Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 minutos, Huge disse:

Mas também, quem já não está com saudades de concorrentes ao estilo Love on Top / Secret Story 5 ? .... :rolleyes::beach:

Sim, porque vai ser ela a escolher o casting. Lol gente.
Confiem nos directores e na produção do programa. Foram eles que fizeram a edição anterior. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

Era o realizador do Programa da Cristina... :cryhappy: 

Na TVI fazia o A Tarde é Sua e outros programas da Coral antes de ter ido para a SIC com a Cristina.

Meu Deus! Aqui se nota que grande parte dos comentários são pura implicância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Não percebi... Como assim? 

De alguns “foristas”. E ainda se soubesse de quem fala, mas não, aproveitou logo para ridicularizar o canal. Até porque uma foto de insta e o posicionamento da mesma diz muito sobre o profissionalismo de um realizador. Que infantilidade. 
 

 

há 3 minutos, Magazine disse:

Mas o Programa da Cristina tinha problemas de realização também :ph34r:

Tinha, tinha! ?

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

De alguns “foristas”. E ainda se soubesse de quem fala, mas não, aproveitou logo para ridicularizar o canal. Até porque uma foto de insta e o posicionamento da mesma diz muito sobre o profissionalismo de um realizador. Que infantilidade. 
 

 

Estávamos só a brincar com a situação dele ser realizador e a foto ter ficado péssima. Não estamos a julgar o trabalho dele enquanto realizador. É claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra...

E quem acompanha minimamente o fórum sabe que o @Magazine está sempre a ser sarcástico. Não vale a pena levar as coisas sempre tão à letra. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas ele pode ser realizador do programa não sendo da Endemol?

Opinião não popular: eu gosto dos trocadilhos da Teresa. Não gosto é quando são reciclados.

Partilho dessa opinião, os trocadilhos até vão tendo a sua piada... Mas nas últimas edições já começavam a ser todos repetidos, até os sabia de cor. 
Esperemos que nesta edição ela inove!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, FranciscoAmar disse:

Partilho dessa opinião, os trocadilhos até vão tendo a sua piada... Mas nas últimas edições já começavam a ser todos repetidos, até os sabia de cor. 
Esperemos que nesta edição ela inove!

Espera deitado que assim não cansa!

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2020 at 20:49, Maciel disse:

Eu já fiz a minha sugestão há uns tempos. 

19H diário sem apresentador 

Às 18H apostava noutro formato, um concurso low-cost 

23h25 colado à 2ª novela - express (imagens que não fossem tão adequadas para as 19H + imagens mais impactante do dia). O @Figo aqui concorda.

00H extra com a Maria

As galas vem o Cláudio, nem vale a pena sugerirem outro nome. 

A Mafalda pode passar a repórter e continuar na equipa. 

@Maciel, abri este tópico e foi parar a esta página. Quando li isto fiquei meio confuso... mas ele não sabe que a Tetecas vai apresentar isto? Kkkk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Duas coisas que é preciso saber para  participar no fórum ATV e fazer sugestões:

1. A Mafalda Castro faz um programa de rádio diário que se inicia às 6h da manhã. Não pode apresentar um programa de TV diário que termine às 2h durante quase 4 meses seguidos. 

2. A Maria Cerqueira Gomes abandonou o VTV para poder ir para o Porto junto da família, não vai voltar a apresentar um programa diário em Lisboa. 

De nada. 

Até apanhar uma que com classe mostrou que ela não tava a ter classe. 

"eu vim para a casa dos segredos, não vim para a casa do tanque" 

"eu estou tão preocupada" 

A Teresa foi tão enxovalhada pelo público nas redes sociais nessa gala, que na seguinte foi à casa, tirou uma foto com a Helena dentro do confessionário, só para mostrar que estava tudo bem. 

Pelo menos rendeu-se à Helena 74% contra 5 ❣️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...