Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 8  

83 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Sofia
      5
    • Gonçalo Quinaz
      4
    • Bernardina
      1
    • Noélia
      66
    • Jéssica Fernandes
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      13
    • Gonçalo Quinaz
      3
    • Joana
      6
    • Noélia
      54
    • Sónia
      0
    • Sofia
      3
    • Bernardina
      0
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Jéssica Nogueira
      2
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 02/28/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 18.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

7 minutes ago, Visky said:

que promos são essas do Montez e da Kelly?

É do Marinheiro e da Kelly sorry tanto Montez no fórum enganei-me :riso:. Eles gravaram acho que a semana passada ou à duas. Vimos behind the scenes nos stories do Luis Borges eles os dois estavam a gravar algo. 

• LOL 1

Isto realmente é uma palhaçada. Para quê que foram chamar a Teresa, se nem na live enaltecem o seu regresso? Deviam fazer disso um grande evento... não entendo. Valia mais ter voltado com o SS8, em 2021. 

Quanto à Fanny, eu apoio o regresso. Não têm papas na língua e era boa comentadora no SS4/SS5, foi pena tanto disparate que disse na ATES, mas pronto, vai ser a figura para odiar. Quanto às restantes, ainda bem que vão sair, mas queria o Crispim :/

Edited by TheSecret
  • Sad 2
há 5 minutos, Visky disse:

Eu queria uma promo deste género para a Teresa, com as devidas adaptações...

Quero ir desenterrar a pessoa que fez essa promo. Foi despedido por ser iconico. Mas, sem dúvida, era uma verdadeira bomba 🤷🏻‍♂️

• Like 2
  • Love 1
há 8 minutos, TheSecret disse:

Isto realmente é uma palhaçada. Para quê que foram chamar a Teresa, se nem na live enaltecem o seu regresso? Deviam fazer disso um grande evento... não entendo. Valia mais ter voltado com o SS8, em 2021. 

Quanto à Fanny, eu apoio o regresso. Não têm papas na língua e era boa comentadora no SS4/SS5, foi pena tanto disparate que disse na ATES, mas pronto, vai ser a figura para odiar. Quanto às restantes, ainda bem que vão sair, mas queria o Crispim :/

Muito triste o regresso da nossa Rainha ser assim 

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se hoje não houver promos novas, è porque vai ser isto. Se for só isto, é uma anedota.

Mas vai ser isto. Já existe a promo com o "estreia hoje", portanto...

• Sad 1

Os concorrentes do Big Brother – A Revolução ficaram em quarentena a 28 de Agosto, e vão amanhã para os hotéis.

O secretismo é imenso e se eles falarem algo do que se passa nos castings têm de pagar 50 mil euros. Este é o valor pedido pela Endemol e assinam três contratos de confidencialidade. Além disso, ainda assinaram um contrato de quarentena.

https://dioguinho.pt/big-brother-fica-a-saber-o-valor-de-indemnizacao-que-os-concorrentes-pagam-se-falarem-demais/

• Shock 2