Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, willy disse:

Espero que não voltem os azeiteiros do ginásio e as quengas como concorrentes.

E os choques no confessionário.

E os trocadilhos foleiros.

 

A única coisa que eu vejo aí que é cunho da Teresa são os trocadilhos... Porque nesta edição viu-se aquilo que sempre se criticou à Teresa: o destaque à casalinhos, o colinho aos engraçados (Sónia e Sandrina), aproveitar as fobias (baratas), não houve ardósia mas houve cartão para escrever... Enfim, o problema é a produção!! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Defendi a Teresa Guilherme como apresentadora do BB2020, uma vez que era a edição comemorativa. Acho que fazia sentido e até podia ter sido promovido como o último reality dela. Ir buscá-la agora só pode ser sinónimo de retrocesso, ainda para mais depois desta temporada mais moderna e virada para as causas e redes sociais. Com a Teresa, este BB teria tido todo outro rumo. 

Portanto não espero nada de bom. A Teresa até disse que faltava gente mais nova neste BB, portanto imaginem o que aí vem...

A mudarem, que viesse alguém novo (Fátima, Cristina...). Assim já podemos esperar uma transição a la SS1-SS2.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Henrique_ disse:

Será que o Cláudio já sabia no domingo? Acredito que sim porque no domingo não falou nada do bb revolução. 

 Claro que sabia, era humilhante caso não soubesse. Mas, é assustador pensar que ele esstava confirmado... e de um momento para o outro vem a Cristina e muda tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito surpreendido com esta notícia.

Se por um lado fico contente, pois achei a prestação do Cláudio medíocre, por outro lado não sei se a Teresa é a escolha ideal. Ainda assim, prefiro a Teresa ao Cláudio, sem dúvida.

Sendo uma decisão da Cristina Ferreira, quase parece uma vingança. :ph34r: “Deixaste O Programa da Cristina para vires apresentar o teu programa de sonho? Toma lá, que agora vou tirar-te o teu programa de sonho!” :smoke: :clown:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico com pena do Cláudio, mas se calhar pode não ter sido assim uma facada como todos estamos a assumir.

Provavelmente a Cristina quer renovar as tardes e conta com ele para isso, daí tira-lo do BB e aproveita para regressar com a Teresa.

Ou então foi mesmo facada vingativa.

:gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Teresa vier com os preconceitos e as humilhações do costume, vai ter a vida dificultada pelo pessoal das redes sociais. Muitos comportamentos que ela tinha no SS já não passam despercebidos e não são perdoados hoje em dia. Ninguém irá tolerar piadas homofóbicas nem comentários gordofóbicos. 

Espero que isto não seja a machadada final na imagem dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

Espero que isto não seja a machadada final na imagem dela. 

Espero que seja. :clown:

A Teresa para apresentar isto de acordo com o que 2020 exige teria de recuar a uma altura bastante anterior a 2011, em primeiro lugar, quando passou a apresentar o SS. 

Como acho que tal não será possível, e que determinados aspetos da era "SS" já estão mecanizados no atual estilo dela, resta esperar que ela se consiga moldar minimamente. 

Não me parece que aconteça, mas é Ver P'ra Crer. :fancy:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este regresso é bom, mas pode tornar-se mau. Se a Teresa vier sem os seus vícios, com uma mente mais aberta, bem preparada para discutir temas fraturantes como a homofobia ou o veganismo, será ótimo!

No entanto, se ela vier com piadas sobre estes assuntos, passando-os à frente ou desvalorizando-os, enchendo o programa de casais, confessionários gigantes, será o fim da sua imagem e o novo fim dos realitys em Portugal.

Espero que ela, nestes últimos anos, tenha refrescado as ideias e que continuem a apostar num elenco arrojado e diversificado. Se assim for, tem tudo para ser um sucesso. Afinal de contas, não há ninguém que saiba espremer e tirar reações aos concorrentes como ela. E isso foi uma das coisas que faltou neste BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A única coisa que eu vejo aí que é cunho da Teresa são os trocadilhos... Porque nesta edição viu-se aquilo que sempre se criticou à Teresa: o destaque à casalinhos, o colinho aos engraçados (Sónia e Sandrina), aproveitar as fobias (baratas), não houve ardósia mas houve cartão para escrever... Enfim, o problema é a produção!! 

As galas foram mais dinâmicas, com confessionários mais pequenos.

E os casais formaram-se naturalmente, não foi preciso o apresentador forçar nas galas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

E vamos ter a Teresa a perguntar à concorrente burra onde fica África e coisas do género.

E a pedir o hino nacional à espanhola que entrar.

Ou a perguntar à Sheila porque é que ela não lavou as cuecas, agora que têm máquina de lavar em casa. :clown:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Espero que seja. :clown:

A Teresa para apresentar isto de acordo com o que 2020 exige teria de recuar a uma altura bastante anterior 2011, em primeiro lugar, quando passou a apresentar o SS. 

Como acho que tal não será possível, e que determinados aspetos já estão mecanizados no atual estilo dela, resta esperar que ela se consiga moldar minimamente. 

Não creio que aconteça, mas é Ver P'ra Crer. :fancy:

Recuar a uma altura em que fazia comentários homofóbicos, machistas e gordofóbicos e humilhava os concorrentes de quem não gostava? Ela terá que se reformular por completo para se ajustar aos dias de hoje. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Recuar a uma altura em que fazia comentários homofóbicos, machistas e gordofóbicos e humilhava os concorrentes de quem não gostava? Ela terá que se reformular por completo para se ajustar aos dias de hoje. 

Sim. Mas mesmo cometendo esses erros todos - e usando a desculpa fraca de poder ser eventualmente fruto da época em que vivia, etc. -, o estilo de apresentação dela assumia-se bem mais ponderado. A impulsividade e enxovalhamento gratuito que demonstrou nas edições do Secret Secret não estavam no mesmo grau.  

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Sim. Mas mesmo cometendo esses erros todos - e usando a desculpa fraca de poder ser eventualmente fruto da época em que vivia, etc. -, o estilo de apresentação dela assumia-se bem mais ponderado. A impulsividade e enxovalhamento gratuito que demonstrou nas edições do Secret Secret não estavam no mesmo grau.  

Eu gostava de voltar a ver a Teresa mais sóbria e respeitadora de 2000. Tinha os seus problemas, mas passava um profissionalismo completamente diferente. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Henrique_ said:
Será que o Cláudio já sabia no domingo? Acredito que sim porque no domingo não falou nada do bb revolução. 

Ele disse várias coisas que me deixaram a pensar que não estava garantido no BB Revolução.

Após o clip dos melhores momentos na gala, ele disse o quão gostou de apresentar este BB, mas depois disse algo como "o futuro, só Deus sabe" :read:  ...E na entrevista que foi para o ar no BB Extra, a repórter perguntou-lhe "Então vemo-nos em setembro?" e ele respondeu "Não sei, logo veremos!" ;) 

eifM9o9.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...