Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

As pessoas só passam pano porque ele tem um bom corpo. Sempre mostrou que não era boa peça.

Ai gente que exagero lol Eu sempre o critiquei, depois quando ele defendeu a Andreia e posteriormente a Joana, elogiei-o e continuo, foi o único sensato naquelas duas situações, agora esta cena, mais o facto dele estar nomeado com a minha favorita, e a única vilã restante, é pa te pores andar décimo qualificado dos ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morri de rir nesta cena da Joana, a verdade (e eu a bater no ceguinho, já repeti isto várias vezes) é que a saída do Fui Pedro só fez bem ao jogo, a todos os níveis, não sei como acham que o jogo morreu depois do agressor ter bazado.

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Gente mas desde de quando é que um bom corpo é valorizado aqui no fórum, é ver a legião de fãs que o Guerreiro tinha aqui.

Nós gostamos é de anafadinhos mas com bons valores e bons jogadores, vai Pedrão.

O meu adoro é para todo o comentário, menos para o que está a negrito :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente os comentadores a dizer que as histórias amorosas da Sofia e o Tal Rodolfo são estranhas. Para mim é rena do pai natal, e faz parte do acting que ela montou, para seduzir e sensibilizar os colegas.

A mulher é publicitária. Nunca esquecer, a imaginação é fértil. Ela não esperava um Pedro à frente, que nunca desiste e não vai em dramas.

Adorei a ideia da Psicóloga para o Pedro bater couro e ser bem sucedido, ponto no ouvido com o BB a dirigir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

As plantas da casa estão todas a morrer, secas e amareladas. A energia é ruim. Nem elas estão a sobreviver a este BB.

Falta a AC para cuidar das plantinhas. Está mesmo feio, podiam cortar as folhas mortas. O tapete esta imundo, que nojo.

Agora que elas não estão (as plantas), rega a Sofia o seu jardim. :clown: 

Só que o faz com Coca-Cola. Daí estarem murchas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB foi trabalhar hoje, não quis ficar confinado. E propos o quê? um desfile ahahaha

Zena, curioso desde que o Pedro disse que se sentia atraido pela Sofia, e não por ela, não larga o osso. O homofobico não deixa de ter razão no que diz.

A mais sorrateira a jogar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa da Fadista faz recordar o AF.

Ela acha que o envelhecimento não existe, esta incutido na mente desde que nascemos. A mente controla tudo. As horas, dias, meses, anos são prisões. Se não existissem essas prisões não havia morte, nem envelhecimento. Esta a caminho... 

E a Sofia la vai dizendo, mas as celulas envelhecem mesmo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Esta conversa da Fadista faz recordar o AF.

Ela acha que o envelhecimento não existe, esta incutido na mente desde que nascemos. A mente controla tudo. As horas, dias, meses, anos são prisões. Se não existissem essas prisões não havia morte, nem envelhecimento. Esta a caminho... 

E a Sofia la vai dizendo, mas as celulas envelhecem mesmo. 

 

é ignorante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aguento o Pedro, a cada oportunidade abraça a Sofia, do nada. Ainnnn ele é fofo, "mas estas otimo? sim cada vez estou a gostar mais de ti". Ele esta iludido :triste:

O homofobico na conversa, a dizer que a Sofia esta sempre proxima dele. Ate eles reparam. So precisa aprender como engatar uma mulher e não pitas. Isto poderia dar um enredo tão divertido, sendo ele todo atabalhoado e trapalhao. Não entendo como não forçam.

Ele a fazer festinhas nas costas dela. Esta a dar tudo. SoRo vive e cada vez mais real. Encarnou a Noelia quer sair fit do BB, para conquistar a dama.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhosa a forma como tratam o Pedro. Acho que nunca vi ninguém tão descriminado. Isto com culpas para a produção. Se fosse outro(a) já tinham actuado. Se isto não é violência então não sei o que é. É como diz a Marta, tudo o que se ganhou no BB2020 foi pelo cano abaixo. Espero que o karma bata forte naquela gente e que sintam na pele tudo aquilo que fazem aos outros.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Roque Santeiro disse:

A maior prova do fracasso desta edição está precisamente na falta de dinâmica  neste topico do forum. 3 comentarios hoje, na vespera de uma gala. E nós  a pensar que o BB2020 deixava a desejar...

Hoje nem vou ver a gala em direto, não há pontos de interesse.

Este cast é um flop. Não gosto de nenhum, a esta altura é-me completamente indiferente quem vence, nenhum deles merece.

No BB2020, ficava contente com a vitória de tres ou quatro. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente hoje não há pontos de interesse, a não ser a expulsão que é imprevisível e que vai afetar o jogo saia quem sair. Pena a repescagem não ser hoje, prevejo que seja uma gala maioritariamente centrada nos casais que foi a única coisa que aconteceu esta semana, espero uma gala fraquinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...