Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

42 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      9
    • Hélder
      1
    • Helena
      4
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      3
    • Noélia
      20
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      9
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Helena
      4
    • Hélder
      0
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      20
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol

Mas vão sempre ter alguém que defenda o lado negro da força. Ter um painel onde todos estão de acordo é enfadonho, não gera buzz. Agora tem que meter gente inteligente a defender os vilões. A Cinha é fraca que dói.

6 minutes ago, DGA said:

Só vou gostar, porque a Pipoca vai desfazê-la! Ahahahahahah já estou a imaginar. Deixem vir, deixem vir! O circo pega fogo 

GH tuga cada vez mais real. Batatada entre os comentadores. 

• Like 1

O Dioguinho confirmou a Pipoca e a Marta Cardoso (junto com a Fanny). Disse também que o painel vai levar uma 'revolução' (a piada faz-se sozinha) e que podem haver surpresas. 

Cinha, Liliana, Arrebentinha e Crispim de fora. 

Alice Alves e outra cara TVI serão os repórteres. 

• Love 2
10 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol

Se querem comentadores vilões (:rolleyes:), que encontrem pessoas minimamente inteligentes e ao nível dos restantes. Montar um painel com 2 comentadores com algum poder argumentativo e os outros 5 ou 6 com nenhum ou até pior que isso é uma mão cheia de nada. Agora promover uma pessoa e dar-lhe uma plataforma ainda maior, quase em jeito de recompensa, apenas porque viralizou no Twitter e gerou uma corrente de ódio contra si ao fazer comentários absolutamente sexistas, retrógrados, misóginos e nojentos sobre uma concorrente de um programa de televisão? Isto é o vale tudo pelas audiências?

Tanto criticaram a produção por ter deixado entrar o Pedro Alves depois dos comentários homofóbicos dele na fase de casting apenas por audiências e agora está quieto ou preto quando a lógica é exatamente a mesma, apenas aplicada aos comentadores. Lol 

Edited by darker2point0
  • Like 2
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

O Dioguinho confirmou a Pipoca e a Marta Cardoso (junto com a Fanny). Disse também que o painel vai levar uma 'revolução' (a piada faz-se sozinha) e que podem haver surpresas. 

Tenho pena que o Crispim não continue porque já tinha uma boa base de seguidores no Twitter. 

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Eu até curtia a Arrebentada. Pena. 

• Like 2
há 18 minutos, Mar-Vell disse:

Será o Miguel Leitão do Você na TV? Supostamente faz parte da equipa, não sei se é só na produção.

Desde que mantivessem a Pipoca, Marta e Crispim, a mim não me fazia tanta comichão uma Fanny ou uma Cinha. O Flávio é que é mesmo detestável e cheira a mofo, mas o tacho com a TG e a Tina é real e está aqui batidíssimo, de certeza.

A Arrebentadinha pode levar o Hugo de Sousa, missão de comentadores engraçados não cumprida.

• Like 1

O programa estreia no domingo e a promoção da TVI foi nula. Foram escolher a Teresa Guilherme e ainda têm a coragem de ir desenterrar pessoas como a Fanny, que é daquelas que devia ter ficado em 2012. Enfim, a TVI tem memória mas só não tem é noção :read: 

• Thanks 4

Isto não está a ter promoção de jeito nenhuma a minha avó disse-me acho que o BB estreia Domingo mas não percebi nada daquela publicidade. Aquela promo está horrível nem enaltece o regresso da Teresa nem da para ver nada de jeito está mesmo horrível não me admirava se perdessem. 

• Like 1
  • Thanks 1
1 hour ago, Mar-Vell said:

Nenhum destes comentadores me fazia ver o Extra. Mas ainda assim a que mais gostava era a Liliana. Ainda dizia umas coisas diferentes aqui e ali. Os outros podem todos ir apanhar ar, é a minha opinião. E entre a Cinha e a Arrebentada fica difícil dizer de qual gostava menos.

Edited by jpc
  • Shock 1
10 minutes ago, Visky said:

Mas nem há mais uma promo? :cryhappy:

Exatamente o que estava a pensar que vergonha. É que nem disto nem a que estiveram a gravar com a Kelly e o Marinheiro não sei o que estão à espera de meter no ar essas promos. A SIC meteu as suas hoje amanhã já aparece as da TVI. :riso:

Edited by John123
há 2 minutos, John123 disse:

Exatamente o que estava a pensar que vergonha. É que nem disto nem a que estiveram a gravar com a Kelly e o Montez não sei o que estão à espera de meter no ar essas promos. A SIC meteu as suas hoje amanhã já aparece as da TVI. :riso:

que promos são essas do Montez e da Kelly?