Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 4  

28 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Hélder
      2
    • Joana
      18
    • Joana Diniz
      1
    • Teresa
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno
      9
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Hélder
      0
    • Joana
      4
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      11
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      2
    • Sofia
      1

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/31/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

há 2 horas, TheSecret disse:

Espero que façam uma abertura iconica. Gostava que tivesse imagens da Teresa ao longos das várias edições.

Se tiver vai ser mais do mesmo: imagens do BB1 e do BB1 e do BB1 e também do BB1. As outras nunca existem.

• Replies 15.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 5 minutos, Verde disse:

Se tiver vai ser mais do mesmo: imagens do BB1 e do BB1 e do BB1 e também do BB1. As outras nunca existem.

Espero bem que não. Não esqueço a abertura iconica da Casa dos Segredos 5 (Maddie, segredos de Fátima, camarate, etc). Provavelmente a melhor abertura!

No Facebook do Goucha:

”Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) estará amanhã no Você na Tv para falar da sua função no Big Brother que hoje estreia. Também amanhã ficará a saber quem será a comentadora oficial do novo BB no Você na Tv (não, não é a Pipoca!).”

• Like 2
  • Shock 1
  • Sad 2
há 8 minutos, Alice22 disse:

No Facebook do Goucha:

”Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) estará amanhã no Você na Tv para falar da sua função no Big Brother que hoje estreia. Também amanhã ficará a saber quem será a comentadora oficial do novo BB no Você na Tv (não, não é a Pipoca!).”

É a Marta a comentadora oficial... 

Sendo assim qual o subtítulo da Pipoca? Comentadora de gala? Rainha? 

• LOL 1
há 22 minutos, Alice22 disse:

No Facebook do Goucha:

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Minha Popcorn is alive :cryhappy:

Ela deve aparecer já hoje. Aposto que ela vai estar ligada às redes sociais do programa. 

Eu acho é que Goucha se desbroncou cedo demais, ela ainda nem confirmou nas redes dela :mosking:

Não tenho assim tanta certeza que ela já esteja na gala hoje... mas certamente vai ter um papel de destaque em toda a edição.

há 11 minutos, FranciscoAmar disse:

Eu acho é que Goucha se desbroncou cedo demais, ela ainda nem confirmou nas redes dela :mosking:

Não tenho assim tanta certeza que ela já esteja na gala hoje... mas certamente vai ter um papel de destaque em toda a edição.

A moça está nas suas (20ªs) férias :cryhappy:

• LOL 2

La conseguiram tirar os comentários da Popcorn e ainda deve deixar o seu papel nas galas :triste: Só aceito se virar apresentadora, e mesmo assim é necessário substituir com dignidade.

Dos comentários de Popcorn para uma Fanny Revolução!!!!!!!

• Sad 1