Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

77 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      30
    • Joana
      34
    • Zena
      9
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      37
    • Renato
      0
    • Zena
      9
    • Pedro
      24

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 43 minutos, DGA disse:

Agora dizer que a Teresa está ultrapassada é problemático. Atirar os anos de carreira de uma pessoa completamente capaz é deixar de acreditar que fazer televisão não é só para novos. É triste. 

Eu não acho que a Teresa esteja ultrapassada. E gosto que ela esteja de volta. Mas podiam dar-lhe outras coisas para fazer do que reality shows. Mas ela podia ser melhor aproveitada tanto como apresentadora ou como produtora. A Teresa é sem duvida a pessoa com o maior legado em televisão. Só as 1001 coisas que ela já produziu. Pena que na última década só a associem aos RS.

• Like 2
há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo que a Teresa venha com os mesmos trocadilhos do passado será 1000x melhor que qualquer gala do Cláudio no BB2020! 

Foi uma vergonha assistir às galas por causa dele! 

quando as pessoas batiam palmas durante uma discussão ou situação de polemica ele mandava parar

Edited by Nogueiraa03
há 2 minutos, Manu Tenry disse:

A Ana Isabel Arroja foi excluída da equipa do BB Revolução e só soube pelo instagram! Que dejavú...

Pelos vistos viu a equipa oficial no instagram.

Resta saber se foi uma história ou uma publicação de alguém.

Meninos das redes sociais que sabem sempre quem segue quem, não encontram nada?

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

A Ana Isabel Arroja foi excluída da equipa do BB Revolução e só soube pelo instagram! Que dejavú...

I don't know her

Quem é?

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelos vistos viu a equipa oficial no instagram.

Resta saber se foi uma história ou uma publicação de alguém.

Meninos das redes sociais que sabem sempre quem segue quem, não encontram nada?

Ontem vi uma foto da equipa e só o Gonçalo Roque é que transitou dos repórteres do BB2020 (pelo menos era o único que aparecia na foto, pode não querer dizer nada).

O Miguel Leitão do VTV vai fazer parte da equipa também.

Edited by HHM
  • Thanks 1

As reportagens dela com os familiares/ amigos dos concorrentes eram na minha opinião um dos pontos fortes do Extra, já para não falar que era perfeita como voz off ou não fosse radialista, falando nisso estou com a voz de criança da Bárbara Inês a ecoar-me na cabeça neste preciso momento.

Acho que deveria continuar mas não fico surpreendido com a sua saída, ela entrou para a equipa do BB por convite do Pedro Ribeiro e já não tendo este qualquer responsabilidade no canal não é de estranhar que seja descartada para hipoteticamente abrir espaço para algum dos queridos da Cristina e da Teresa, só vendo quem fará parte da equipa. Eu continuaria com ela e acho a saída injusta.

Edited by André F. 1906
  • Like 2
há 10 minutos, HHM disse:

Ontem vi uma foto da equipa e só o Gonçalo Roque é que transitou dos repórteres do BB2020 (pelo menos era o único que aparecia na foto, pode não querer dizer nada).

O Miguel Leitão do VTV vai fazer parte da equipa também.

Mas que foto? 

Da equipa de repórteres só não gostava de uma sepa, uma miúda nova muito gira, mas verde que doía. Não me lembro do nome dela. 

Edited by DGA
  • LOL 1
há 4 minutos, André F. 1906 disse:

As reportagens dela com os familiares/ amigos dos concorrentes eram na minha opinião um dos pontos fortes do Extra, já para não falar que era perfeita como voz off ou não fosse radialista, falando nisso estou com a voz de criança da Bárbara Inês a ecoar-me na cabeça neste preciso momento.

Acho que deveria continuar mas não fico surpreendido com a sua saída, ela entrou para a equipa do BB por convite do Pedro Ribeiro e já não tendo este qualquer responsabilidade no canal não é de estranhar que seja descartada para hipoteticamente abrir espaço para algum dos queridos da Cristina, só vendo quem fará parte da equipa. Eu continuaria com ela e acho a saída injusta.

