Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, Huge disse:

O preconceito que há neste fórum... Uma pessoa que vai ao ginásio é logo retulada de burra/armário e etc... Até agora viram imagens de alguns concorrentes, não sabem a história deles, o que fazem e etc... 

Isso é tudo muito bonito e tal, mas sabemos o quanto a casa gasta, não é. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sylar disse:

Com estas palavras não, mas basta ler-se os últimos posts para se perceber que neste fórum quando alguém tem músculos (sinal que se cuida a nível de treino/alimentação) é porque é barraqueiro/armário/burro.

Tem sido assim nos realitys da tvi. E isso é um facto, nem é uma opinião

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Figo said:

Também não é dificil.

Tirando aqui meia duzia de fãs da Teresa, eu não vejo ninguém entusiasmado pelo regresso da Teresa.  :haha:

Eu acho sinceramente que isso acontece pq a Teresa é a "figura natural" à frente de um formato deste género.  A Pipoca é q foi a grande novidade da última edição. O q também é um facto é q já ninguém se lembra do Cláudio, o que prova que ele foi um excelente apresentador #sqn.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, onde a TVI errou foi na aposta no BB, deviam ter apostado num regresso da Casa dos segredos com a TG.

A Casa dos segredos foi um bom upgrade do BB por causa dos segredos, há sempre aquela curiosidade dos concorrentes dentro da casa, nunca sabem ao certo com quem estão a lidar.

O BB é um downgrade total e acho, isso sim, um tiro nos pés continuarem a apostar neste formato.

Acredito que para o ano regresse o SS com a TG e encerrem de vez o formato BB.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Moonstruck said:

Haja alguém que ao fim destes anos todos ainda espere por algo que venha bem feito vindo daquela gente :this:

A Teresa diz que "A casa nem parece a mesma" :read:    Tou para ver isso :whistle:  

Duvido que o tal "anexo" seja algo com a qualidade do que fizeram no BB VIP, porque nesta casa não podem fazer obras de raíz, pois apenas estão a alugá-la.    Tem de ser uma coisa pre-fabricada, que seja possível 'desmontar' facilmente quando acabar o programa.

Antes da estreia do SS7 tambem disseram que a casa ia ter "divisões secretas nunca antes vistas". Uma grande treta! Acabou por não haver novidades nenhumas na estrutura da casa.

Just now, sylar said:

Acredito que para o ano regresse o SS com a TG e encerrem de vez o formato BB.

Por favor, não.  :ph34r:    SS devia ser com a Maria Botelho Moniz, que iria apresentar muito melhor, ao estilo da Júlia Pinheiro.

A TG já enjoa a apresentar realitys. Deem oportunidades a outros que tambem merecem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que cá, o BB é um SS sem segredos, mais nada.

Enfiam 18 ou 20 pessoas dentro de uma casa e pronto, divirtam-se.

No SS ainda existem missões para picar A B e C, aqui nem missões existem.

Pode ser que o regresso da TG faça com que pelo menos comecem a mexer mais nesse sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Para mim, onde a TVI errou foi na aposta no BB, deviam ter apostado num regresso da Casa dos segredos com a TG.

A Casa dos segredos foi um bom upgrade do BB por causa dos segredos, há sempre aquela curiosidade dos concorrentes dentro da casa, nunca sabem ao certo com quem estão a lidar.

O BB é um downgrade total e acho, isso sim, um tiro nos pés continuarem a apostar neste formato.

Acredito que para o ano regresse o SS com a TG e encerrem de vez o formato BB.

A verdade é que na maioria dos países continuam a preferir fazer o BB. Nem sei se este ano algum país fez o SS. Acho que já nem em França o fazem.

O BB só é um formato downgrade total cá em Portugal porque não o sabem aproveitar. Para TVI todos os RS são a mesma coisa, e tudo vai dar ao mesmo.

De qualquer forma eu também espero que um dia voltem a pegar no SS.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

A Teresa diz que "A casa nem parece a mesma" :read:    Tou para ver isso :whistle:  

Duvido que o tal "anexo" seja algo com a qualidade do que fizeram no BB VIP, porque nesta casa não podem fazer obras de raíz, pois apenas estão a alugá-la.    Tem de ser uma coisa pre-fabricada, que seja possível 'desmontar' facilmente quando acabar o programa.

Antes da estreia do SS7 tambem disseram que a casa ia ter "divisões secretas nunca antes vistas". Uma grande treta! Acabou por não haver novidades nenhumas na estrutura da casa.

Por favor, não.  :ph34r:    SS devia ser com a Maria Botelho Moniz, que iria apresentar muito melhor, ao estilo da Júlia Pinheiro.

A TG já enjoa a apresentar realitys. Deem oportunidades a outros que tambem merecem.

Quando ela diz "As pessoas têm saudades do antigamente" já está a resumir de forma bastante reveladora o que por ai vem  :clown:

 

  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

O facto da única regra ser não haver regras já diz muito sobre o que aí vem. Sinceramente não espero nada de bom...

Isso é aquela frase que a Teresa adora usar... Aliás, ela na entrevista disse que isso sempre foi assim nos Big Brothers, o BB é que decide as regras e pode mudá-las a qualquer momento. Ela explicou.

E depois disse que na revolução vamos ter algo para além disso. Eu acredito que pode vir algo interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...