Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, dav01 disse:

Dizer que a Mafalda é mais capaz de apresentar um BB do que a Teresa neste momento, coragem né.  

:haha: nem Mafalda nem Pipoca. Só mesmo a Maria para fazer um bom trabalho e mesmo assim...

A Pipoca é ótima comentadora, mas sugerirem que ela apresente um BB é forçar demasiado :cryhappy:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo é melhor que a TG a apresentar este formato tenho dito. 

Pelo simples fato dessa senhora adorar ser o centro das atenções e cagar nos concorrentes. Ela tem que brilhar mais que todos. É uma aparecida. Está completamente ultrapassada, para estes formatos. 

O BB revolução será um sucesso, mas não à custa dela. Tal como o BB2020 foi, com um não apresentador. É só manter a linha do casting, já será bom, mas podem arrojar mais na escolha de alguns perfis.

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a TG goste de ser o centro das atenções nos realitys. Ela só tem o problema dos trocadilhos e de nem sempre ser imparcial. De resto ninguém faz realitys como ela, e as pessoas gostam dela.

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

:haha: nem Mafalda nem Pipoca. Só mesmo a Maria para fazer um bom trabalho e mesmo assim...

A Pipoca é ótima comentadora, mas sugerirem que ela apresente um BB é forçar demasiado :cryhappy:

Se se queixam que a Teresa e o Cláudio não são imparciais, então se metessem a Pipoca ainda seria a menos imparcial de todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

agora mesmo, D91 disse:

Eu não acho que a TG goste de ser o centro das atenções nos realitys. Ela só tem o problema dos trocadilhos e de nem sempre ser imparcial. De resto ninguém faz realitys como ela, e as pessoas gostam dela.

Dizer que a Teresa gosta de ser o centro da atenções. Porra, isso é que ninguém a pode acusar, sempre deixou todos os concorrentes brilharem ??‍♂️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

 

Dizer que a Teresa gosta de ser o centro da atenções. Porra, isso é que ninguém a pode acusar, sempre deixou todos os concorrentes brilharem ??‍♂️

Se ela gostasse de ser o centro das atenções não tínhamos tido confessionários como os da Cátia Palhinha, etc. Ela sempre deixou os concorrentes brilharem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é uma pessoa que vive realities. Se calhar confundem a paixão dela com egocentrismo (?) :ph34r: eu até acho que se há pessoa que sabe capitalizar o potencial dos concorrentes é ela. 

É isso até que a distancia mais do Cláudio, que na minha perspectiva não tinha mãozinha nenhuma para conduzir o grupo que teve no BB2020.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Teresa fosse assim tão má não tinha feito tantos realitys de seguida. Ok ela abusa dos trocadilhos, ok ela nem sempre é imparcial. Ela tem defeitos sim, mas ninguém faz realitys como ela, nem ninguém os vive como ela, nem ninguém se liga tanto aos concorrentes como ela. Ela gosta mesmo de fazer estes programas, e nota-se que ficou muito feliz por o voltar a fazer.

Pode até correr bem este regresso. Vamos esperar para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda dão ouvidos ao pessoal que diz que a pipoca seria melhor apresentadora que a TG?

O pessoal que diz isso é aquele que se for preciso daqui a 2 meses está aqui a arrasá-la, é só calhar não gostar do concorrente-ídolo aqui do fórum e ir para as redes sociais fazer campanha contra (como andou no BB 2020) .

Passa logo a ser odiada e arrasada de cima a baixo.

Mas vamos ver quanto tempo dura o estado de graça da pipoca, vamos ver.

Editado por sylar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

  @Figo , o exagero existe.

Claro que exagerei na comparação com a Guitierrez.

Mas em relação à Mafalda estava a falar a sério.

Entre uma jovem cheia de potencial, com um futuro brilhante pela frente e uma apresentadora datada, gasta e mais que ultrapassada, prefiro dar oportunidade para a mais jovem crescer e evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Claro que exagerei na comparação com a Guitierrez.

Mas em relação à Mafalda estava a falar a sério.

Entre uma jovem cheia de potencial, com um futuro brilhante pela frente e uma apresentadora datada, gasta e mais que ultrapassada, prefiro dar oportunidade para a mais jovem crescer e evoluir.

Achas que a Mafalda neste momento tem capacidade para apresentar o segmento principal do BB? Não há duvídas que ela tenha um futuro brilhante pela frente, mas acho que ainda não é altura para ser o rosto principal do BB, de forma alguma. Ela tem muito que evoluir ainda.

Editado por dav01
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero, não gostei muito da condução dos Extras e Diários da Mafalda

tambem ela não estava lá a fazer algo por aí além...  basicamente só moderava os comentadores e resumia algumas cenas do reality! Não acho-a carismática e havia momentos que ela parecia apática a fazer perguntas aos concorrentes ou comentadores convidados 

 

Editado por creampie
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Achas que a Mafalda, neste momento tem capacidade para apresentar o segmento principal do BB? Não há duvídas que ela tenha um futuro brilhante, mas acho que ainda não é altura para ser o rosto principal do BB, de forma alguma. Ela tem muito que evoluir ainda.

Claro que não acho que a Mafalda esteja preparada para ser apresentadora principal do BB.

Estava apenas a dizer que entre a Mafalda e a Teresa, preferia a Mafalda.

Mas entre estes dois extremos, existem várias opções melhores, como por exemplo a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero, não gostei muito da condução dos Extras e Diários da Mafalda
tambem ela não estava lá a fazer algo por aí além...  basicamente só moderava os comentadores e resumia algumas cenas do reality! Não acho-a carismática e haviam momentos que ela parecia apática a fazer perguntas aos concorrentes ou comentadores convidados 
 
Eu gostei, melhor que a Maria, que é ótima para programas mais ligeiros tipo VNT mas programas onde tem que confrontar pessoas com questões polémicas ou moderar debates deixa muito a desejar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...