Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Matem-me mas eu preferia o Cláudio.

Mesmo que a Teresa venha diferente eu acho que o tempo dela em RS já passou.

Eu nunca gostei do SS com ela, só barracos, chungas e kengas. Este BB e o SS7 foram bem melhores.

Sem contar que é uma falta de consideração com o Cláudio, ele estava a progredir :/

  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente prefiro um grupo de concorrentes como o do último BB do que um grupo estilo os do SS a partir de determinada altura em que era só broncos, burrinhas e gente sem nível, discussões forçadas. Foi isso e os Desafios Finais que mancharam a imagem do SS. Vamos evoluir.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa a dizer que em Setembro o Big Brother faz anos aka desconsiderado o BB2020 como edição comemorativa. Nota-se bem que ela ficou ressentida de não conduzir o programa. Aposto que a TVI lhe pediu muitas desculpas depois de verem a nódoa que foi o Cláudio. Cláudio esse que apenas serviu de carne para canhão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

O problema de muita gente aqui no fórum é não saber evoluir. Os primeiros SS foram bons (eu pessoalmente não gostei do 2),mas o público já não quer ver isso. Já ninguém está para ouvir 24h gente a discutir, com falta de educação, muitas vezes com baixo nível. As coisas evoluíram e o desgaste desse modelo foi notório. 

Eu se prefiro neste momento algo clean e bem feito, mesmo com dias mais seca, do que discussão e baixaria forçada. 

Exatamente. O público de 2012/13 já não é o mesmo de 2020. O SS acabou com uma imagem terrível por causa da pseudo-vontade de parte do público e da produção (e aqui no fórum não era muito diferente) de "quanto mais barraco, melhor". O casting do BB2020 foi bastante elogiado nas redes sociais porque, ao contrário do SS, sabia ter discussões sérias para lá das discussões - basta olhar para a repercussão da Ana Catharina. Rivalidades haverá sempre e barraco haverá sempre de uma forma ou outra eventualmente, basta que a produção se esforce para criar algum conflito e deixar as coisas rolar. No entanto, convém que o casting também tenha conteúdo e não entre pelo caminho do SS onde era mais um desfile de modelos que outra coisa.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico problema deste cast foi, os sensatos so para o final revidarem os ataques, por isso o cast foi flop nos confrontos, ate certo momento. 

No mais problemas de atividades e provas, tem um total de zero culpa. Faltas de autoridade e quebrarem regras,  a culpa foi da produçao demasiado molinha e permissiva. Cast bastante heterogeneo. Por acaso gostava de ver a TG lidar com certos participantes desta ediçao, se ela é assim tao fantastica. Pessoas inteligentes e com opiniao dao trabalho nestes programas.  

De certeza que  Feirantes, Lerders e Sonsadrines seriam reis pra ela. Enquanto outros seriam rejeitados. Afinal a brejeirice é a praia dela.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Exatamente. O público de 2012/13 já não é o mesmo de 2020. O SS acabou com uma imagem terrível por causa da pseudo-vontade de parte do público e da produção (e aqui no fórum não era muito diferente) de "quanto mais barraco, melhor". O casting do BB2020 foi bastante elogiado nas redes sociais porque, ao contrário do SS, sabia ter discussões sérias para lá das discussões - basta olhar para a repercussão da Ana Catharina. Rivalidades haverá sempre e barraco haverá sempre de uma forma ou outra eventualmente, basta que a produção se esforce para criar algum conflito e deixar as coisas rolar. No entanto, convém que o casting também tenha conteúdo e não entre pelo caminho do SS onde era mais um desfile de modelos que outra coisa.

Mesmo para a própria TVI foi melhor, a imagem do canal melhorou com este reality, a imagem do formato melhor. Daí que tivemos marcas a associarem-se, coisa que era praticamente inexistente no SS.

Parece-me que vai haver um retrocesso. Além de que dá má imagem para o público, trocarem assim o apresentador, mesmo que venham com um "vai ter outros projetos".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os trocadilhos vão continuar :noélia:

MIGUEL DIAS AO LADO DA APRESENTADORA NO BB: «É MAIS DO QUE JUSTO, ELA MERECE!» | EXCLUSIVO

Miguel Dias sempre foi o braço direito de Teresa Guilherme nos reality shows e assume-se «entusiasmado» por regressar com ela já em setembro à TVI, segundo diz à NOVA GENTE.
  
Miguel Dias é amigo de longa data de Teresa Guilherme, com quem trabalha há vários anos. Poucos são aqueles que não se lembram dos famosos trocadilhos, escritos por ambos, nas galas do Big Brother ou Casa dos Segredos. Há 20 anos que os dois amigos e colegas de trabalho escrevem guiões e vão voltar a fazê-lo já a partir de setembro.

O regresso de Teresa Guilherme à TVI como apresentadora do Big Brother - Revolução é a notícia do dia e até Miguel Dias foi surpreendido com a novidade.

