Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 07/08/2020 at 09:28, Duarte disse:

Gente, se continuarem com a gestão do programa como neste BB2020 em que as galas servem para expulsão, prova do líder, nomeações, blocos todos cortados e depois pouco tempo de confessionário para falar com os concorrentes, conhecê-los etc ..., esqueçam, não é a Teresa que vai fazer milagres

Mas isso é ótimo, menos tempo para a Teresa recitar os trocadilhos ou dizer coisas problemáticas no confessionário :ph34r:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Vocês criticam sempre tudo. Se as galas têm muito enche-chouriço é porque são uma seca, se têm vários segmentos é uma confusão. Eu gostei muito mais deste formato assim. Dava muito mais pica a gala. A única coisa que talvez tirasse era a prova do líder. Ou gravavam de tarde e exibiam à noite ou colocava sexta ou sábado à noite. 

De resto para mim estava muito melhor assim do que o modelo anterior. Vocês é que vivem sempre do passado. 

O forum anda mesmo um género de amostra da nossa sociedade de hoje, nunca estão contentes com nada, acreditam em tudo o que as revistas dizem, e para acabar vivem agarrados no passado, tal e e qual :riso:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Vocês criticam sempre tudo. Se as galas têm muito enche-chouriço é porque são uma seca, se têm vários segmentos é uma confusão. Eu gostei muito mais deste formato assim. Dava muito mais pica a gala. A única coisa que talvez tirasse era a prova do líder. Ou gravavam de tarde e exibiam à noite ou colocava sexta ou sábado à noite. 

De resto para mim estava muito melhor assim do que o modelo anterior. Vocês é que vivem sempre do passado. 

Concordo em absoluto, tivemos nomeações épicas nesta edição do BB2020. Muitas delas resultado do BB Play e do decorrer da própria gala. Para além dos óptimos resultados que faziam na faixa das 00h00, sempre é uma forma de não estar a tirar as novelas de um dia útil. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Vocês criticam sempre tudo. Se as galas têm muito enche-chouriço é porque são uma seca, se têm vários segmentos é uma confusão. Eu gostei muito mais deste formato assim. Dava muito mais pica a gala. A única coisa que talvez tirasse era a prova do líder. Ou gravavam de tarde e exibiam à noite ou colocava sexta ou sábado à noite. 

De resto para mim estava muito melhor assim do que o modelo anterior. Vocês é que vivem sempre do passado. 

Sem duvida que este novo modelo das galas é muito melhor. As galas ficaram muito mais dinamicas.

O problema é que não sei se vai ser possivel ter este modelo com uma apresentadora ultrapassada, que adora fazer confessionários de meia hora com os preferidos dela e os casalinhos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Concordo em absoluto, tivemos nomeações épicas nesta edição do BB2020. Muitas delas resultado do BB Play e do decorrer da própria gala. Para além dos óptimos resultados que faziam na faixa das 00h00, sempre é uma forma de não estar a tirar as novelas de um dia útil. 

De longe que estas galas tinham muito mais ritmo! E a Pipoca também dava outra dinâmica. É por isso que tenho receio que voltem os velhos vícios. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

O problema é que não sei se vai ser possivel ter este modelo com uma apresentadora ultrapassada, que adora fazer confessionários de meia hora com os preferidos dela e os casalinhos.

Percebo o que dizes porque foram muitos anos a levar com a Teresa. Mas acho que devemos esperar para formar uma opinião. Tal como o Cláudio mereceu o benefício da dúvida, acho que a Teresa também merece. São alguns anos afastada da TV, o público quer outras coisas e eu tenho esperança que a Teresa venha com essa noção e adapte o comportamento. Parte negativa é já estar confirmado que vem o Miguel Dias com ela para escrever as galas. 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 21:48, Cable Guy disse:

O regresso da Teresa, para alem de gerar falatório, não percebo o motivo.  Quero ver se ela a apresentar vai manter a liderança do programa na Grande Lisboa, nos targets mais jovens e urbanos e afluentes que agradam aos anunciantes e patrocinadores, como foi o caso do BB2020.

Eis o cerne da questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Teresa, mas não espero nada de bom disto. Um formato que à partida não vai ter regras (literalmente!) e com ela a apresentar só me lembra os DF do SS. Portanto já sei que vem bodega. 

Que promovam como o último reality da senhora e que depois a metam em formatos tipo Money Drop.

Obg.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de fazerem um The Circle dentro do BB não é má, mas da forma que estão a promover isto, e com o regresso da Teresa, parece que querem voltar aos tempos da azeitice máxima. O que, para um reality, vai permitir barracada pura e dura e entretenimento, mas parece um passo atrás após esta edição mais "woke". Seja como for, acredito que resulte sem grandes problemas, mas gostava que fosse o último reality da TG.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

A ideia de fazerem um The Circle dentro do BB não é má, mas da forma que estão a promover isto, e com o regresso da Teresa, parece que querem voltar aos tempos da azeitice máxima. O que, para um reality, vai permitir barracada pura e dura e entretenimento, mas parece um passo atrás após esta edição mais "woke". Seja como for, acredito que resulte sem grandes problemas, mas gostava que fosse o último reality da TG.

Ah?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Figo disse:

Sem duvida que este novo modelo das galas é muito melhor. As galas ficaram muito mais dinamicas.

O problema é que não sei se vai ser possivel ter este modelo com uma apresentadora ultrapassada, que adora fazer confessionários de meia hora com os preferidos dela e os casalinhos.

Mas a Teresa não tem que querer... Ela é a apresentadora, mas não é ela quem define como se desenrola o programa. Ela que apresente mas que siga o roteiro que a produção definir... Pelo menos é assim que devia ser. E espero que desta vez ela não se meta com os trocadilhos aos quais só ela é que acha piada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas a Teresa não tem que querer... Ela é a apresentadora, mas não é ela quem define como se desenrola o programa. Ela que apresente mas que siga o roteiro que a produção definir... Pelo menos é assim que devia ser. E espero que desta vez ela não se meta com os trocadilhos aos quais só ela é que acha piada. 

Estamos a falar da Teresa, que só sabe apresentar os programas da mesma forma e pior que isso não tem humildade suficiente para reconhecer os seus erros.

Basta ver que ela já apontou várias vezes os erros da TVI e da Endemol que levaram ao desgaste do SS, mas nunca foi capaz de reconhecer os seus erros. Na cabeça dela, ela fez tudo bem, os outros é que fizeram tudo mal.

Não tenho qualquer expectativa que ela venha diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Miguel Sousa disse:

És bruxo? 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O teu comentário foi feito antes do anúncio, certo? 

 

foi depois do anúncio do regresso dela. Mas quando anunciaram esta edição disse logo "Revolução era ser a Teresa Guilherme a apresentar isto" ou algo do genero :witch:

 

Alguém sabe se esta edição também vai ter a parte "Zoom" ou entram logo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...