Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 20 minutos, D91 disse:

O Guerreiro não entrou também como suplente de outro que desistiu? lembro-me de se falar disso.

Continuo sem perceber porque tiraram o Fábio no primeiro dia, se mais tarde ainda entraram mais dois concorrentes.

O Guerreiro e o Monteiro foram chamados para substituir 2 desistentes, um deles era dos Açores mas tinha pânico em andar de avião e acabou por desistir, segundo dizem nas revistas era um dos concorrentes em quem a produção mais expectativas tinha, acho que tinha um passado ligado à vida militar e uma história de vida forte.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Visky disse:

Meteram aqui uma promo tão gira de um BB Australia em que a apresentadora fala com o BB. Era tão giro copiarem e fazerem o mesmo com a Teresa. Eles parece que não pensam. Nem é uma questão de investimento nem nada que se pareça. É mesmo originalidade e criatividade. Um programa como o Big Brother merece mais e melhor. Deviam de realçar que vão ter concorrentes diferentes. Pelo cartaz dá para ver que vão apostar em causas (temos um braço de uma drag queen, um braço tatuado com um punho fechado, temos umas borboetas...). Era tão giro fazerem umas promos sobre as diferenças existentes e sobre a forma como estas podem chocar, ser discutidas e mudar mentalidades. Que gente com tão pouca criatividade. E  o visual da Teresa devia ser mais cuidado, em vez desses vestidos da treta ficava bem melhor com um blazer preto, o cabelo todo esticado e um ar super formal e misterioso....

Não acho que vai acontecer nada disso. 

Acho que eles estão à procura de pessoas competitivas e explosivas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que eles escolheram um maior número de concorrentes com potencial barraqueiro para terem mais conteúdo para explorar nos extras e diários. Claro que devemos ter também concorrentes com mais classe e que defendem causas, mas deve ser uma minoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Juro, custava alguma coisa fazerem uma promo “A rainha voltou”, a Voz a ligar-lhe a dizer que tem saudades dela. Algo nostálgico? Que ridículo 

Ainda para mais hoje a Teresa esteve no Porto com a peça de teatro, e ainda anda em digressão, ou seja tempo para gravar promos deve ter sido nulo.

E a estreia disto vai levar com o RAP em cima aposto. devem estrear a season 2 nesse dia 13.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

Ainda para mais hoje a Teresa esteve no Porto com a peça de teatro, e ainda anda em digressão, ou seja tempo para gravar promos deve ter sido nulo.

Do que se sabe, houve  o dia na casa (com a roupa que ela tem nessa promo horrível) e, houve o dia na TVI, onde foi tirada aquela foto da informação comercial.  Pode ser que tenham gravado mais qualquer coisa decente. Porra

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Do que se sabe, houve  o dia na casa (com a roupa que ela tem nessa promo horrível) e, houve o dia na TVI, onde foi tirada aquela foto da informação comercial.  Pode ser que tenham gravado mais qualquer coisa decente. Porra

com um bocadinho de sorte aquela foto da tvi ainda foi da entrevista ao goucha, se é que ela existe mesmo. 

 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O facto de postarem a mesma promo no TVI Criativa com o 'estreia hoje' indica mesmo que não haverá mais. xD

A campanha está péssima. 

está para lá de péssima, sem brio, sem gerar hype nada, as estreia disto vai ser flop or todo o lado e a levar com um RAP em cima, estou para ver estou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

A sorte ainda vai ser a entrevista no dia 12. Não sei como a Cristina não repara na promoção disto. Que campanha fraca.

nao repara porque tinha 2310 mails para ler e responder, a esta hora ainda deve ter 1850 mails para ler e responder. 

Terruta e marketing todo na rua imediamente por favor só peço isso. De resto quanto a TG venha ela, apesar de estar com um feeling que este BB vai penar, mas aguardemos para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

A sorte ainda vai ser a entrevista no dia 12. Não sei como a Cristina não repara na promoção disto. Que campanha fraca.

formato esse ou entrevista que nem a ser promovida está. o Erro dees no marketing em tudo é que pararem em 2005 a nível de promoção, promovem as cenas como se fossem líderes agem com o pensamento dessa forma, mas não o são, há anos que já deviam ter mudado essa estratégia. 

agora mesmo, TheSecret disse:

Pois foram, mas ao menos a Teresa estava divertida a fazer caras de memes. Aqui dá força às pessoas que dizem que ela é uma múmia, até a voz vem do sarcófago 

Esperando que a TG se lembre e faça um direto nas redes sociais a promover o BB e o seu regresso. mande-lhe mensagem pro insta ou face a pedinchar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estrear em cima do RAP vai perder apenas para o rap e por uma margem mínima, e mesmo assim não sei. A TVI terá uma arma para a estreia do jornal, aliás é sempre assim, ou vem presidente da república, ou vem Jorge Jesus, sei lá. Já para não falar que terá uma tarde completa de estrelas, que irão divulgar a partir de vários directos da casa do BB e da sede da TVI.  

A primeira gala do bb é sempre uma seca com a vts de apresentação. A do BB2020 foi sofrível. Espero que caprichem mas ideias. 

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Se estrear em cima do RAP vai perder apenas para o rap e por uma margem mínima, é mesmo assim não sei. A TVI terá uma arma para a estreia do jornal, aliás é sempre assim, ou vem presidente da república, ou vem Jorge Jesus, sei lá. Já para não falar que terá uma tarde completa de estrelas, que irão divulgar a partir de vários directos da casa do BB e da sede da TVI. 

Eles vão espetar é entrevista da Cristina nesse dia. Por isso é que nem estão preocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...