Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, DGA said:

Agora dizer que a Teresa está ultrapassada é problemático. Atirar os anos de carreira de uma pessoa completamente capaz é deixar de acreditar que fazer televisão não é só para novos. É triste. 

Eu não acho que a Teresa está ultrapassada como apresentadora, ou pela idade. Acho que está ultrapassada e mais que vista e gasta como apresentadora de reality-shows, apenas isso.

Acho que ela ficaria lindamente em antena com um concurso estilo "Money Drop", ou mesmo a co-apresentar um formato mais emocional estilo "Long Lost Family". 

Mas este regresso dela ao Big Brother, pela enesima vez, faz-me lembrar o regresso do Arnold Schwarznegger para os "novos" filmes do Terminator, que são basicamente uma cópia fraca dos primeiros 2 filmes clássicos. :yes:  O homem continua a dizer que sim, para ver se ganha mais uns milhões com o mesmo tipo de enredo, mas com guiões bem fraquinhos. Depois olha-se para aquilo e dá vontade de dizer: "Já chega. Tudo tem o seu tempo."  - Exactamente o que sinto em relação à Teresa a apresentar reality-shows. Qual a necessidade de ver a mesma pessoa a fazer o mesmo tipo de perguntas e o mesmo tipo de piadas num programa, ao longo de vinte anos?  :dontknow: Tudo tem o seu tempo.

Há que refrescar as coisas. Deem-lhe outros formatos.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DGA disse:

Agora dizer que a Teresa está ultrapassada é problemático. Atirar os anos de carreira de uma pessoa completamente capaz é deixar de acreditar que fazer televisão não é só para novos. É triste. 

Eu não acho que a Teresa esteja ultrapassada. E gosto que ela esteja de volta. Mas podiam dar-lhe outras coisas para fazer do que reality shows. Mas ela podia ser melhor aproveitada tanto como apresentadora ou como produtora. A Teresa é sem duvida a pessoa com o maior legado em televisão. Só as 1001 coisas que ela já produziu. Pena que na última década só a associem aos RS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo que a Teresa venha com os mesmos trocadilhos do passado será 1000x melhor que qualquer gala do Cláudio no BB2020! 

Foi uma vergonha assistir às galas por causa dele! 

quando as pessoas batiam palmas durante uma discussão ou situação de polemica ele mandava parar

Editado por Nogueiraa03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

A Ana Isabel Arroja foi excluída da equipa do BB Revolução e só soube pelo instagram! Que dejavú...

Pelos vistos viu a equipa oficial no instagram.

Resta saber se foi uma história ou uma publicação de alguém.

Meninos das redes sociais que sabem sempre quem segue quem, não encontram nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelos vistos viu a equipa oficial no instagram.

Resta saber se foi uma história ou uma publicação de alguém.

Meninos das redes sociais que sabem sempre quem segue quem, não encontram nada?

Ontem vi uma foto da equipa e só o Gonçalo Roque é que transitou dos repórteres do BB2020 (pelo menos era o único que aparecia na foto, pode não querer dizer nada).

O Miguel Leitão do VTV vai fazer parte da equipa também.

Editado por HHM
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As reportagens dela com os familiares/ amigos dos concorrentes eram na minha opinião um dos pontos fortes do Extra, já para não falar que era perfeita como voz off ou não fosse radialista, falando nisso estou com a voz de criança da Bárbara Inês a ecoar-me na cabeça neste preciso momento.

Acho que deveria continuar mas não fico surpreendido com a sua saída, ela entrou para a equipa do BB por convite do Pedro Ribeiro e já não tendo este qualquer responsabilidade no canal não é de estranhar que seja descartada para hipoteticamente abrir espaço para algum dos queridos da Cristina e da Teresa, só vendo quem fará parte da equipa. Eu continuaria com ela e acho a saída injusta.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Ontem vi uma foto da equipa e só o Gonçalo Roque é que transitou dos repórteres do BB2020 (pelo menos era o único que aparecia na foto, pode não querer dizer nada).

O Miguel Leitão do VTV vai fazer parte da equipa também.