«Naturalmente, como amigo e alguém que trabalha com ela há muitos anos, estou muito feliz. É mais do que justo, ela merece!», refere à NOVA GENTE.
Miguel Dias garante que não sabia de nada e ficou surpreendido com a notícia. «Não sabia mesmo... Ela sabe guardar bem os segredos, apesar de ser um dos grandes confidentes dela», diz-nos.

Noitadas com «sangue, suor e lágrimas»
«Ela pertence à televisão, por tudo o que fez até hoje... É considerada a rainha dos reality shows, mas a Teresa deu muito mais ao público do que este tipo de formatos. É versátil, dinâmica e fez muitos programas que marcaram a diferença em Portugal», elogia aquele que recoda com carinho todo o trabalho desempenhado por ambos nos reality shows.

«Muitas noites passámos juntos... houve muito sangue, suor, lágrimas e bastantes gargalhadas. É muito duro fazer um programa destes, mas também nos dá um enorme prazer», afirma.
Miguel Dias avança que fará parte da equipa de Teresa Guilherme já a partir de setembro e assume-se «entusiasmado» com este regresso ao BB. «Estou muito feliz por voltarmos ao formato. Sou fã da Teresa, como muitos portugueses. É muito bom voltarmos a fazer isto juntos.»

Em relação ao Big Brother 2020, Miguel Dias confessa que não acompanhou o formato e, por isso, não tem uma opinião formada.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/teresa-guilherme-miguel-dias-ao-lado-da-apresentadora-no-bb-e-mais-do-que-justo-ela-merece-exclusivo

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 21
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esse projeto de setembro para o Cláudio trata-se de qualquer coisa arranjada às três pancadas, como um prémio de consolação. Deve ser um game-show qualquer, não há tempo para criar um formato de day-time em um mês.

O Cláudio foi a principal aposta do Nuno Santos e agora, supostamente, deixou a Cristina passar-lhe por cima para trazer a Teresa. Mesmo não tendo sido esse o caso, é a imagem que passa cá para fora!

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

E os trocadilhos vão continuar :noélia:

MIGUEL DIAS AO LADO DA APRESENTADORA NO BB: «É MAIS DO QUE JUSTO, ELA MERECE!» | EXCLUSIVO

Miguel Dias sempre foi o braço direito de Teresa Guilherme nos reality shows e assume-se «entusiasmado» por regressar com ela já em setembro à TVI, segundo diz à NOVA GENTE.
  
Miguel Dias é amigo de longa data de Teresa Guilherme, com quem trabalha há vários anos. Poucos são aqueles que não se lembram dos famosos trocadilhos, escritos por ambos, nas galas do Big Brother ou Casa dos Segredos. Há 20 anos que os dois amigos e colegas de trabalho escrevem guiões e vão voltar a fazê-lo já a partir de setembro.

O regresso de Teresa Guilherme à TVI como apresentadora do Big Brother - Revolução é a notícia do dia e até Miguel Dias foi surpreendido com a novidade.

«Naturalmente, como amigo e alguém que trabalha com ela há muitos anos, estou muito feliz. É mais do que justo, ela merece!», refere à NOVA GENTE.
Miguel Dias garante que não sabia de nada e ficou surpreendido com a notícia. «Não sabia mesmo... Ela sabe guardar bem os segredos, apesar de ser um dos grandes confidentes dela», diz-nos.

Noitadas com «sangue, suor e lágrimas»
«Ela pertence à televisão, por tudo o que fez até hoje... É considerada a rainha dos reality shows, mas a Teresa deu muito mais ao público do que este tipo de formatos. É versátil, dinâmica e fez muitos programas que marcaram a diferença em Portugal», elogia aquele que recoda com carinho todo o trabalho desempenhado por ambos nos reality shows.

«Muitas noites passámos juntos... houve muito sangue, suor, lágrimas e bastantes gargalhadas. É muito duro fazer um programa destes, mas também nos dá um enorme prazer», afirma.
Miguel Dias avança que fará parte da equipa de Teresa Guilherme já a partir de setembro e assume-se «entusiasmado» com este regresso ao BB. «Estou muito feliz por voltarmos ao formato. Sou fã da Teresa, como muitos portugueses. É muito bom voltarmos a fazer isto juntos.»

Em relação ao Big Brother 2020, Miguel Dias confessa que não acompanhou o formato e, por isso, não tem uma opinião formada.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/teresa-guilherme-miguel-dias-ao-lado-da-apresentadora-no-bb-e-mais-do-que-justo-ela-merece-exclusivo

A sério que ela já o foi buscar para escreverem os trocadilhos? Teresa Guilherme não mudes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother 2020 não foi perfeito, longe disso, mas representou vários passos em frente nos reality-shows em Portugal. A começar pelo cast, que foi variado e diversificado, com pessoas e personalidades todas diferentes umas das outras, que representaram os vários setores da sociedade. A estrutura das galas também foi muito mais dinamica, com confessionários mais curtos e menos secantes. Foi um reality-show moderno, fresco, com uma vibe mais positiva, digno do ano de 2020. 

Para isto, também ajudou a equipa de apresentadores, com o Claudio, a Maria e a Mafalda. Apresentadores jovens, com boa imagem, com frescura, atualizados no tempo e que sabem comunicar não só com os publicos mais tradicionais, como também com os publicos mais novos.

