Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, Figo disse:

O que eu tenho notado, pelo menos nas redes sociais (que vale o que vale, claro), é que não existe um grande entusiasmo pelo regresso da Teresa.

Bem pelo contrário, há muita gente contra.

Também tenho reparado, mas já se sabe que nas redes sociais as pessoas criticam sempre mais que elogiam. Mesmo assim, o Cláudio trouxe ao reality outros públicos que a Teresa não atinge. A ver vamos como corre. Não vale a pena especular. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de mudar de apresentador como quem muda de camisa num reality tem de acabar, ou arranjam um apresentador fixo para cada reality ou não vale a pena. Foi com o Goucha no SS7, com o Cláudio no BB2020 e agora a Teresa no BB Revolução. Acho que o Cláudio devia ter continuado como apresentador. A Teresa está ultrapassada, mesmo, só de pensar que vamos ter os trocadilhos reciclados outra vez, já não tenho vontade de ver. O Cláudio trouxe um público mais jovem como aqui já foi dito. Ao menos que continuem a apostar na Pipoca, Maria e em toda a equipa deste BB2020.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A liderança brutal no target dos mais novos, se calhar.

Sim, foi mesmo pelo Cláudio. A sério... há tantas outras variáveis e justificam-me os targets com o apresentador que nem aos 13 de rating chegou na estreia e, caiu de um pico de 18 de rating ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Mas isso aconteceria com qualquer um , esse target nunca tinha visto um bb pt na vida ,o vip ( feito a presa com famosos , para a tvi ganhar a sic nao conta.)

 

há 5 minutos, TheSecret disse:

Sim, foi mesmo pelo Cláudio. A sério... há tantas outras variáveis e justificam-me os targets com o apresentador que nem aos 13 de rating chegou na estreia e, caiu de um pico de 18 de rating ?

Não sei. Esse argumento não é meu. Já o li por aqui e por outros lados e concordei com a justificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Gosto muito mais de ouvir a Teresa a ser entrevistada  do que apresentar com aqueles trocadilhos todos.

Se ela apresentasse com essa naturalidade a falar, isso sim valia a pena ver.

Bem melhor do que a ver a fazer teatrinhos e com dialogos ensaiados e cheios de trocadilhos... :threatenlumber:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So sei que inicialmente vão ter que arranjar uma polemica qualquer. No BB2020 foi o meio homofobico, que depois se estendeu para o comentario do Helder que culminou com a expulsão do Soá. Gerou tanto debate que acabou por atrair publico, sobretudo aquela faixa mais nova do tt. Que Tiktoks a TG vai gerar, nunca vai superar o LauLau e o Noéeeeelia. Mas ela vai tentar, é uma teatreira do cacete, mas em mau.

So assim chegou à liderança, depois de ter começado coxo com o Zoom. Nessa altura, So viralizou as calinadas da Sonia, que rapido se percebeu que era uma personagem.

Que cartada vão sacar? curiosidade, este ultimo BB teve tanta causa, parece que não há mais nada para ser discutido. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Cláudio apresentava a gala ao domingo e só ia tendo mais umas aparições. O resto da equipa, principalmente a Mafalda, Maria, Pipoca e Crispim, acho que foram bem mais presentes e determinantes para as redes sociais e jovens, até porque o Cláudio quando era falado ou era por críticas negativas ou para ser gozado no TikTok. Acho que está tudo a dramatizar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Mas o Cláudio apresentava a gala ao domingo e só ia tendo mais umas aparições. O resto da equipa, principalmente a Mafalda, Maria, Pipoca e Crispim, acho que foram bem mais presentes e determinantes para as redes sociais e jovens, até porque o Cláudio quando era falado ou era por críticas negativas ou para ser gozado no TikTok. Acho que está tudo a dramatizar.

