Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

a maior parte dos concorrentes não eram assim. só uma meia-dúzia se tanto.

50/50. O Diogo, a Ana Catharina, a Noélia, a Soraia, o Daniel Guerreiro, o Renato, a Iury, a Slávia, o Rui, o Edmar e até a Sandrina eram pacíficos, apesar de alguns deles se terem unido aos mais conflituosos. 

Do outro lado tínhamos o Pedro Alves, o Hélder, o Monteiro, o Soá, a Jéssica, a Angélica, a Teresa e a Sónia. Se não tivessem tido o apoio da Sandrina, do Rui e da Iury, estariam em minoria. A Slávia será sempre a planta mor da edição, apesar de sempre ter pendido para os Kamikaze. Acredito que acontecesse o mesmo com o Edmar se ele tivesse ficado lá mais tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, sylar disse:

Entendam uma coisa, a passividade de concorrentes que se viu neste ultimo BB acabou.

Entendam e aceitem isso, se não quiserem é simples, mudem de canal.

Eu agradeço por isso, não suporto ver concorrentes como os do ultimo BB, PASSIVOS que dói, chegando ao cumulo de ver 2 pessoas isolarem-se num quarto porque não queriam ter "confrontos" com a restante casa.

Isso acabou, e ainda bem.

Venham de lá as peixeiradas, os gritos dentro e fora da casa (com as famílias) que é isso que se quer.

Jorge? É o meu marido! Jorge, é para gritar? Ok! Vou peixeirar!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

50/50. O Diogo, a Ana Catharina, a Noélia, a Soraia, o Daniel Guerreiro, o Renato, a Iury, a Slávia, o Rui, o Edmar e até a Sandrina eram pacíficos, apesar de alguns deles se terem unido aos mais conflituosos. 

Do outro lado tínhamos o Pedro Alves, o Hélder, o Monteiro, o Soá, a Jéssica, a Angélica, a Teresa e a Sónia. Se não tivessem tido o apoio da Sandrina, do Rui e da Iury, estariam em minoria. A Slávia será sempre a planta mor da edição, apesar de sempre ter pendido para os Kamikaze. Acredito que acontecesse o mesmo com o Edmar se ele tivesse ficado lá mais tempo. 

Mesmo esses "do outro lado" que mencionas eram banais como "barraqueiros" tirando o Soá, o Monteiro e a Sónia.

Comparar esses "vilões" a personagens que nos temos habituado a ver durante estes anos todos é como comparar a chuva com o sol.

Basta vermos que havia mais polémica/barraca/agressividade em 1 dia de SS do que em 3 meses deste BB2020, e isso diz muito.

Aliás, a própria produção percebeu isso, tanto que forçavam imenso o conflito, basta ver que pegavam em coisas sem sentido nenhum para tentar forçar discussões e mesmo assim eles mal discutiam, ou se o faziam passado 10 minutos já estava tudo bem.

 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live do Dioguinho:
- A Endemol anda a todo o custo tentar evitar fugas de informação nesta edição.
- Ele diz que a equipa de produção mudou muito comparativamente à do BB2020.
- Confirmou a Pipoca como comentadora, não sabe se ela estará nas galas.
- Ele não irá comentar como na edição passada.
- Vai ainda hoje revelar outro concorrente.
- A dinâmica das duas casas pode ter algumas similaridades com a do BB Vip (Pobre vs Rico).
- Segundo ele, a gala de Domingo vai ser uma bomba.

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, sylar said:

Mesmo esses "do outro lado" que mencionas eram banais como "barraqueiros" tirando o Soá, o Monteiro e a Sónia.

Comparar esses "vilões" a personagens que nos temos habituado a ver durante estes anos todos é como comparar a chuva com o sol.

Basta vermos que havia mais polémica/barraca/agressividade em 1 dia de SS do que em 3 meses deste BB2020, e isso diz muito.

Aliás, a própria produção percebeu isso, tanto que forçavam imenso o conflito, basta ver que pegavam em coisas sem sentido nenhum para tentar forçar discussões e mesmo assim eles mal discutiam, ou se o faziam passado 10 minutos já estava tudo bem.

 

Vocês e a vossa fixação obsessiva com discussões 24/7.... eu também gosto de uma boa discussão, mas é quando é orgânica. Não quando acontece por acontecer (e se aconteciam diariamente, não era porque eram orgânicas, lamento)  e apenas porque os concorrentes pensam que é isso que o formato exige e que a produção pode utilizar como conteúdo para os diários. Respeito quem assiste a realities exclusivamente pelos barracos, mas bleh. Passo.

Editado por darker2point0
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, darker2point0 disse:

Vocês e a vossa fixação obsessiva com discussões 24/7.... eu também gosto de uma boa discussão, mas é quando é orgânica. Não quando acontece por acontecer (e se aconteciam diariamente, não era porque eram orgânicas, lamento)  e apenas porque os concorrentes pensam que é isso que o formato exige e que a produção pode utilizar como conteúdo. Respeito quem assiste a realities exclusivamente pelos barracos, mas bleh. Passo.

Não é questão de ser orgânica ou não.