A TVI que tanto trabalhou para começar uma nova era nos reality-shows em Portugal, tanto lutou contra vários imprevistos para meter o programa no ar, que agora parece que vai deitar tudo ao lixo para voltar com uma formula que resultou no passado, mas que está mais que ultrapassada. Sim, porque mudar o Cláudio pela Teresa, não é mudar apenas o apresentador, é mudar todo o conceito do programa, porque a Teresa não sabe trabalhar de outra forma e não é com 60 e tal anos de idade que vai mudar.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu acho que esse projeto de setembro para o Cláudio trata-se de qualquer coisa arranjada às três pancadas, como um prémio de consolação. Deve ser um game-show qualquer, não há tempo para criar um formato de day-time em um mês.

O Cláudio foi a principal aposta do Nuno Santos e agora, supostamente, deixou a Cristina passar-lhe por cima para trazer a Teresa. Mesmo não tendo sido esse o caso, é a imagem que passa cá para fora!

Já se percebeu quem realmente manda xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a Maria e a Mafalda são para continuar, a não ser que a Maria vá já em Setembro para o day-time.

Espero que Cristina não se lembre de ir buscar de volta a Poeiras, nem meta a Belinha nisto. A Belinha tem de continuar afastada deste tipo de programas, para bem dela própria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos foi para lá de péssimo. Me desculpem quem gostou, mas eu acho que ele não tem inteligência emocional pra isso não. Teresa Guilherme não conheço bem.

Agora, a TVI tem a pessoa que me parece perfeita, Maria Botelho Moniz. Novinha, gata, simpática e principalmente inteligente. Isso sim seria uma revolução. Revolução é voltar atrás no tempo? :sarcastic: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria e a Mafalda estiveram ótimas e só tem mais é que continuar, a única mudança que eu faria seria passar a Maria para a tarde porque sou da opinião que é melhor que a Mafalda na apresentação do diário, está muito mais à vontade com o teleponto, e a Mafalda para o extra da noite onde se safa melhor que a Maria, não me parece é que seja possível visto que ela faz as Manhãs da Mega mas que gosto mais dela do que a Maria no registo do extra gosto.

De resto que limpem bastante o painel de comentadores, por mim ficava só a Marta, a Pipoca e o Crispim se deixasse de tentar agradar ao Twitter e passasse a ir mais pela sua real opinião, gostei do Hugo Sousa a comentar no Domingo e nesse sentido gostava que fosse presença regular enquanto comentador, de resto que chamem alternadamente uma Slávia, uma Lia, ou algum dos finalistas deste BB por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Lu, pára de fingir preocupação com o Cláudio :ph34r: Ele nunca teve talento nem mérito para estar à frente de um programa. Aqui o que se está a discutir e com razão é o facto de ser uma mudança demasiado brusca para o programa, uma vez que vai estrear já a seguir, dá mau aspeto e quebra o público. De resto, o Cláudio pode ir vender batatas que isso é lá com ele :read: Nem na SIC deveria ter tido trabalho, quanto mais.

E quem destruiu o Você na TV (que sem ele, nem existiria uma Cristina para criar um Programa da Cristina), sabemos muito bem quem foi :read: Quem destruiu o Gente Que Não Sabe Estar também sabemos bem quem foi :read: Quem está prestes a destruir o Pesadelo na Cozinha também não é difícil de adivinhar :read::read::read:

Eu estou-me nas tintas para o Cláudio. lol

A Cristina já não apresentava o Você na TV há dois anos, só fazia as férias do Goucha praticamente.

Quanto ao resto não destruiu, terminou com os programas. Nem sequer é comparável. Nenhum programa de daytime ficou sem apresentador por causa da SIC.

Com a Teresa, as galas sem os concorrentes serem recebidos no estúdio a tempo vão acabar e a expulsão vai passar a ser o momento principal das galas.

Nomeações e provas do líder em dias próprios, em HN.

E blocos de imagens em HN, como ela manda.

Amo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André F. 1906 disse:

A Maria e a Mafalda estiveram ótimas e só tem mais é que continuar, a única mudança que eu faria seria passar a Maria para a tarde porque sou da opinião que é melhor que a Mafalda na apresentação do diário, está muito mais à vontade com o teleponto, e a Mafalda para o extra da noite onde se safa melhor que a Maria, não me parece é que seja possível visto que ela faz as Manhãs da Mega mas que gosto mais dela do que a Maria no registo do extra gosto.

De resto que limpem bastante o painel de comentadores, por mim ficava só a Marta, a Pipoca e o Crispim se deixasse de tentar agradar ao Twitter e passasse a ir mais pela sua real opinião, gostei do Hugo Sousa a comentar no Domingo e nesse sentido gostava que fosse presença regular enquanto comentador, de resto que chamem alternadamente uma Slávia, uma Lia, ou algum dos finalistas deste BB por exemplo.

Ex-concorrentes aqui só se for ex-BB. Nada de LOTs nem SSs! 
Eu chamava o Rúben Rua para comentador. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...