuso :ph34r:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Então a organização disto é assim certo? 

  • 18h - 19h Big Brother: Última Hora (segunda a sexta) 
  • 19h - 20h Big Brother: Diário (segunda, terça, quinta e sexta) 
  • 19h - 20h Big Brother: Nomeações (quarta) 
  • 00h - 02h Big Brother: Extra (segunda a sexta) 
  • 00h15 - 02h Big Brother: A Semana (sábado) 
  • 21h45 - 01h00 Big Brother: Gala (domingo) 

Que confuso :ph34r:

Penso que as nomeações são às 23:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que isto francamente esteve muito bem, muito dinâmico, tudo muito bem estruturado, nada secante. Nem a própria realização errou muito no que quer que fosse o que é de louvar porque há sempre falhas em estreias, apesar dos ensaios. A TG esteve irrepreensível e é inegável que ela apresenta melhor isto que o CR. A questão do CR é que a TG tinha sido afastada e foram contratá-la nas costas deste. Só isso. De resto tudo muito bom. Pena o casting dos concorrentes que achei que decaiu bastante face ao do anterior BB.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira impressão bastante positiva. Gostei bastante da Teresa e confesso que não estava assim tão ansiosa pelo seu regresso. Ela foi bastante agradável e é das melhores na conversa direta com os concorrentes. Foram bastantes os twists na gala mas acho que com sentido. Não nos podemos queixa de falta de dinâmica.

Arriscando me a já amanhã mudar de opinião, para já gostei muito da Andreia!

Muito contente por ver o regresso da Pipoca! Quanto a Noélia, apesar de a ter apoiado enquanto concorrente, para comentadora não sei... estou com mixed feelings.

Ahhh e é só a mim que a Jéssica filha me faz lembrar uma Sandrina bastante lentificada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...