Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

71 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      29
    • Joana
      31
    • Zena
      7
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      35
    • Renato
      0
    • Zena
      7
    • Pedro
      22

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

Just now, Free Live said:

As pessoas só passam pano porque ele tem um bom corpo. Sempre mostrou que não era boa peça.

Não foi por isso, pelo menos aqui no fórum, foi mesmo porque ele fez frente ao Fui Pedro.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 3 minutos, Free Live disse:

As pessoas só passam pano porque ele tem um bom corpo. Sempre mostrou que não era boa peça.

Ai gente que exagero lol Eu sempre o critiquei, depois quando ele defendeu a Andreia e posteriormente a Joana, elogiei-o e continuo, foi o único sensato naquelas duas situações, agora esta cena, mais o facto dele estar nomeado com a minha favorita, e a única vilã restante, é pa te pores andar décimo qualificado dos ídolos.

Gente mas desde de quando é que um bom corpo é valorizado aqui no fórum, é ver a legião de fãs que o Guerreiro tinha aqui.

Nós gostamos é de anafadinhos mas com bons valores e bons jogadores, vai Pedrão.

Edited by Herecomesthesun17
  • Thanks 1

Eu morri de rir nesta cena da Joana, a verdade (e eu a bater no ceguinho, já repeti isto várias vezes) é que a saída do Fui Pedro só fez bem ao jogo, a todos os níveis, não sei como acham que o jogo morreu depois do agressor ter bazado.

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Gente mas desde de quando é que um bom corpo é valorizado aqui no fórum, é ver a legião de fãs que o Guerreiro tinha aqui.

Nós gostamos é de anafadinhos mas com bons valores e bons jogadores, vai Pedrão.

O meu adoro é para todo o comentário, menos para o que está a negrito :haha: 

• Like 2
há 6 minutos, BlueScorpion disse:

O que se passa no lábio superior do Carlos? Não rapou aquele restinho de bigode? :riso:

Eu confesso que eu nunca tinha reparado naquela coisa reles meu Deus, preferia nunca ter prestado atenção, que nojinho...

Finalmente os comentadores a dizer que as histórias amorosas da Sofia e o Tal Rodolfo são estranhas. Para mim é rena do pai natal, e faz parte do acting que ela montou, para seduzir e sensibilizar os colegas.

A mulher é publicitária. Nunca esquecer, a imaginação é fértil. Ela não esperava um Pedro à frente, que nunca desiste e não vai em dramas.

Adorei a ideia da Psicóloga para o Pedro bater couro e ser bem sucedido, ponto no ouvido com o BB a dirigir. 

As plantas da casa estão todas a morrer, secas e amareladas. A energia é ruim. Nem elas estão a sobreviver a este BB.

Falta a AC para cuidar das plantinhas. Está mesmo feio, podiam cortar as folhas mortas. O tapete esta imundo, que nojo.

há 1 hora, Reality disse:

As plantas da casa estão todas a morrer, secas e amareladas. A energia é ruim. Nem elas estão a sobreviver a este BB.

Falta a AC para cuidar das plantinhas. Está mesmo feio, podiam cortar as folhas mortas. O tapete esta imundo, que nojo.

Agora que elas não estão (as plantas), rega a Sofia o seu jardim. :clown: 

Só que o faz com Coca-Cola. Daí estarem murchas. 

• LOL 1

O BB foi trabalhar hoje, não quis ficar confinado. E propos o quê? um desfile ahahaha

Zena, curioso desde que o Pedro disse que se sentia atraido pela Sofia, e não por ela, não larga o osso. O homofobico não deixa de ter razão no que diz.

A mais sorrateira a jogar.

Edited by Reality

Esta conversa da Fadista faz recordar o AF.

Ela acha que o envelhecimento não existe, esta incutido na mente desde que nascemos. A mente controla tudo. As horas, dias, meses, anos são prisões. Se não existissem essas prisões não havia morte, nem envelhecimento. Esta a caminho... 

E a Sofia la vai dizendo, mas as celulas envelhecem mesmo. 

há 3 minutos, Reality disse:

Esta conversa da Fadista faz recordar o AF.

Ela acha que o envelhecimento não existe, esta incutido na mente desde que nascemos. A mente controla tudo. As horas, dias, meses, anos são prisões. Se não existissem essas prisões não havia morte, nem envelhecimento. Esta a caminho... 

E a Sofia la vai dizendo, mas as celulas envelhecem mesmo. 

é ignorante.

Não aguento o Pedro, a cada oportunidade abraça a Sofia, do nada. Ainnnn ele é fofo, "mas estas otimo? sim cada vez estou a gostar mais de ti". Ele esta iludido :triste:

O homofobico na conversa, a dizer que a Sofia esta sempre proxima dele. Ate eles reparam. So precisa aprender como engatar uma mulher e não pitas. Isto poderia dar um enredo tão divertido, sendo ele todo atabalhoado e trapalhao. Não entendo como não forçam.

Ele a fazer festinhas nas costas dela. Esta a dar tudo. SoRo vive e cada vez mais real. Encarnou a Noelia quer sair fit do BB, para conquistar a dama.

Edited by Reality

Vergonhosa a forma como tratam o Pedro. Acho que nunca vi ninguém tão descriminado. Isto com culpas para a produção. Se fosse outro(a) já tinham actuado. Se isto não é violência então não sei o que é. É como diz a Marta, tudo o que se ganhou no BB2020 foi pelo cano abaixo. Espero que o karma bata forte naquela gente e que sintam na pele tudo aquilo que fazem aos outros.

Edited by Triple X

Realmente hoje não há pontos de interesse, a não ser a expulsão que é imprevisível e que vai afetar o jogo saia quem sair. Pena a repescagem não ser hoje, prevejo que seja uma gala maioritariamente centrada nos casais que foi a única coisa que aconteceu esta semana, espero uma gala fraquinha.

• Like 1