Já quero um concorrente a chamar Cláudio à Teresa. Vem momento Secret Story 3. 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

O argumento de que a liderança nas redes sociais e nos targets mais jovens estão relacionados com o Cláudio é só ridículo. :cryhappy:

 

Nao esteve relacionado apenas com o Claudio. Mas ele sem duvida que foi um dos factores. 

O Claudio, a Pipoca, a Mafalda Castro e a Maria Botelho Moniz, todos eles desempenharam um papel importante, pois cada um deles tem forte presença nas redes sociais e com seguidores que sao um publico mais urbano e cosmopolita. 

A Pipoca foi uma das bloggers de maior sucesso em Portugal e o publico que a segue (...e a quem ela foi promovendo o BB!) nao sao aquelas cinquentonas de classe media-baixa que viam em massa as galas do Secret Story com montes de barracos e familiares em guerra. O Claudio Ramos desde que participou no Programa da Cristina tambem ficou bem visto por outro tipo de publico. O pessoal jovem e urbano que segue a Mafalda Castro, ou que cresceu a ver a Maria Botelho Moniz a cobrir os festivais de Verao na SIC Radical, tambem eles nao eram um publico fiel a reality-shows da TVI, mas estas figuras publicas e um cast mais diverso fizeram com que o programa desta vez tivesse uma publicidade mais positiva.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Nao esteve relacionado apenas com o Claudio. Mas ele sem duvida que foi um dos factores. 

O Claudio, a Pipoca, a Mafalda Castro e a Maria Botelho Moniz, todos eles desempenharam um papel importante, pois cada um deles tem forte presença nas redes sociais e com seguidores que sao um publico mais urbano e cosmopolita. 

A Pipoca foi uma das bloggers de maior sucesso em Portugal e o publico que a segue (...e a quem ela foi promovendo o BB!) nao sao aquelas cinquentonas de classe media-baixa que viam em massa as galas do Secret Story com montes de barracos e familiares em guerra. O Claudio Ramos desde que participou no Programa da Cristina tambem ficou bem visto por outro tipo de publico. O pessoal jovem e urbano que segue a Mafalda Castro, ou que cresceu a ver a Maria Botelho Moniz a cobrir os festivais de Verao na SIC Radical, tambem eles nao eram um publico fiel a reality-shows da TVI, mas estas figuras publicas e um cast mais diverso fizeram com que o programa desta vez tivesse uma publicidade mais positiva.

Não acrescentava mais! Tudo dito. 

há 4 horas, TheSecret disse:

Pandemia mundial, não sei? Digo eu ?

Sabes a diferença entre teres mais gente a ver TV no global e seres líder certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cable Guy disse:

Nao esteve relacionado apenas com o Claudio. Mas ele sem duvida que foi um dos factores. 

O Claudio, a Pipoca, a Mafalda Castro e a Maria Botelho Moniz, todos eles desempenharam um papel importante, pois cada um deles tem forte presença nas redes sociais e com seguidores que sao um publico mais urbano e cosmopolita. 

A Pipoca foi uma das bloggers de maior sucesso em Portugal e o publico que a segue (...e a quem ela foi promovendo o BB!) nao sao aquelas cinquentonas de classe media-baixa que viam em massa as galas do Secret Story com montes de barracos e familiares em guerra. O Claudio Ramos desde que participou no Programa da Cristina tambem ficou bem visto por outro tipo de publico. O pessoal jovem e urbano que segue a Mafalda Castro, ou que cresceu a ver a Maria Botelho Moniz a cobrir os festivais de Verao na SIC Radical, tambem eles nao eram um publico fiel a reality-shows da TVI, mas estas figuras publicas e um cast mais diverso fizeram com que o programa desta vez tivesse uma publicidade mais positiva.

O Cláudio no meio dessa gente toda é o que menos influência tem. O programa liderou nas redes sociais muito por influência da equipa criada: Mafalda, Pipoca, Crispim, e os reporters... E a equipa de digital que estava sempre muito activa. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...