Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, TheSecret disse:

Eles vão espetar é entrevista da Cristina nesse dia. Por isso é que nem estão preocupados.

Eu guardava a Cristina para segunda, mas não sei. Depende dos trunfos que estejam em cima da mesa. A partir de dia 13 a TVI deve surgir com uma série de reportagens bomba da Alexandra Borges e outros exclusivos da mesma linha, entrevistas a convidados importantes, etc, etc, que serão inseridos no J8. Mas aguardemos! Só para vos dizer, uma vez mais,  que a promoção não se faz apenas nos intervalos, e como vos disse em cima, está lá o dia e isso chega. Aliás a partir de sexta as atenções estarão viradas na informação e no BB. A promoção vai ser mais que muita. Lembrar também que o BB2020 estreou com toda a promoção, com todos os especiais que fizeram durante a tarde (flop), com a novidade Cláudio e foi o que se viu. O programa foi crescendo, ganhou terreno e neste momento o interesse pelo formato aumentou. Ainda há uns dias falávamos que a TVI só lidera com BB. Se esta versão não resultar, não será pela estreia, mas pelo leque de concorrentes, que mesmo assim muda de foco e de interesse de semana para semana. É sempre assim! É completamente inesperado, mas estarão a fazer para que o interesse se mantenha. 

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A entrevista da Cristina tem de ser na segunda.

Amar Demais sendo uma novela nova, precisa muito mais da alavanca do que este programa que já é mais que conhecido.

tu queres é que a teresa flop :read:

mas sim amar demais é que precisa de todas as ajudinhas possíveis. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

tu queres é que a teresa flop :read:

mas sim amar demais é que precisa de todas as ajudinhas possíveis. 

Não escondo que me dava um certo gozo a Teresa fazer menos que o Cláudio, mas neste caso nem é por isso. É acho mesmo que AD+ por ser um produto desconhecido precisa mais de ajuda.

Mas para o domingo, sendo também a estreia dos novos estudios de informação, deviam levar uma pessoa importante e mediatica ao Jornal das 8. Nem que fosse o Marcelo ou o Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Por acaso acho que Bem me Quer é que é suposto ser hit. Portanto, prefiro alavanca para a Teresa

Tendo em conta que a promoção é péssima e rasca, para não dizer uma nulidade, também quero um bom lead in para a Teresa. 

No mínimo quero estreia com valor superior ao BB Zoom e ao BB2020

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Não escondo que me dava um certo gozo a Teresa fazer menos que o Cláudio, mas neste caso nem é por isso. É acho mesmo que AD+ por ser um produto desconhecido precisa mais de ajuda.

Mas para o domingo, sendo também a estreia dos novos estudios de informação, deviam levar uma pessoa importante e mediatica ao Jornal das 8. Nem que fosse o Marcelo ou o Costa.

Figo eu sei que não gostas da Teresa mas não sejas assim, respeito a tua opinião, mas a mulher têm direito a trabalhar em tv precisa pagar contas como qualquer pessoa, teve a cena do Bes a fazer-lhe um rombo nas contas etc etc. 

há coisas bem mais importantes na TVI A resolver e isso eles há anos que não se mexem. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Estamos a mais de 1 semana. A promoção em massa não se faz esta semana. Nem me vou repetir, porque não vale a pena. Muito verdinhos. 

a promoção deve aliar-se num marketing forte e impactante, aumentando a intensidade de exposição em antena. 

Se achas que uma semana com uma promozeca destas vão lá, então eles próprios cavam a sepultura disto e põem o programa a fazer resultados flop a lá Biggest Deal. 

A TVI se quer reerguer-se deve ter uma equipa de marketing renovada de alto a baixo para tudo na antena e não andarem em loop a pensar estratégicamente a promover os seus produtos como se estivessem em 2005 e a agirem como se fossem líderes. 

