Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Já eu acho que o fórum vai ter outra azia quando o Renato for a votações "a valer".

Vocês desconhecem o poder pitanhês quando as votações são a valer, tal como desconheciam quando a Soraia ganhou o programa.

Não me admirava nadinha que a Andreia fosse expulsa numa votação estilo Jéssica - Zena - Renato - Andreia.

Vai ser um abre olhos para muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

E se for o André a sair, espero que haja a decência de não ir logo para mini break quando o salvo entrar na sala.

É obrigatório ver a Zena viúva por uns minutos.

A Zena?? Ahahah só não vai dançar o bailinho da madeira em direto porque fica mal. Gosta tanto dele como eu gosto da pilha de loiça que tenho para lavar

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

A Andreia está a perder-se completamente no jogo.

A cara de azia dela e da Joana aquando da salvação da Zena foi épica.

Além de que acho que já é cansativo a maneira irónica como por vezes fala, querendo ter graça, no entanto, não tem absolutamente graça nenhuma.

E aquele riso ridículo e forçado estes dias quando a Joana estava a falar mal da comida do André?

Tanta vergonha alheia senti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem é a 2ª noite consecutiva que o André e a Zena berram um com o outro de madrugada. Ele é um puto super imaturo, nem parece que é 10 anos mais velho na relação.

Vai ficar a bater tão mal se for expulso no domingo, Aliás o comportamento ridículo na casa desde de segunda é por causa disso. Deve ser os demónios de ter sido expulso do concurso de cantorias

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...