Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol

Mas vão sempre ter alguém que defenda o lado negro da força. Ter um painel onde todos estão de acordo é enfadonho, não gera buzz. Agora tem que meter gente inteligente a defender os vilões. A Cinha é fraca que dói.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol

Se querem comentadores vilões (:rolleyes:), que encontrem pessoas minimamente inteligentes e ao nível dos restantes. Montar um painel com 2 comentadores com algum poder argumentativo e os outros 5 ou 6 com nenhum ou até pior que isso é uma mão cheia de nada. Agora promover uma pessoa e dar-lhe uma plataforma ainda maior, quase em jeito de recompensa, apenas porque viralizou no Twitter e gerou uma corrente de ódio contra si ao fazer comentários absolutamente sexistas, retrógrados, misóginos e nojentos sobre uma concorrente de um programa de televisão? Isto é o vale tudo pelas audiências?

Tanto criticaram a produção por ter deixado entrar o Pedro Alves depois dos comentários homofóbicos dele na fase de casting apenas por audiências e agora está quieto ou preto quando a lógica é exatamente a mesma, apenas aplicada aos comentadores. Lol 

Editado por darker2point0
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

O Dioguinho confirmou a Pipoca e a Marta Cardoso (junto com a Fanny). Disse também que o painel vai levar uma 'revolução' (a piada faz-se sozinha) e que podem haver surpresas. 

Cinha, Liliana, Arrebentinha e Crispim de fora. 

Alice Alves e outra cara TVI serão os repórteres. 

Tenho pena que o Crispim não continue porque já tinha uma boa base de seguidores no Twitter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

O Dioguinho confirmou a Pipoca e a Marta Cardoso (junto com a Fanny). Disse também que o painel vai levar uma 'revolução' (a piada faz-se sozinha) e que podem haver surpresas. 

Cinha, Liliana, Arrebentinha e Crispim de fora. 

Alice Alves e outra cara TVI serão os repórteres. 

Eu até curtia a Arrebentada. Pena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mar-Vell disse:

O Dioguinho confirmou a Pipoca e a Marta Cardoso (junto com a Fanny). Disse também que o painel vai levar uma 'revolução' (a piada faz-se sozinha) e que podem haver surpresas. 

Cinha, Liliana, Arrebentinha e Crispim de fora. 

Alice Alves e outra cara TVI serão os repórteres. 

Será o Miguel Leitão do Você na TV? Supostamente faz parte da equipa, não sei se é só na produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que mantivessem a Pipoca, Marta e Crispim, a mim não me fazia tanta comichão uma Fanny ou uma Cinha. O Flávio é que é mesmo detestável e cheira a mofo, mas o tacho com a TG e a Tina é real e está aqui batidíssimo, de certeza.

A Arrebentadinha pode levar o Hugo de Sousa, missão de comentadores engraçados não cumprida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não está a ter promoção de jeito nenhuma a minha avó disse-me acho que o BB estreia Domingo mas não percebi nada daquela publicidade. Aquela promo está horrível nem enaltece o regresso da Teresa nem da para ver nada de jeito está mesmo horrível não me admirava se perdessem. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Cinha, Liliana, Arrebentinha e Crispim de fora. 

Alice Alves e outra cara TVI serão os repórteres. 

Nenhum destes comentadores me fazia ver o Extra. Mas ainda assim a que mais gostava era a Liliana. Ainda dizia umas coisas diferentes aqui e ali. Os outros podem todos ir apanhar ar, é a minha opinião. E entre a Cinha e a Arrebentada fica difícil dizer de qual gostava menos.

Editado por jpc
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Visky said:

Mas nem há mais uma promo? :cryhappy:

Exatamente o que estava a pensar que vergonha. É que nem disto nem a que estiveram a gravar com a Kelly e o Marinheiro não sei o que estão à espera de meter no ar essas promos. A SIC meteu as suas hoje amanhã já aparece as da TVI. :riso:

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Exatamente o que estava a pensar que vergonha. É que nem disto nem a que estiveram a gravar com a Kelly e o Montez não sei o que estão à espera de meter no ar essas promos. A SIC meteu as suas hoje amanhã já aparece as da TVI. :riso:

que promos são essas do Montez e da Kelly?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...