Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, John123 disse:

Muitas vezes não pegam neles também porque só dizem que querem ser atores por dizer acho que nenhum dos que diziam isso se dedicaram a sério ou foram estudar e formar-se para chegar lá para além do Mota. 

Fossem espertos e dissessem que gostavam de ter uma experiencia ,a tvi era capaz de dar uma papel terciário , agora já la vão para ser famosos e bem caminho andando para quando acabar o programa nao ter mais oportunidades , e vamos ser sinceros eles só queriam ser apresentadores e atores para continuar a ser famosos , a tvi e bem manda os pastar , O Diogo foi o Único que ficou porque notasse que ele vibra mesmo com Área , e um pouco parecido connosco .

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

O Abrantes é o novo Guerreiro, na semana em que está nomeado pede a Zena em namoro/beija a Soraia e acaba por sair na mesma. Justiça poética.

Mesmo. Com a diferença que consegue ser muito menos irritante que o Guerreiro :haha: Apesar de gostar do André, ele está a desiludir-me um bocado esta semana porque está a querer dar canal à força e a perder alguma espontaneidade. Claro que já deve ter percebido que é o elo mais fraco dos nomeados, mas devia manter a postura e sair em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus a imparcialidade deste BB. Estão borrados de medo.

A pobre Sofia acordada e apenas esta deitada na cama, na espera que o WC fique livre e tocam a buzina para ela levantar.

Fadista do lado a dormir e nada. Estão cagadinhos de medo que ela se ponha na alheta. Queria tanto que o barbichas desse a dica. Ela só se vai prejudicar ainda mais. Estou em oração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui um update da minha opinião sobre todos os concorrentes que ainda estão na casa

Pedro - o concorrente com o percurso mais ascendente da casa. Se há 4 semanas ele era só o chato que toda a gente queria ver na casa para importunar os outros, neste momento em que ele está muito mas muito mais à vontade na casa, está muito mais natural, despretensioso e brincalhão. Não consigo ver maldade nas atitudes dele. Ele é simplesmente uma criança grande. Mas a criança grande, a continuar assim, pode começar a discutir um lugar no top 3 desta casa e o resto é conversa. Não digo que ganhe, mas não estará muito longe disso.

Sofia - a mais FALSA da casa. é de uma falsidade que até me dá urticária. A Joana pode ser o que vocês quiserem, mas sempre que pode desmascara-a. É uma concorrente com 0 piada, 0 conteúdo (aquela situação fake da coca-cola só dá para ter vergonha alheia). Faz-se de muito santinha, mas sempre que pode lá desanca no alvo (ainda) mais fácil da casa, o Pedro. É muito, muito intriguista. É só estar atento (relembrar aquela prova em que faziam perguntas anónimas e a dela foi bem maldosa, mas nem se atreveu a denunciar-se). Pensa que é esperta. Pensa. Espero MESMO que saia na próxima semana.

Renato - sim, o rapaz é chato. É outro que não tem maldade nenhuma, mesmo. E, já agora, também não tem "pedalada" para a Jéssica que é uma rapariga super complicada. Sim, não merece um lugar na final mas provavelmente lá estará. Mas é um bocado lol, porque a sua importância no jogo tende para zero.

Jéssica - é a pessoa mais assertiva da casa. E isso é bom de se ver. É aquele tipo de pessoa que é muito interessante conhecer, mas como amiga. Nas relações, é super tóxica até com ela própria. Tem muita facilidade em arranjar problemas, mas também tem um enorme sentido de justiça. É muito mais de atos e menos de palavreado, ao contrário daquela Sofia. Merece lugar na final (até diria no top 3).

