Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 8  

89 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Sofia
      5
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Bernardina
      3
    • Noélia
      70
    • Jéssica Fernandes
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      15
    • Gonçalo Quinaz
      3
    • Joana
      6
    • Noélia
      55
    • Sónia
      0
    • Sofia
      3
    • Bernardina
      1
    • Jéssica Fernandes
      3
    • Jéssica Nogueira
      3
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 02/28/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 18.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Just now, Franciscojrb said:

Então.. estão à espera que um destes novos concorrentes em quarentena dê com os dentes e tenha de pagar a indemnização. Lógico. :ball: 

E oferecem 25 mil euros de premio a uma pessoa que ganhe o passatempo 760 do Somos Portugal, que apenas teve de fazer uma chamada para o número do passatempo. :angel:

...Mas não entregam a tempo o premio da vencedora do Big Brother, que esteve 3 meses trancada numa casa e vigiada 24 horas por dia. :ph34r: 1 mês depois da vitória, ainda não o recebeu.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2
  • Shock 2

Ainda não entregaram o premio a Soraia?? :surpresa: Estão a fazer contas,  deve ter os descontos dos impostos. 

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. O que vale é que ela esta cheia de patrocinios e nem precisa mais do dinheiro para o colchão e obras, mas faz sempre jeito para o dia a dia.

Tininha paga o que deves!!!!!

• Like 1
12 minutes ago, Reality said:

Ainda não entregaram o premio a Soraia?? :surpresa: Estão a fazer contas,  deve ter os descontos dos impostos. 

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. 

Segundo noticia do Dioguinho, ela ainda nao recebeu. As obras na casa dela iniciaram-se via patrocinio de uma empresa.

E ela ate enviou um apelo para a Cristina Ferreira, dizendo que gostava muito de trabalhar em TV e nao se importa de ter um cargo de pouca relevancia, desde que possa contribuir e evoluir.

Soraia Moreira ganhou o «Big Brother 2020», mas ainda não recebeu os 50 mil euros do prémio final. A jovem espera que esta participação no reality show lhe abre as portas da televisão, uma vez que o seu maior sonho é trabalhar no pequeno ecrã.

Ela chegou a concorrer há uns anos a um casting do «Curto Circuito» da SIC Radical e apresentou uma emissão ao lado de Maria Botelho Moniz e recentemente lançou um APELO à diretora Cristina Ferreira em direto (vê AQUI).

Segundo a revista TV Guia, a TVI já pediu o currículo da namorada de Daniel Guerreiro para ver o que se consegue fazer… será que vai ser repórter ou comentadora da ‘Revolução’?

• Sad 1

De novo uma miss???? Que tal um mister.

Isto tem dedo da espanhola não é possivel??? No GH entram sempre.

Tem um post do Black Lives Matters. Veremos se defende esta causa ou só publica posts porque fica bonito. Não parece o braço dela no cartaz.

Edited by Reality
  • LOL 2
2 hours ago, msm0 said:

Os concorrentes do Big Brother – A Revolução ficaram em quarentena a 28 de Agosto, e vão amanhã para os hotéis.

O secretismo é imenso e se eles falarem algo do que se passa nos castings têm de pagar 50 mil euros. Este é o valor pedido pela Endemol e assinam três contratos de confidencialidade. Além disso, ainda assinaram um contrato de quarentena.

https://dioguinho.pt/big-brother-fica-a-saber-o-valor-de-indemnizacao-que-os-concorrentes-pagam-se-falarem-demais/

Já deviam ter feito isso de terem de pagar se falarem sobre os castings à muito tempo vamos lá ver se eles não piam fininho agora. 

Não sei qual é o vosso espanto sempre fazem isso quando alguém ganha um reality. Foi assim com todos nunca recebem logo o prêmio. No Brasil também costuma a levar tempo e o dinheiro vai quase sempre para um banco para poderes ir tirando não te dão o dinheiro logo e já. Para além disso acho que o prêmio é mesmo inteiro não tem imposto não sei porquê mas lembro-me de a Teresa dizer numa final quem vai levar os 50 mil euros livres de impostos. 

• Thanks 1
há 16 minutos, John123 disse:

Já deviam ter feito isso de terem de pagar se falarem sobre os castings à muito tempo vamos lá ver se eles não piam fininho agora. 

Não sei qual é o vosso espanto sempre fazem isso quando alguém ganha um reality. Foi assim com todos nunca recebem logo o prêmio. No Brasil também costuma a levar tempo e o dinheiro vai quase sempre para um banco para poderes ir tirando não te dão o dinheiro logo e já. Para além disso acho que o prêmio é mesmo inteiro não tem imposto não sei porquê mas lembro-me de a Teresa dizer numa final quem vai levar os 50 mil euros livres de impostos. 

já agora, era uma festa, o prémio ter imposto :ph34r:

isto não é a santa casa da misericórdia

Edited by dav01
16 minutes ago, John123 said:

Mas custa assim tanto transferir 50 mil? 1 mês? claro que ela não morre à fome graças a deus, mas lembro-me dela falar que ela e a mãe não tinham trabalho. E ela andava sempre preocupada com as contas a pagar. Foi um fator que sensibilizou muita gente a votar. Pelo pouco que sei tem tido patrocinios e tem o namorado para apoiar. O dinheiro vai chegar certamente, seria muito mau não entregarem o valor.

Pelo menos se é livre de impostos não é nada mau. Pensava que ainda tinha esse desconto.

• Like 1
há 1 hora, Reality disse:

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. O que vale é que ela esta cheia de patrocinios e nem precisa mais do dinheiro para o colchão e obras, mas faz sempre jeito para o dia a dia.

Tininha paga o que deves!!!!!

No BBB e na Fazenda também demoram meses pra pagar, a diferença que o BBB dá 1.5KK limpo e na Fazenda descontam 25% em imposto kk :riso:

• LOL 2
  • Shock 1
5 minutes ago, Gabriel C said:

No BBB e na Fazenda também demoram meses pra pagar, a diferença que o BBB dá 1.5KK limpo e na Fazenda descontam 25% em imposto kk :riso:

Sim e os premios tambem demora, nem que seja uma fritadeira. Mas 50 mil euritos é facil a tvi transferir. Eu esperava meses por 1,5 KK mesmo em reais.

Normalmente, os prémios superiores a 5000€ estão sujeitos a um imposto de selo de 20%. Agora não sei se este tipo de prémio está incluído, mas tudo indica que sim... 

Edited by frankoak
  • Like 3
  • Thanks 1