Eu também detesto ver um RS que uma discussão seja forçada, que não tenha ponta por onde se pegue como se tentou fazer neste BB2020.

Vou-te dar 1 exemplo muito simples:

SS3

Discussões diárias com o Wilson (até ser expulso).

As discussões não eram forçadas, simplesmente desde inicio que se montou um clima de tensão fortíssimo e os concorrentes não tinham absolutamente problema nenhum em mostrar isso para o publico cá para fora.

SS 5

Discussões diárias com Odin, Savate, Fernando, Agnes, etc etc

Os concorrentes nunca tiveram papas na língua e nunca em momento algum evitavam o confronto, nunca.

Agora fazer o que fizeram no BB2020? Que metem 2 concorrentes sentados um em frente ao outro e se lhe pede quase por obrigação para que discutam ali em direto numa gala é só deprimente e ridículo.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Eu gostei do BBVIP mas não sei se essa ideia das duas casas vai resultar.

Perde porque nunca vemos os concorrentes todos juntos, a não ser que a produção assim o decida.

E ficam grupos mais pequenos.

Mas a ideia com que fiquei é que a casa pequena não vai durar sempre, vai ser só no início.

Se isto fosse um BB mais focado no jogo, à americana, podiam fazer desse anexo um sitío para meterem os 3 ou 4 primeiros expulsos que depois podiam voltar por votação do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mar-Vell disse:

Live do Dioguinho:
- A Endemol anda a todo o custo tentar evitar fugas de informação nesta edição.
- Ele diz que a equipa de produção mudou muito comparativamente à do BB2020.
- Confirmou a Pipoca como comentadora, não sabe se ela estará nas galas.
- Ele não irá comentar como na edição passada.
- Vai ainda hoje revelar outro concorrente.
- A dinâmica das duas casas pode ter algumas similaridades com a do BB Vip (Pobre vs Rico).
- Segundo ele, a gala de Domingo vai ser uma bomba.

Não sei qual é o interesse em divulgar os nomes antes. Não o devia fazer! Se quer um bom conteúdo e como “amante” do formato, por muito que lhe cheguem essas informações não as devia divulgar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, o que é JOGAR num Big Brother?

Expliquem-me como se eu fosse o tipo mais burro que há...

É fazer provas?  Para que?

Do que vale ter um programa com provas e muito jogo se o publico tuga não se interessa minimamente por isso?

Dou 1 exemplo super simples, do que vale teres um tipo que é o CR7 das provas do BB, dá tudo o que tem e aquilo que não tem para depois no fim ver uma Soraia ganhar o RS e ele nem sequer ficar no top 5?

Qual é mesmo a utilidade do jogo neste tipo de programas?

Em Portugal, 1 concorrente sujeita-se a vencer um programa desde género mesmo estando deitado 24 por dia, basta cair nas graças do publico e pronto, tá feito.

A vertente jogo não existe, simplesmente aceitem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VTL disse:

A fonte não é credível, mas eu sou. Não iria partilhar uma notícia por partilhar. Eu sei de algumas coisas, simplesmente não posso ser eu a partilha-las.

E porque não revelares, estás “escondida” pelo um nome falso e pela uma foto fake que não é tua, ninguém vai aqui a este canto  e descobrir que afinal é a flana tal que revelou tal informação. :read:

há 2 horas, sylar disse:

*Forum atelevisão*

Nomeações durante a gala de domingo - "Uma vergonha meterem nomeações na gala" , "Pior decisão de sempre" , "Durante a semana depois não se passa nada".

Vem TG e mete nomeações à terça-feira - "Uma vergonha" "Vou-me rir se as nomeações fizerem 20%" , "Lá vem a TG e os seus caprichos"

*Forum atelevisão*

(sim, isto é real)

Felizmente todos temos opiniões diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, willy said:

Acho um piadão.

"A Endemol anda a todo o custo tentar evitar fugas de informação"

E esse jovem o que faz? Vai revelar ainda hoje outro concorrente.

 

O Dioguinho pode ser um bom blog para quem gosta de RS, mas tem todos os defeitos de um monopolista. Sendo o único em Portugal a fazer o que faz, presta-se a este tipo de incoerências e utiliza o palco que tem para induzir as pessoas sobre os concorrentes de acordo com a bola que estes lhe passam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, willy disse:

Acho um piadão.

"A Endemol anda a todo o custo tentar evitar fugas de informação"

E esse jovem o que faz? Vai revelar ainda hoje outro concorrente.

 

mas quem é que tu achas que passa as infos ao dioguinho? :cryhappy:

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Live do Dioguinho:
- A Endemol anda a todo o custo tentar evitar fugas de informação nesta edição.
- Ele diz que a equipa de produção mudou muito comparativamente à do BB2020.
- Confirmou a Pipoca como comentadora, não sabe se ela estará nas galas.
- Ele não irá comentar como na edição passada.
- Vai ainda hoje revelar outro concorrente.
- A dinâmica das duas casas pode ter algumas similaridades com a do BB Vip (Pobre vs Rico).
- Segundo ele, a gala de Domingo vai ser uma bomba.

loooooooool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...