Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, darker2point0 disse:

A premissa de um Big Brother não é ter 20 concorrentes que não se conhecem de lado nenhum a formarem relações humanas entre si pela primeira vez? Este cheirinho a Secret Story..

No BBUS 13 também houve pai e filha, sendo que o pai já tinha sido concorrente na temporada 8 (tendo sido o vencedor dessa temporada).

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está instalado o clima de tensão na TVI, a poucos dias de estrear o Big Brother – A Revolução.

Teresa Guilherme, foi chamada por Cristina Ferreira, está de volta para apresentar o Big Brother e agora quer que seja tudo à sua maneira.

Uma das exigência da rainha do reality shows é a de que Ana Garcia Martins fique de fora das galas na noite de domingo, alegando quer ter mais tempo para tudo aquilo que quer: confessionários longos e apresentar as galas “à moda antiga”.

 

fonte: VOX POP TV

---

BB - A Revolução = "galas à moda antiga" :rolleyes:

Editado por VTL
  • Haha 3
  • Triste 18
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor da edição passada foi reduzirem o tempo de antena dos confessionários. Por mim acabavam. Porque isso sim é injusto. Sempre os mesmos domingo após domingo, com tempo de antena. Voltaremos ao mesmo, não vou aguentar se for verdade.

Old que teremos Confessionários de uma hora só com 2ou3 mais choques elétricos. Ridiculo quem defende este estilo nestes programas.

 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Confessionários longos e galas à moda antiga?"  - Bem, ate parece que as galas do BB2020 tiveram confessionários muito curtos e galas super dinâmicas  :angel:

Tirando a prova do líder, ou os momentos na sala com BBPlay, a maioria das galas estava cheia de converseta no confessionário :lazy:  

A minha preferida foi a gala dos julgamentos, porque o julgamento no jardim ocupou a maioria da primeira parte, depois houve a prova do líder, um outro dilema, e não restou muito tempo para as previsíveis conversas de confessionário. Deveria ser sempre assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VTL disse:

Está instalado o clima de tensão na TVI, a poucos dias de estrear o Big Brother – A Revolução.

Teresa Guilherme, foi chamada por Cristina Ferreira, está de volta para apresentar o Big Brother e agora quer que seja tudo à sua maneira.

Uma das exigência da rainha do reality shows é a de que Ana Garcia Martins fique de fora das galas na noite de domingo, alegando quer ter mais tempo para tudo aquilo que quer: confessionários longos e apresentar as galas “à moda antiga”.

 

fonte: VOX POP TV

---

BB - A Revolução = "galas à moda antiga" :rolleyes:

Venha isto. Estarão a fazer mínimos na segunda gala.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VTL disse:

Está instalado o clima de tensão na TVI, a poucos dias de estrear o Big Brother – A Revolução.

Teresa Guilherme, foi chamada por Cristina Ferreira, está de volta para apresentar o Big Brother e agora quer que seja tudo à sua maneira.

Uma das exigência da rainha do reality shows é a de que Ana Garcia Martins fique de fora das galas na noite de domingo, alegando quer ter mais tempo para tudo aquilo que quer: confessionários longos e apresentar as galas “à moda antiga”.

 

fonte: VOX POP TV

---

BB - A Revolução = "galas à moda antiga" :rolleyes:

Ainda vão a tempo de afastar a Teresa e chamar o Cláudio de volta.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Fabien S. said:

Eu quero é uma boa escandaleira de grupo na sala ao verem o BB Play. No BB 2020 todos se amavam e ninguém dizia nada. Quero mesmo nesta edição dois grupos cerrados que não têm medo de dizer o que seja. 

Essa coisa do BB Play todas as galas só leva a existir aquilo de que tu te queixas: os concorrentes deixam de ser tão espontâneos, porque já sabem que se falarem nas costas, ou combinarem estrategias, vai ser tudo revelado no BB Play no Domingo :rolleyes:  Estraga completamente o jogo e a espontaneidade dos concorrentes.

O BB Play devia ser uma coisa usada uma vez por outra, não praticamente todas as galas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Fabien S. said:

Eu quero é uma boa escandaleira de grupo na sala ao verem o BB Play. No BB 2020 todos se amavam e ninguém dizia nada. Quero mesmo nesta edição dois grupos cerrados que não têm medo de dizer o que seja. 

Faz muito mais sentido isso de reunirem e debaterem todos juntos. Dar oportunidade de igual forma a todos numa gala. Mas depois perdiam as cadeiras quentes.

Os confessionários deveriam ser apenas para nomear. Ou receber alguma instrução, pós vitória de alguma prova que dê poderes de decisão no jogo.

8 minutes ago, Cable Guy said:

Essa coisa do BB Play todas as galas só leva a existir aquilo de que tu te queixas: os concorrentes deixam de ser tão espontâneos, porque já sabem que se falarem nas costas, ou combinarem estrategias, vai ser tudo revelado no BB Play no Domingo :rolleyes:  Estraga completamente o jogo e a espontaneidade dos concorrentes.

O BB Play devia ser uma coisa usada uma vez por outra, não praticamente todas as galas.

Mas os Confessionários também condicionam. Por isso também é divertido ver quando os concorrentes dão a volta à produção, como aconteceu no último BB. Mesmo que depois os concorrentes acabem Sempre por perder no final,a produção é sempre o elo mais forte.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...