Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

5 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Como é que está o programa em termos de audiências? 

Melhores nos diários, de longe, e piores nas galas mas nada de muito alarmante visto que há uns meses tinha uma concorrência só de um lado e que foi enfraquecendo. Atualmente, compete com dois programas a sério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Figo disse:

As galas da Teresa são grandes fracassos comparadas com as do Cláudio.

Nos diários e extras, está melhor agora.

Falso.

E não me obrigues a meter aqui as % das galas BB2020 vs BB Revolução.

Mas aconselho-te a ires verificar, esta ultima gala teve uma média de 1.159.000 espectadores contra 1.046.000 do BB2020, isto falando da 10º gala de ambos os programas.


Mas fico a aguardar os teus dados que comprovam que as galas são um fracasso em relação aos do Cláudio.

Quando tiver tempo meto aqui a média TOTAL das galas de um e outro e depois comparamos os números.

Mas claramente que vais meter a viola no saco e ficar caladinho ou então arranjar 1 desculpa completamente ridicula.


Edit: e sim, esta edição está uma bosta.

Editado por sylar
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sylar disse:

Falso.

E não me obrigues a meter aqui as % das galas BB2020 vs BB Revolução.

Mas aconselho-te a ires verificar, esta ultima gala teve uma média de 1.159.000 espectadores contra 1.046.000 do BB2020, isto falando da 10º gala de ambos os programas.


Mas fico a aguardar os teus dados que comprovam que as galas são um fracasso em relação aos do Cláudio.

Quando tiver tempo meto aqui a média TOTAL das galas de um e outro e depois comparamos os números.

Mas claramente que vais meter a viola no saco e ficar caladinho ou então arranjar 1 desculpa completamente ridicula.


Edit: e sim, esta edição está uma bosta.

Mentira!

Esse resultado é apenas do primeiro bloco, que deu às 22h.

Se juntares os outros dois, a média de espetadores da gala baixa bastante e não chega sequer ao milhão de espetadores.

Antes de vires para aqui debitar mentiras, tem pelo menos a decência de confirmar os resultados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Mentira!

Esse resultado é apenas do primeiro bloco, que deu às 22h.

Se juntares os outros dois, a média de espetadores da gala baixa bastante e não chega sequer ao milhão de espetadores.

Antes de vires para aqui debitar mentiras, tem pelo menos a decência de confirmar os resultados.

Tão e qual foi a média da 10º gala do BB2020? Mete lá aqui para o pessoal ver.

 

edit: "debitar mentiras" isto vindo de alguem que diz que o Cláudio Ramos é o melhor apresentador de RS de sempre tem a sua piada :clown:

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Não tenho as médias presentes, mas parece-me claramente que esta edição segue abaixo das galas do BB2020.
Em termos de diários vai acabar com uma média superior. 

Se comparares os três blocos do BB2020, com os três blocos do BB Revolução, a média do Cláudio é bastante superior.

Mas se compares o primeiro bloco do BB Revolução com três do BB2020 como fez o pseudo-guru dos reality-shows, então sim talvez a Teresa ganhe...

Mas mesmo assim deve haver galas em que média total do Cláudio é superior ao primeiro bloco da Teresa.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer, os resultados são ela por ela, umas vezes o BBR fez melhores resultados em certas  galas , noutras o BB2020 fez melhores resultados.

A Bosta é a mesma, só muda o cheiro.

Já nem vou falar no aspecto que o BB2020 estreou num momento em que as pessoas estavam bastante mais em casa do que agora e que não tinha a concorrência que tem este.

Independentemente de tudo, os 2 tiveram resultados horrorosos e é isso que tu @Figo não consegues admitir, para ti o BB do Cláudio foi um sucesso histórico, quando até andou a perder para "O Agricultor".

Mas acho que deveriam seguir os teus concelhos, retirar a TG após o Duplo impacto e mandar logo de seguida outro BB com o Cláudio Ramos, sem descanso (tal como fizeram anos e anos à TG) para vermos o sucesso que ia ser.

Enquanto não entenderem que este formato está morto e enterrado, venha quem vier, não há volta a dar.

O BB morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após 10 semanas de Big Brother, Andreia continua a favorita destacada, com uma ligeira subida em relação à semana anterior. Quatro semanas depois, Joana volta ao 2º lugar. Segue-se Zena, no 3º posto de concorrentes favoritos.

Para expulsar, André Abrantes é o claro favorito. Dos ex-concorrentes a votos, Sandra é a preferida para regressar à Casa.

yK8otmG.png

Resultados detalhados:

Addpy0D.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Cory Shark said:

Twitter continua bem puto com esta saída, e os tt a criticarem a saída da Andreia estão a ser os mais curtidos.

ALguem que avise o Twitter que o Joelho dela nao aguentava mais. Acalmem a passarinha dessas alminhas. E sempre forçaram o lado negativo do jogo dela, porque sabiam que iria ter este desfecho. Ela "desistir" por razões medicas, mesmo que tenham abafado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou em choque com a expulsão da Andreia, tendo em conta que eu a vi como vencedora praticamente desde o início. Excelente jogadora, estratega mas acima de tudo fiel e coerente com os seus princípios. Mediava conflitos, mas de vez em quando e subtilmente também gostava de pôr lenha na fogueira. Agora é a Joana continuar com o legado da Queen, embora não me identifique tanto com o perfil de jogador que a Joana tem, mas ela é um dos pilares deste jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

ALguem que avise o Twitter que o Joelho dela nao aguentava mais. Acalmem a passarinha dessas alminhas. E sempre forçaram o lado negativo do jogo dela, porque sabiam que iria ter este desfecho. Ela "desistir" por razões medicas, mesmo que tenham abafado

Não deixa de ser irritante, além disso temos direito a expor a nossa revolta sempre que quisermos. Portanto aclamarão a passarinha quando lhes apetecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...