Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Já me esquecia da Lia :lol:. Eu gostava dela :cryhappy:. Gostava de ver como seria num formato do género Big Brother. Acho que a sua participação no Desafio Final soube a pouco. O jogo dela, do que me lembro, era um bocado mais "Love On Top". Por isso gostava de vê-la num outro registo. Mas agora já não vale a pena, que fique a comentar. Já chega de all-stars com a malta de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Alexandre090 disse:

Detesto a ideia de galas à terça! 

O programa estreia brevemente e é pouca a promoção! 

Não gosto do regresso da Teresa, mas vou dar-lhe uma oportunidade. 

Mas duvido que ela esteja à altura das minhas espectativas...

Esperar para ver! 

Não são galas à terça, apenas nomeações como já aconteceu em outros realities.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel C disse:

Mais um estúdio cópia do BB Polska

 

 

há 9 minutos, DGA disse:

Lol e não é sempre assim.

A nossa zona da escadaria é melhor que essa! 

Só é pena o nosso estúdio não ter esses painéis LED nas laterais, em vez daqueles painéis de lona com os arcos...

Isso e o olho no centro, que não é igual ao logo como no BB Polaco e na Grécia.

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio uma produtora espanhola, Provavelmente vamos assistir ao que iria acontecer no GH, que foi cancelado, adaptado à nossa realidade. Aqui teremos o GH tuga e lá levam com a ilha das tentações.

Uma casa de 6 milhões, entram a pensar que vão de férias e usufruir das mordomias, no minimo tem que estar toda bloqueada, é sempre um grande início. Mesmo à GH vip. Essa coisa de ficarem só sem malas é muito old, como no último. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Reality disse:

Veio uma produtora espanhola, Provavelmente vamos assistir ao que iria acontecer no GH, que foi cancelado, adaptado à nossa realidade. Aqui teremos o GH tuga e lá levam com a ilha das tentações.

Uma casa de 6 milhões, entram a pensar que vão de férias e usufruir das mordomias, no minimo tem que estar toda bloqueada, é sempre um grande início. Mesmo à GH vip. Essa coisa de ficarem só sem malas é muito old, como no último. 

 

Será que vão ter Ilha das Tentações? É que por causa da pandemia também está complicado de gravar.

O único reality confirmado é para o Mitele Plus, o Solo/Sola (reality que 1 pessoa vive sozinha num cubículo construído no telhado da Telecinco). Com um bocadinho de maluquice da TVI ainda adaptam esse também. Também há o zumzum da segunda edição da Casa Forte, outro que a TVI tem budget para adaptar.

E Maria, se estiveres a ler faz o favor de por os concorrentes a nomear com 3, 2 e 1 ponto para concorrentes tipo Daniel Monteiro, Hélder e Pedro Alves perderem a conta dos votos ao fim de 2 concorrentes a nomear cara a cara. Thanks!

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Isto se tiver sido adiado deve ter sido por questões de produção, porque o que devem mais querer neste momento é antecipar-se ao Ljubomir.

O programa do Ljubomir ainda nem sequer começou a ser gravado. Não precisam de ter medo.

Mas o mais importante agora devia ser fazerem promos decentes para isto. A promoção até agora tem sido fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...