Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Já estou a ver aquele momento televisivo no Domingo à noite:

Que entre a primeira....

Quem é esta? É a minha filha.

Que entre a segunda...

Quem é esta? É a minha mulher.

Que entre a terceira...

Quem é esta? É a minha amante.

spacer.png
 

spacer.png

 

Spoiler

Sim, devem ser pares separados mãe e filha + Marido e amante

 

Editado por sylar
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Moonstruck said:

O regresso da trash tv é real :triste:

LOL. Notícia de última hora: Reality shows são mesmo trash tv. Incluindo o BB2020. E é suposto serem. Não há mal nenhum!

Eu também gosto muito de alguma programação da RTP2... na RTP2. Não espero é encontrá-la no domingo à noite da TVI!

Acho que deve haver espaço para tudo. Não?

Editado por jpc
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao estou a gostar nada disto se for verdade , vou pedir outra vez ! Façam algo a 2020 , e nao algo a 2000. (Galas)

Gosto do contexto de duas casas , mas conhecendo o que a casa gasta , vem bodega como sempre , vai ser impossivel bater o BBVIP.

Ontem tive a ver a fazenda , e o programa até e  dinamico , nao andam a fazer confessionário da treta durante noites inteiras . 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, sylar disse:

Já estou a ver aquele momento televisivo no Domingo à noite:

Que entre a primeira....

Quem é esta? É a minha filha.

Que entre a segunda...

Quem é esta? É a minha mulher.

Que entre a terceira...

Quem é esta? É a minha amante.

spacer.png
 

spacer.png

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim, devem ser pares separados mãe e filha + Marido e amante

 

Amo. Já quero um momento destes... mas com geração mais velha, tem tudo para ser icónico.
 

Isto é Big Brother como os velhos tempos, 20 de rating. Gente chata. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No digital o programa até está a ser muito bem promovido, depois da troca do Cláudio pela Teresa têm conseguido provocar a ansiedade nos seguidores e revelam os apresentadores e comentadores às mijinhas, deixando a preferida, a Pipoca, para último. Quando se confirmaram as mesmas pessoas toda a gente festeja, mas na realidade são só os mesmos, acho lindo :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então parece vamos ter o reality com maior investimento da história, aqui na terrinha. A ser verdade, começamos com degredo familiar, para bombar na audiência.

A Tininha a fazer de tudo para que o LauLau seja esquecido. O rancor habita dentro dela e a sede de vingança. Que feio, isso só corrói a alminha dela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia reforça a ideia de que o regresso das Nomeações às terças-feiras foi pedido da Teresa Guilherme, o qual a Cristina Ferreira concordou. Dizem que a Teresa quer de volta aqueles estereótipos típicos de concorrentes, mas que haverá na mesma gente mais velha.

Em relação à Pipoca Mais Doce, dizem que a presença no Extra é certa. Quanto às galas, ainda não estará decidido, uma vez que a Teresa Guilherme não concorda mas a TVI sabe que a Pipoca é um nome forte e que contribuiu para o sucesso do BB2020.

Põem de fora o Pedro Crispim e a Cinha Jardim.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu aceitava tudo de bom grado, até irmãos gémeos que cometiam incesto, se não fosse a Teresa a apresentadora. Ela vai tornar isto no Big Brother: casalinhos e pseudo-engraçados.

Vocês devem ter palas. O BB2020 deve ter sido o reality com mais casais de sempre. :ph34r:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu aceitava tudo de bom grado, até irmãos gémeos que cometiam incesto, se não fosse a Teresa a apresentadora. Ela vai tornar isto no Big Brother: casalinhos e pseudo-engraçados.

Não é a Teresa... mas sim a produção. O BB2020 teve 4 casais, tinha uma Sandrina e uma Sónia (as pseudo-engraçadas) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Mr. Carter said:

Vocês devem ter palas. O BB2020 deve ter sido o reality com mais casais de sempre.

E sem necessidade da produção ou apresentador forçarem demasiado a barra. Sim, teve casais a mais. 

Talvez forçados pelos próprios, ainda há aquela ideia que casal ajuda a vencer ou saem com fama e fãs que paguem tudo. Mais uma vez um membro de um casal venceu. Temos que evoluir.

Quando é natural, que evolui ao longo do programa é bonito, agora na primeira semana já havia 3 pseudo casais formados. Os casais ainda dão muitos votos e é rentável para o programa. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Reality said:

E sem necessidade da produção ou apresentador forçarem demasiado a barra. Sim, teve casais a mais. 

Talvez forçados pelos próprios, ainda há aquela ideia que casal ajuda a vencer ou saem com fama e fãs que paguem tudo. Mais uma vez um membro de um casal venceu. Temos que evoluir.

Quando é natural, que evolui ao longo do programa é bonito, agora na primeira semana já havia 3 pseudo casais formados. Os casais ainda dão muitos votos e é rentável para o programa. 

 

Meu DiCath :cryhappy: melhor casal do BB20 e não choca absolutamente ninguém 

Editado por darker2point0
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Reality said:

Mas agora namoram à distância de um oceano. Depois de 3 meses grudados. 

Será que Diogão vai para o Brasil???

Se for é só em Outubro quando a tour dele por Portugal terminar. Mas ele é todo hipocondríaco, por isso duvido que ele se meta num avião e atravesse meio mundo no meio de uma pandemia. Ainda por cima sendo o Brasil... 

A mãe dele está inconsolável nas redes sociais com a partida da nora :rofl:

Editado por darker2point0
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...