Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 37 minutos, Cable Guy disse:

http://zetugablog.blogspot.com/2015/11/leonor-poeiras-escandalo-tvi.html

O video está nessa página :p   

Basicamente os membros da equipa tecnica estavam na brincadeira com ela durante o intervalo e ela mandou um deles para o car**** :D

A descrição do blogger todo aziado quando nem foi ela que fez alguma piada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Reality said:

Está senhora que está no Goucha dava uma ótima concorrente do BB, tem 78 anos. Muito dinâmica.

Será que vão entrar senhoras idosas, parece que a TG vetou, eu acho que dão ótimas concorrentes. Não entendo o preconceito aqui na terrinha com pessoas maduras nestes programas.

Queria velhas a fazer os 1200km de passadeira :D 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, HHM said:

Fizeram um vídeo de 2 minutos para promover as integrações de marcas e patrocínios no BB: A Revolução:

https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/big-brother-a-revolucao-v2/

O vídeo até ficou muito bom. Acredito que esta nova edição tenha ainda mais publicidade do que a anterior. Espero que patrocinem muitas festas. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

O marido da Teresa supostamente foi convidado para entrar cá. Mas disse que não ia falar do assunto.

Isso é mentira só serve para vender revista. Vê-se logo pela atitude dele que nunca iria entrar num programa destes ainda por cima depois do que se passou com a mulher. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Isso é mentira só serve para vender revista. Vê-se logo pela atitude dele que nunca iria entrar num programa destes ainda por cima depois do que se passou com a mulher. 

Ele e ela disseram-no na TVI ainda há pouco. Não têm porque mentir. 

E eu até acho que ele dava um bom concorrente :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Patiferreira said:

 

Não... :no:  Ele ate pediu desculpa publicamente sobre as coisas que a esposa disse na casa, "Se ela ofendeu alguem ou um qualquer familiar, peço desculpa"

Para trazerem concorrentes mais velhos, tragam pessoas sem filtro, como a Teresa. :p    Para politicamente correctos já chegam os mais jovens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Já lançavam uma promo.

Não percebo mesmo o que lhes vai na cabeça, a uma semana de setembro e estamos assim. Ok que este não é um programa que precise de tanta promoção assim depois do que se passou com a Teresa a substituir o Lau, mas mesmo acho triste estarmos numa fase de mudança no canal e não haver promoções como deve ser a antever o que aí vem

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...