Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

foi depois do anúncio do regresso dela. Mas quando anunciaram esta edição disse logo "Revolução era ser a Teresa Guilherme a apresentar isto" ou algo do genero :witch:

 

Alguém sabe se esta edição também vai ter a parte "Zoom" ou entram logo?

Não vai ter com certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu sei que não vai acontecer, mas eu gostava que voltassem à casa da Venda do Pinheiro. A mansão da Ericeira é enorme demais para um BB.

Enorme? Eles usavam 1/3 da casa. A casa em si é enorme, mas a parte utilizada não. Pouco maior é que a da venda do Pinheiro xD

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ha alguma coisa que eu gostei em relação ao Cláudio Ramos a apresentar o BB, foi o papel central que a Pipoca teve, durante as galas de domingo e o sucessivo protagonismo nos Extras. Dava sempre a dose de cinismo e humor ácido que deixavam as coisas mais interessantes! 

 

Fico de pé atrás se este dinamismo vai se manter com a TeGui! 

 

Editado por creampie
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que eles vão levantar mais os muros à volta da casa li isso em algum sítio porque vai ser inverno e ali deve fazer um grande frio com aquilo tudo aberto e até concordo aquela vista para aquelas casas todas não ficava nada bem nem parecia BB. Agora desta vez devem só conseguir ver o mar e é se tiverem sorte. Devem fazer o muro bem alto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...