Jump to content

Big Brother – A Revolução

Big Brother - A Revolução: Semana 6  

72 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Joana
      0
    • Andreia
      0
    • Zena
      2
    • Jéssica Fernandes
      3
    • Jéssica Antunes
      60
    • Carina
      7
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      20
    • Carina
      3
    • Sofia
      1
    • Renato
      0
    • Jéssica Fernandes
      1
    • André Abrantes
      1
    • Michel
      1
    • Joana
      37
    • Rui
      1
    • Jéssica Antunes
      1
    • Zena
      3
    • Carlos
      1
    • Pedro
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/25/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 8.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 5 minutos, willy disse:

Espero que não voltem os azeiteiros do ginásio e as quengas como concorrentes.

E os choques no confessionário.

E os trocadilhos foleiros.

A única coisa que eu vejo aí que é cunho da Teresa são os trocadilhos... Porque nesta edição viu-se aquilo que sempre se criticou à Teresa: o destaque à casalinhos, o colinho aos engraçados (Sónia e Sandrina), aproveitar as fobias (baratas), não houve ardósia mas houve cartão para escrever... Enfim, o problema é a produção!! 

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Magazine disse:

Decifrou depois de já ter acontecido :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

/decifrei

Não porque o storie foi há 22 h

Aprende Mayaa

Edited by dav01
Coitado. Tenho mesmo pena dele. 

Para mim é injusto mas a tv não é feita de justiças...
Regressam os trocadilhos foleiros e os protegidos da Teresa...

De todos os Big Brothers, a nível mundial, a Teresa deve ser a apresentadora que ocupa o cargo há mais tempo, certo? A par da do BBUS...

Nem a Mercedes Milá atualmente o faz. :ph34r:

Edited by MerciMerci
  • Like 3
há 4 minutos, Henrique_ disse:

Será que o Cláudio já sabia no domingo? Acredito que sim porque no domingo não falou nada do bb revolução. 

Claro que sabia, era humilhante caso não soubesse. Mas, é assustador pensar que ele esstava confirmado... e de um momento para o outro vem a Cristina e muda tudo. 

há 6 minutos, Magazine disse:

eu digo que é photoshop :cryhappy:

Está mesmo nos stories ,Mag

Spoiler

bFK7vEb_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

Edited by dav01

Fiquei muito surpreendido com esta notícia.

Se por um lado fico contente, pois achei a prestação do Cláudio medíocre, por outro lado não sei se a Teresa é a escolha ideal. Ainda assim, prefiro a Teresa ao Cláudio, sem dúvida.

Sendo uma decisão da Cristina Ferreira, quase parece uma vingança. :ph34r: “Deixaste O Programa da Cristina para vires apresentar o teu programa de sonho? Toma lá, que agora vou tirar-te o teu programa de sonho!” :smoke: :clown:

• Like 2
  • LOL 2

Fico com pena do Cláudio, mas se calhar pode não ter sido assim uma facada como todos estamos a assumir.

Provavelmente a Cristina quer renovar as tardes e conta com ele para isso, daí tira-lo do BB e aproveita para regressar com a Teresa.

Ou então foi mesmo facada vingativa.

:gathering:

Se a Teresa vier com os preconceitos e as humilhações do costume, vai ter a vida dificultada pelo pessoal das redes sociais. Muitos comportamentos que ela tinha no SS já não passam despercebidos e não são perdoados hoje em dia. Ninguém irá tolerar piadas homofóbicas nem comentários gordofóbicos. 

Espero que isto não seja a machadada final na imagem dela. 

• Like 3
há 12 minutos, Buwayh disse:

Espero que isto não seja a machadada final na imagem dela. 

Espero que seja. :clown:

A Teresa para apresentar isto de acordo com o que 2020 exige teria de recuar a uma altura bastante anterior a 2011, em primeiro lugar, quando passou a apresentar o SS. 

Como acho que tal não será possível, e que determinados aspetos da era "SS" já estão mecanizados no atual estilo dela, resta esperar que ela se consiga moldar minimamente. 

Não me parece que aconteça, mas é Ver P'ra Crer. :fancy:

Edited by MerciMerci

Bem, este regresso é bom, mas pode tornar-se mau. Se a Teresa vier sem os seus vícios, com uma mente mais aberta, bem preparada para discutir temas fraturantes como a homofobia ou o veganismo, será ótimo!

No entanto, se ela vier com piadas sobre estes assuntos, passando-os à frente ou desvalorizando-os, enchendo o programa de casais, confessionários gigantes, será o fim da sua imagem e o novo fim dos realitys em Portugal.

Espero que ela, nestes últimos anos, tenha refrescado as ideias e que continuem a apostar num elenco arrojado e diversificado. Se assim for, tem tudo para ser um sucesso. Afinal de contas, não há ninguém que saiba espremer e tirar reações aos concorrentes como ela. E isso foi uma das coisas que faltou neste BB.

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A única coisa que eu vejo aí que é cunho da Teresa são os trocadilhos... Porque nesta edição viu-se aquilo que sempre se criticou à Teresa: o destaque à casalinhos, o colinho aos engraçados (Sónia e Sandrina), aproveitar as fobias (baratas), não houve ardósia mas houve cartão para escrever... Enfim, o problema é a produção!! 

As galas foram mais dinâmicas, com confessionários mais pequenos.

E os casais formaram-se naturalmente, não foi preciso o apresentador forçar nas galas.

• Thanks 1

E vamos ter a Teresa a perguntar à concorrente burra onde fica África e coisas do género.

E a pedir o hino nacional à espanhola que entrar.

há 2 minutos, willy disse:

E vamos ter a Teresa a perguntar à concorrente burra onde fica África e coisas do género.

E a pedir o hino nacional à espanhola que entrar.

Ou a perguntar à Sheila porque é que ela não lavou as cuecas, agora que têm máquina de lavar em casa. :clown:

Edited by MerciMerci
há 5 minutos, Buwayh disse:

Recuar a uma altura em que fazia comentários homofóbicos, machistas e gordofóbicos e humilhava os concorrentes de quem não gostava? Ela terá que se reformular por completo para se ajustar aos dias de hoje. 

Sim. Mas mesmo cometendo esses erros todos - e usando a desculpa fraca de poder ser eventualmente fruto da época em que vivia, etc. -, o estilo de apresentação dela assumia-se bem mais ponderado. A impulsividade e enxovalhamento gratuito que demonstrou nas edições do Secret Secret não estavam no mesmo grau.  

Edited by MerciMerci
27 minutes ago, Henrique_ said:
Será que o Cláudio já sabia no domingo? Acredito que sim porque no domingo não falou nada do bb revolução. 

Ele disse várias coisas que me deixaram a pensar que não estava garantido no BB Revolução.

Após o clip dos melhores momentos na gala, ele disse o quão gostou de apresentar este BB, mas depois disse algo como "o futuro, só Deus sabe" :read:  ...E na entrevista que foi para o ar no BB Extra, a repórter perguntou-lhe "Então vemo-nos em setembro?" e ele respondeu "Não sei, logo veremos!" ;) 

eifM9o9.gif

• Like 1
  • LOL 1