Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Isto é tão mas tão digno de riso, que chega a dar vontade de chorar. Esta edição não tem salvação possível. Então anda a produção em trabalhos redobrados e profundos para tirarem plantas, nomeadamente irem tirar a Sofia esta semana para agora ir entrar a rainha do reino da botânica? Por amor de Deus. Vai ser tão cringe ver essa Jéssica a entrar e ver os métodos ridiculos e infantis que vai empregar para tentar fingir ter relevância no jogo. Podiam ter tido noção e ter poupado o público a isto (por uma segunda vez...).

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que só não cancelam o programa porque seria uma humilhação tremenda cancelarem um formato deste gênero.

TG, produção, voz e comentadores, todos eles acreditam piamente que preferiam que isto fosse cancelado, estão todos fartíssimos disto.

Espero sinceramente que pelo menos isto seja motivo para enterrarem de vez este formato de RS, chega, não dá mais.

Talvez num futuro uma Casa dos Segredos com segredos dignos desse nome.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais castings? lol

Lá vem o pessoal com os castings.

Que culpa tem a produção que X concorrente diga que faz A, B e C e depois revela-se uma autentica PLANTA?

Ou vocês acham por ex. que um Michel nos castings era aquilo? Que disse que ia abrir a boca 3x em 2 meses?

Ou uma Andreia, que dizia que era uma SUPER HIPER MEGA jogadora e que depois é expulsa e diz - "Era isto que eu queria".

Se calhar a única pessoa que realmente prometeu e cumpriu tivesse sido o Rui Pedro e.... foi arrasado, e claro, a Carina por não conseguir conter a sua real personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Mas quais castings? lol

Lá vem o pessoal com os castings.

Que culpa tem a produção que X concorrente diga que faz A, B e C e depois revela-se uma autentica PLANTA?

Ou vocês acham por ex. que um Michel nos castings era aquilo? Que disse que ia abrir a boca 3x em 2 meses?

Ou uma Andreia, que dizia que era uma SUPER HIPER MEGA jogadora e que depois é expulsa e diz - "Era isto que eu queria".

Se calhar a única pessoa que realmente prometeu e cumpriu tivesse sido o Rui Pedro e.... foi arrasado, e claro, a Carina por não conseguir conter a sua real personalidade.

O casting é feito por vários tipos de pessoas, entre as quais psicólogos. Se são enganados por Micheis desta vida então que arrumem as botas.

Mas como já disseram por aqui, quando escolhem pessoas pela forma como se ri, está tudo dito.

Isto para não falar que metade das vezes são escolhidos por serem amigos e conhecidos de X ou Y.

Assim o falhanço é garantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem esta a perceber a Zena??? A fadista ja lhe deu todas as hipoteses. e ela continua a insistir para ver os horarios. 

So ha tres grupos, e ela supostamente quer dormir a noite toda?? impossivel. Ontem estiveram acordados porque quiseram, não aproveitam os intervalos para dormir.

Pede para fazer um plano de horarios. Mas se apenas ha tres grupos de 2 não é muito dificil organizar. O BB ate retirou as atividades do extra da noite, para dormirem. Ela não foi dormir ontem à noite porque não quis. Fizeram tudo menos dormir ate as 7 da manha quando voltaram a entrar. E depois é que se lembrou que nao dormiu. E ficou parte do dia hoje a dormir. E o Pedro logo quando a emissão abriu insistiu para ela ir dormir, e ela ainda ficou um tempo pela casa, depois da prova.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sylar disse:

Tenho a certeza que só não cancelam o programa porque seria uma humilhação tremenda cancelarem um formato deste gênero.

TG, produção, voz e comentadores, todos eles acreditam piamente que preferiam que isto fosse cancelado, estão todos fartíssimos disto.

Espero sinceramente que pelo menos isto seja motivo para enterrarem de vez este formato de RS, chega, não dá mais.

Talvez num futuro uma Casa dos Segredos com segredos dignos desse nome.

 

Eu acho que ainda há muito para fazer tanto com o BB como com o SS, mas é preciso que alguém competente esteja à frente da produção destes programas. Se é para virem sempre com o mesmo arroz, as mesmas estratégias mais que viciadas e as mesmas manipulações descaradas então nem venham com nada.

No Brasil a Globo faz imensa coisa com o BBB. Muitas provas, jogo, etc. E praticamente todos os anos faz uma edição do programa.

Por isso eu acho que ainda há muito para explorar com o BB e o SS. Mas é preciso que alguém competente esteja à frente da produção do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sylar disse:

Mas quais castings? lol

Lá vem o pessoal com os castings.

Que culpa tem a produção que X concorrente diga que faz A, B e C e depois revela-se uma autentica PLANTA?

Ou vocês acham por ex. que um Michel nos castings era aquilo? Que disse que ia abrir a boca 3x em 2 meses?

Ou uma Andreia, que dizia que era uma SUPER HIPER MEGA jogadora e que depois é expulsa e diz - "Era isto que eu queria".

Se calhar a única pessoa que realmente prometeu e cumpriu tivesse sido o Rui Pedro e.... foi arrasado, e claro, a Carina por não conseguir conter a sua real personalidade.

Um bom casting passa por perceber e intuir essas nuances e características das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, sylar disse:

Tenho a certeza que só não cancelam o programa porque seria uma humilhação tremenda cancelarem um formato deste gênero.

TG, produção, voz e comentadores, todos eles acreditam piamente que preferiam que isto fosse cancelado, estão todos fartíssimos disto.

Espero sinceramente que pelo menos isto seja motivo para enterrarem de vez este formato de RS, chega, não dá mais.

Talvez num futuro uma Casa dos Segredos com segredos dignos desse nome.

 

Humilhação de quê?

Até o incêndio da casa das bonecas é mais digno do que esta fantochada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meio desumano fazer estas provas sem ter apoio de cuidados de saude.

No BBB, eles fazem grandes provas de resistencia, mas tem apoio medico como deve ser. São logo, observados por medicos sempre que solicitam. E qualquer especialidade.

É penoso ver isto. Deveriam fazer provas de resistencia de outro tipo, nao tem que ser apenas passadeira, escadas ou bicicletas. O Pedro ate pode estar a exagerar, não sei, mas no minimo deveria ser avaliado.

Tem que arranjar patrocinios nesta area

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Eu acho que ainda há muito para fazer tanto com o BB como com o SS, mas é preciso que alguém competente esteja à frente da produção destes programas. Se é para virem sempre com o mesmo arroz, as mesmas estratégias mais que viciadas e as mesmas manipulações descaradas então nem venham com nada.

No Brasil a Globo faz imensa coisa com o BBB. Muitas provas, jogo, etc. E praticamente todos os anos faz uma edição do programa.

Por isso eu acho que ainda há muito para explorar com o BB e o SS. Mas é preciso que alguém competente esteja à frente da produção do programa.

O BB vai ser um grande tiro no Pé. 

Eu sem problemas digo aqui vou ver o BBB do que esse BB Reforma Da Apresentadora 2.0  , não sei como funciona isso mas gostava que a Globo pusesse-se o BBB na globo Portugal em vez na Versão Paga  , podia humilhar bem a TVI ! .

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...