Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gonzalo disse:

Adeus.... vai voltar a baixaria.

Os SS de baixaria fizeram mais rate que o BB dos pseudo intelectuais da ultima edição.

Custa assim tanto perceber isso?

Eu acho que muita gente vai engolir muitos sapos se este BB tiver melhores audiências que o ultimo.

Engraçado que na altura dos barracos da TG toda a gente adorava, agora é que é baixaria.

Editado por sylar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Os SS de baixaria fizeram mais rate que o BB dos pseudo intelectuais da ultima edição.

Custa assim tanto perceber isso?

Eu acho que muita gente vai engolir muitos sapos se este BB tiver melhores audiências que o ultimo.

Engraçado que na altura dos barracos da TG toda a gente adorava, agora é que é baixaria.

O SS6 foi um fiasco comparando com o BB2020. Falando em rating.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do SS6 foram taco a taco com os do BB2020, a nível de espectadores e tudo.

A questão é que, se o pior SS teve resultados semelhantes a este BB, está tudo dito.

A única diferença foi o "digital" em que este BB foi muito falado no Twitter, mas isso deve-se também ao facto da pitalhagem ter estado em casa sem fazer nenhum e ter-se entregado ao RS.
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Por um lado é melhor assim, não imagino uma Ana Catharina nas mãos de uma Teresa Guilherme.

As pessoas já criticavam o Cláudio...devem mesmo ter memória curta.

talvez não entre uma estilo ana cathariana, mas não acredito também que entrem 20 arruaceiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

Os resultados do SS6 foram taco a taco com os do BB2020, a nível de espectadores e tudo.

A questão é que, se o pior SS teve resultados semelhantes a este BB, está tudo dito.

A única diferença foi o "digital" em que este BB foi muito falado no Twitter, mas isso deve-se também ao facto da pitalhagem ter estado em casa sem fazer nenhum e ter-se entregado ao RS.
 

 

O problema é que o SS6 esteve no ar enquanto tinha uma TVI líder já o BB estreou a TVI estava num segundo lugar bem longe do primeiro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

O problema é que o SS6 esteve no ar enquanto tinha uma TVI líder já o BB estreou a TVI estava num segundo lugar bem longe do primeiro. 

Esse argumento para mim não faz sentido nenhum.

Eu até podia ser um espectador assíduo da SIC, da RTP ou do que for, se uma estação televisiva der um programa do qual eu gosto, eu vejo.

Mas que raio tem uma coisa a ver com outra? 

Eu por exemplo quase não vejo televisão, se a SIC pegasse numa Casa dos segredos/Big Brother eu iria ver, quero lá saber se dá na TVI, SIC, RTP ou no Canal História, as pessoas quando gostam de um formato (ainda para mais impactante como este) veem o programa, se não o veem é porque não se identificam com o formato/concorrentes/apresentador.

há 1 minuto, Magazine disse:

Again, vocês durante montes de tempo andaram a dizer que o BB2020 tinha o pior elenco de sempre :cryhappy: k

*Forum atelevisão*

Eu nunca mais me esqueço quando vi aqui users a pedir a TG de volta (após o Goucha) e agora atacam-na e dizem que não a queriam no BB.

*Forum atelevisão*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim... Estes ultimos reality shows (SS7 e BB2020), apesar de terem concorrentes "iconicos", são sempre muito "soft"... Por exemplo, a mim nas primeiras semanas fazia-me impressão o grupo de sensatos votar-se entre sim, em vez de colocarem alguém dos Kamikaze (por exemplo, Guerreiro, Soraia, Noélia, etc....)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia um meio termo entre os sensatos do BB2020 e a baixaria dos SS's. Podíamos ter bonzinhos certos e todos à frente mas que também não se armassem em sonsices e soubessem responder à letra aos vilões. Algo como uma Ana Catharina (pelo menos algumas vezes).

Eu não sou de todo contra um reality show promover pessoas ou causas nobres, mesmo que o programa viva de barracadas. Mas também não quero ver muito do que se viu no 2020.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como durante anos a fio se idolatraram concorrentes como:

- Alexandra, Érica, Savate, Wilson, Vania, Agnes, Bernardina, Sofia Sousa, etc etc


Agora, em 2020, decidimos que essa gente que se andou a idolatrar (imensamente neste fórum até) são todos baixarias e não devem nunca ser opções para entrar em RS :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podem ser uma mais valia concorrentes que não dizem não a uma discussão, mas também é preciso concorrentes que não são a favor desse tipo de situações. 

Acho um erro este BB ser tão seguido ao outro, mas a acontecer que mudem radicalmente o que foi feito anteriormente. 

Editado por solito34
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, sylar disse:

Os resultados do SS6 foram taco a taco com os do BB2020, a nível de espectadores e tudo.

A questão é que, se o pior SS teve resultados semelhantes a este BB, está tudo dito.

A única diferença foi o "digital" em que este BB foi muito falado no Twitter, mas isso deve-se também ao facto da pitalhagem ter estado em casa sem fazer nenhum e ter-se entregado ao RS.
 

 

O SS6 só fez 12 na estreia e último, pelo menos segundo a wiki.

@Figo ajuda aqui.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, em relação aos concorrentes, o grande problema em Portugal deve-se ao Love On Top. Foi aí que a conotação dos mesmos começou a ficar muito negativa... 
Para não falar que devido aos Love on Top foram “gastos” concorrentes que fariam um sucesso em programa mais coerentes como o BB e SS. Desde a Lia, Marvão, Andréia Silva, Andréia Cardoso, Esteves, a Machado, o Ítalo para polémica, como Filipe Vilarinho, Hully, Cláudia, e assim para o lado mais pacato.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto faz falta uma concorrente tipo a Teresa para agitar a casa. Mas também acho que a Noelia sem ser má e conflituosa conseguiu arranjar bom conteúdo para o programa, uma vez que por ter outro tipo de mindset irritava os concorrentes. O meio termo é sempre o ideal. Também se fossem todos intelectuais onde é que andava aquele "Produção Agressão" que faz disparar as visualizações do TVI Player... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AMtv99 disse:

De facto faz falta uma concorrente tipo a Teresa para agitar a casa. Mas também acho que a Noelia sem ser má e conflituosa conseguiu arranjar bom conteúdo para o programa, uma vez que por ter outro tipo de mindset irritava os concorrentes. O meio termo é sempre o ideal. Também se fossem todos intelectuais onde é que andava aquele "Produção Agressão" que faz disparar as visualizações do TVI Player... 

concordo e é preferivel alguém como a Teresa do que mais crisburras desta vida

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...