Nesse ponto a SIC a nível de marketing dá 10 a 0 à TVI

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

Figo eu sei que não gostas da Teresa mas não sejas assim, respeito a tua opinião, mas a mulher têm direito a trabalhar em tv precisa pagar contas como qualquer pessoa, teve a cena do Bes a fazer-lhe um rombo nas contas etc etc. 

há coisas bem mais importantes na TVI A resolver e isso eles há anos que não se mexem. 

Eu também não digo para ela ficar afastada da tv, apenas acho que para o BB em 2020 já não serve.

Para além disso, gostei da frescura que o Cláudio trouxe ao BB, independentemente dos seus defeitos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu amo quem tem coragem de defender a promoção disto.

A promo em si não era o que esperava, mas e quê? Estamos a falar em termos gráficos, ou da mensagem que passa? Se for da informação que têm de passar ao público está lá tudo. Portanto! 

há 3 minutos, gugas disse:

a promoção deve aliar-se num marketing forte e impactante, aumentando a intensidade de exposição em antena. 

Se achas que uma semana com uma promozeca destas vão lá, então eles próprios cavam a sepultura disto e põem o programa a fazer resultados flop a lá Biggest Deal. 

A TVI se quer reerguer-se deve ter uma equipa de marketing renovada de alto a baixo para tudo na antena e não andarem em loop a pensar estratégicamente a promover os seus produtos como se estivessem em 2005 e a agirem como se fossem líderes. 

Nesse ponto a SIC a nível de marketing dá 10 a 0 à TVI

Sim sim como se a promoção fosse apenas o que se vê nos intervalos. Tenham dó! Sempre a mesma conversa das promos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu também não digo para ela ficar afastada da tv, apenas acho que para o BB em 2020 já não serve.

Para além disso, gostei da frescura que o Cláudio trouxe ao BB, independentemente dos seus defeitos.

Servir ela serve Figo, bastava ela própria perceber que fica mais natural sem os trocadilhos do outro mas enfim, desejo-lhe sorte para o BB porque ela vai precisar, aliás eu acho que a Teresa até daria mais contributo a nível de bastidores e produção. 

Eu acho que um problema matriz na tvi e a equipa e direção de marketing para todos os programas desde fição ao restante, são péssimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma possível entrevista da Tina não terá tanto impacto como a de 2018, honestamente. É um regresso a casa, surpreendente mas ela abalar o mercado já não é uma novidade.

 O programa vai vencer na estreia, isso é óbvio, mas podia vencer por bem mais se tivessem elaborado uma campanha de promoção mais marcante, a começar há mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Não escondo que me dava um certo gozo a Teresa fazer menos que o Cláudio, mas neste caso nem é por isso. É acho mesmo que AD+ por ser um produto desconhecido precisa mais de ajuda.

Mas para o domingo, sendo também a estreia dos novos estudios de informação, deviam levar uma pessoa importante e mediatica ao Jornal das 8. Nem que fosse o Marcelo ou o Costa.

lol.

O Cláudio Ramos tinha que nascer 100x para ter a reputação que a TG tem no meio televisivo.

Nunca vai passar de um mero comentador que gosta de opinar sobre a vida dos outros e que no meio televisivo é gozado por meio mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DGA disse:

A promo em si não era o que esperava, mas e quê? Estamos a falar em termos gráficos, ou da mensagem que passa? Se for da informação que têm de passar ao público está lá tudo. Portanto! 

Sim sim como se a promoção fosse apenas o que se vê nos intervalos. Tenham dó! Sempre a mesma conversa das promos. 

Oh criatura, não só a promo é fraca, como não existe quase agressividade nenhuma por parte da TVI em termos de promover isto. Vê-se esta promo nos intervalos, viu-se um separador por umas semanitas, se calhar mais uma promo e mais nada. Com sorte, um cartaz de outdoors. Isto não é promoção de Big Brother, o programa mais importante da reentré da TVI. O Secret Story 6, pelo que dizem, teve promoção de m*rda mas melhor que este... e esse não correu muito bem. Mas claro, nós precisamos de licenciaturas para perceber do que estamos a falar, não é?

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...