Joana - é claramente a concorrente que trabalha para fora da casa. O jogo dela não é com eles (os colegas), mas sim sobre eles. É a pessoa mais fria da casa, mas não é a mais calculista (essa é a Andreia). E claro é ótima para desmascarar os falsos. Ela arrasta muita gente jovem para o programa e só quem não acompanha o impacto do programa nas redes (que desta vez é menor do que no BB2020) é que não vê isso. É uma concorrente SUPER interessante (talvez a mais interessante) pelo jogo que provoca, mas seria super mau partilhar casa com ela (nem tanto por ser intriguista, mas sobretudo por ser rancorosa. Ela nunca esquece nem perdoa, mas acho que, quanto a isso, a vida vai ensiná-la)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A felicidade do Rechato quando está solto, sem a Fadista. Que continue. 

Será que sofre mesmo por amor??? Pobre ursinho carinhoso poeta.

Ainda vão perceber que a fadista vai sofrer, mas saindo passa, volta à vidinha dela. É uma personalidade muito complicada e frágil. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André - o concorrente que mais me desiludiu. Foi só estar nomeado para revelar a faceta menos boa dele. E não é mesmo nada boa. Considero - o uma pessoa com alguns princípios, mas já revelou ser intriguista, ciumento (aqueles ciúmes ao Pedro são ????), possessivo. Começo a perguntar-me (tal como os comentadores disseram) se ele não verá a Zena como um troféu. Desconfio que sim. Acho que ele não gosta dela tanto quanto diz. Passa a vida a expô-la às pessoas que, bem ou mal, não gostam dela. Faz-me sempre impressão (mas isso se calhar é um problema meu) ele estar a falar com a Joana e a Andreia sobre a Zena de uma forma pejorativa. Acho que também é um catavento, porque todo o seu comportamento irregular no jogo revela um jogador sem uma opinião própria e que vai ao sabor do vento. Mas a parte melhor é que ninguém o leva a sério como jogador. Acho que nem ele se considera forte, o que é um mico.

Zena - bonitinha, mas sem muita graça. É só horrível a forma como ela se expressa mas sobretudo a forma como ela nomeia. Passa a vida a dar as mesmas justificações e desculpas. Que chata. Mas sim, é preciso muita paciência para aturar o André e por isso até a admiro. Acho que ela é muito amiga do amigo e tenta não pôr ninguém de parte (exemplo: Pedro) e, sim, já levou ali umas belas facadas dos colegas. Até foi das concorrentes que mais sofreu com isso.

Andreia - A JOGADORA. É a pessoa mais calculista da casa, sem sombra de dúvida. É uma concorrente que tem um jogo que admiro, porque não era capaz de o fazer. Tem sangue de barata, mesmo, porque, no fundo, acredito que ela pense que eles são todos uma cambada de putos. Com ela, as plantas foram sendo expulsas da casa e construiu, qual cigarra, relações com os colegas da casa de forma a deixar de ser a excluída. Está com a Joana, porque é a única rapariga solteira da casa (tiro daqui a Sofia que não interessa). As duas estão juntas, mas são diferentes. São as duas maldosas, mas enquanto a Joana diz aquilo que pensa em 90% do tempo, a Andreia diz o contrário daquilo que pensa em 90% do tempo hahaah. Ela, nesta fase final, tem de começar a ter mais cuidado, porque está a entrar num overacting demasiado óbvio.

Editado por jpc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Abrantes a levantar a voz e a berrar mesmo na cara da Zena durante a madrugada. Muito feio de ver mesmo. Discutem todas as noites desde que foi nomeado. Relação super tóxica. Não é só insegurança, é também comportamento muito controlador e possessivo. 

Nem acredito que disse que o homofóbico era o homem mais decente da casa, retiro completamente o que disse. Que saia no domingo. A-DE-US!!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi asqueroso ouvir o Abrantes a levantar a voz à Zena, incomoda-me muito ver homens a levantar a voz a uma mulher, ainda mais tendo ele 31 anos, e ela 21 anos (ok que ela é madura e tal, mas ainda assim, incomoda-me).

Vai ser doloroso se uma das mulheres sair, para ele ficar. Mais ridículo é o casal ainda ter fãs depois do que aconteceu agora neste extra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...