Sim, ela merecia. Ainda por cima foi uma substituta da Voz decente. 

• Like 1
há 8 minutos, DGA disse:

Mas que foto? 

Da equipa de repórteres só não gostava de uma sepa, uma miúda nova muito gira, mas verde que doía. Não me lembro do nome dela. 

Foi nos stories, já não está disponível. 

• Like 1
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Leonor Poeiras manda beijinhos #cabelopantene

• LOL 3
  • Sad 1
há 58 minutos, Manu Tenry disse:

Espero que o Rui Simões também continue! Ele era o melhor repórter dos 3(a outra pita que nem sei de onde surgiu, nem conto)! 

Está mais entretido a "namorar" com a Mafalda e nem sequer partilhar a porra de um beijo num story.

há 3 horas, DGA disse:

Qual seria a postura da Teresa perante um Hélder, de um Pedro Soá?

Seria a de passar um pano e Neoblank digno de um empregado de limpeza competente no meio da pandemia! Alguma dúvida disso?

há 1 hora, DGA disse:

Deves estar a falar da Bárbara Inês, a futura acionista da TVI :read:

• LOL 2
há 3 horas, Manu Tenry disse:

Pessoal ninguém é despedido de lado nenhum. Existem programas, as pessoas fazem esses programas e por mais que o venha uma nova edição do tal programa não quer dizer que a equipa se mantenha, uns ficam outros vão, ninguém é despedido de lado nenhum, só não foram contratados para renovar com a equipa.

• Like 2
  • LOL 2
há 6 minutos, Rodassss disse:

Pessoal ninguém é despedido de lado nenhum. Existem programas, as pessoas fazem esses programas e por mais que o venha uma nova edição do tal programa não quer dizer que a equipa se mantenha, uns ficam outros vão, ninguém é despedido de lado nenhum, só não foram contratados para renovar com a equipa.

Exacto, é tipo quando mandam alguém embora de uma empresa: "Desculpe, decidimos não renovar para o projecto de amanhã."

há 6 horas, Figo disse:

E eu fico chocado por em 2020 ainda haver quem ache a Teresa boa apresentadora de reality-shows.

Pelo passado ela foi ótima apresentadora e é muito melhor que o Cláudio em quase tudo. Eu sempre achei o Cláudio um excelente comentador, mas como apresentador é só mais um. 

Agora o BB destes tempos não pede a mesma Teresa do passado mas sim uma Teresa mais moderna, dinâmica e imparcial. Logo se ela se mantiver como era então que venha o Cláudio.

Edited by AMtv99
  • Like 1

TVI com memória a descartar pessoas sem sequer dar uma palavrinha. Que feio. 

Sobre a discussão Cláudio/Teresa, não dá nem para comparar o percurso dos dois. A Teresa tem anos de apresentação, mas cristalizou no tempo. O Cláudio tem experiência de comentador do social e teve oportunidades pontuais na área da apresentação. Nenhum dos dois serve neste momento. Tendo em conta os resultados o Cláudio merecia ter continuado e foi sim uma facada. Mas o sucesso dos realitys vem sobretudo do Cast. 

Para mim a melhor apresentadora destes programas foi a Júlia. Gostava de ver a Fátima Lopes, mas nunca teve essa oportunidade ou nunca quis se associar a estes formatos. A MBM também seria uma ótima escolha. 

Entretanto a Arroja anunciou ontem que irá ter um programa "que é a sua cara" nas noites da Comercial, o que poderá ser um programa de rock que tanto gosta e muito pouco passa naquela rádio. Como ouvinte para mim é óptimo, mas soa a uma forma de tentar desculpar esta borrada, é que ela teria facilmente lugar noutros grupos da concorrência - pelo menos nas suas rádios - e a vontade dela poderia ser muito bem a de sair do grupo.

Edited by canal5
  • Like 2