Mas que foto? 

Da equipa de repórteres só não gostava de uma sepa, uma miúda nova muito gira, mas verde que doía. Não me lembro do nome dela. 

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André F. 1906 disse:

As reportagens dela com os familiares/ amigos dos concorrentes eram na minha opinião um dos pontos fortes do Extra, já para não falar que era perfeita como voz off ou não fosse radialista, falando nisso estou com a voz de criança da Bárbara Inês a ecoar-me na cabeça neste preciso momento.

Acho que deveria continuar mas não fico surpreendido com a sua saída, ela entrou para a equipa do BB por convite do Pedro Ribeiro e já não tendo este qualquer responsabilidade no canal não é de estranhar que seja descartada para hipoteticamente abrir espaço para algum dos queridos da Cristina, só vendo quem fará parte da equipa. Eu continuaria com ela e acho a saída injusta.

Sim, ela merecia. Ainda por cima foi uma substituta da Voz decente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Manu Tenry disse:

Espero que o Rui Simões também continue! Ele era o melhor repórter dos 3(a outra pita que nem sei de onde surgiu, nem conto)! 

Está mais entretido a "namorar" com a Mafalda e nem sequer partilhar a porra de um beijo num story.

há 3 horas, DGA disse:

Qual seria a postura da Teresa perante um Hélder, de um Pedro Soá?

Seria a de passar um pano e Neoblank digno de um empregado de limpeza competente no meio da pandemia! Alguma dúvida disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

A Ana Isabel Arroja foi excluída da equipa do BB Revolução e só soube pelo instagram! Que dejavú...

Pessoal ninguém é despedido de lado nenhum. Existem programas, as pessoas fazem esses programas e por mais que o venha uma nova edição do tal programa não quer dizer que a equipa se mantenha, uns ficam outros vão, ninguém é despedido de lado nenhum, só não foram contratados para renovar com a equipa.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Pessoal ninguém é despedido de lado nenhum. Existem programas, as pessoas fazem esses programas e por mais que o venha uma nova edição do tal programa não quer dizer que a equipa se mantenha, uns ficam outros vão, ninguém é despedido de lado nenhum, só não foram contratados para renovar com a equipa.

Exacto, é tipo quando mandam alguém embora de uma empresa: "Desculpe, decidimos não renovar para o projecto de amanhã."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

E eu fico chocado por em 2020 ainda haver quem ache a Teresa boa apresentadora de reality-shows.

Pelo passado ela foi ótima apresentadora e é muito melhor que o Cláudio em quase tudo. Eu sempre achei o Cláudio um excelente comentador, mas como apresentador é só mais um. 

Agora o BB destes tempos não pede a mesma Teresa do passado mas sim uma Teresa mais moderna, dinâmica e imparcial. Logo se ela se mantiver como era então que venha o Cláudio.

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com memória a descartar pessoas sem sequer dar uma palavrinha. Que feio. 

Sobre a discussão Cláudio/Teresa, não dá nem para comparar o percurso dos dois. A Teresa tem anos de apresentação, mas cristalizou no tempo. O Cláudio tem experiência de comentador do social e teve oportunidades pontuais na área da apresentação. Nenhum dos dois serve neste momento. Tendo em conta os resultados o Cláudio merecia ter continuado e foi sim uma facada. Mas o sucesso dos realitys vem sobretudo do Cast. 

Para mim a melhor apresentadora destes programas foi a Júlia. Gostava de ver a Fátima Lopes, mas nunca teve essa oportunidade ou nunca quis se associar a estes formatos. A MBM também seria uma ótima escolha. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a Arroja anunciou ontem que irá ter um programa "que é a sua cara" nas noites da Comercial, o que poderá ser um programa de rock que tanto gosta e muito pouco passa naquela rádio. Como ouvinte para mim é óptimo, mas soa a uma forma de tentar desculpar esta borrada, é que ela teria facilmente lugar noutros grupos da concorrência - pelo menos nas suas rádios - e a vontade dela poderia ser muito bem a de sair do grupo.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...