Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas como é que o vírus entrou lá dentro? O último concorrente entrou há mais de duas semanas.

Simples. Há uns dias, vi elementos da produção dentro da casa sem calçado próprio e sem luvas, podem ter apanhado em algum objeto para festas que a produção tenha metido lá dentro e este ser colocado por algum membro da produção infetado.

Editado por Mateus de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Aqui deviam fazer como no BBUS, eram testados todas as semanas. Mas aqui a produção tá pouco se cagando, nem os deve mandar fazer testes, vai deixá-los lá e esperar que os sintomas passem :cryhappy:

A verdade é que se forem sintomas simples, é o melhor mesmo. O pior é os que saírem para a rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comparem isto com o BB2020, até os vilões eram melhores e mais genuínos. Nunca deixaram de ser quem são, nem fizeram a linha falsa. Nem com as eliminações alteravam, bem tentavam mas nada.

Este BB é só falsidade por todos os lados. Um dia estão a insultar no outro dia viram Bffs. O único beef interessante é o ranço da Sofia pelo Pedro, esse não falha nunca. Ele a pedir para ela se sentar do lado dele a ver o filme ahahaha Mas vai acabar hoje. Segundo as redes sociais sai um deles.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hugo disse:

Aqui deviam fazer como no BBUS, eram testados todas as semanas. Mas aqui a produção tá pouco se cagando, nem os deve mandar fazer testes, vai deixá-los lá e esperar que os sintomas passem :cryhappy:

Epah até me deu vontade de ver o US, desde que o UK foi cancelado, como é que anda a temporada mais recente? 
Só é pena o formato, prefiro como o nosso ou o do UK...

há 1 hora, Reality disse:

Nem comparem isto com o BB2020, até os vilões eram melhores e mais genuínos. Nunca deixaram de ser quem são, nem fizeram a linha falsa. Nem com as eliminações alteravam, bem tentavam mas nada.

Este BB é só falsidade por todos os lados. Um dia estão a insultar no outro dia viram Bffs. O único beef interessante é o ranço da Sofia pelo Pedro, esse não falha nunca. Ele a pedir para ela se sentar do lado dele a ver o filme ahahaha Mas vai acabar hoje. Segundo as redes sociais sai um deles.

Não significa que seja um aspeto negativo, esse das falsidades :haha:
Sobre os vilões discordo, só a tia é que era vilã a serio (e a melhor destes dois BBs sim) mas no geral, acho os vilões deste mais ativos e que conseguem movimentar a casa, como é o caso doa Rui PEDRO, da Carina, Joana, e bem, o Pedro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Epah até me deu vontade de ver o US, desde que o UK foi cancelado, como é que anda a temporada mais recente? 
Só é pena o formato, prefiro como o nosso ou o do UK...

A temporada mais recente, a 22, acabou esta semana. Foi a 2ª temporada All Stars (a primeira foi a 7ª) e foi terrível, desisti de ver após 1 mês, já dizem que é a pior temporada de sempre :cryhappy: mas há temporadas muito boas segundo sei. Das mais antigas só vi a 14ª, mas da 1ª até à 14ª do que fui lendo, são todas boas.

Tens também o BB Over The Top se preferires, nunca vi, mas foi uma temporada que fizeram exclusivamente para o serviço de streaming da CBS, onde o público tinha muito mais poder que nas edições normais e inclusivé, escolheu o vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca odiei o Rui mas atualmente até parece que gosto dele, desde a saída da Jéssica e da discussão com a Joana que o acho bem mais suportável e com umas opiniões sensatas, dentro de um leque em que é tão difícil gostar de alguém ele até se destaca para mim como um dos "meus favoritos", tal como o Pedro, Jéssica e Andreia talvez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse:

Vocês estão para aí no gozo, mas se isto se confirmar vai dar grande barraco para a TVI.

Por isso é que chamaram isto de Revolução. De outra forma, não fazia sentido terem adotado este nome, porque até agora não vi nada de revolucionário... Eles tinham tudo pensado desde o início. Vão mudar o cast inteiro ou senão deixam-nos lá estar, isolando no bunker aqueles que vão testar positivo. Será um caso único a nível mundial que irá levantar questões éticas. Uma autêntica revolução nas audiências que se vai tornar case study. Cristina, ainda há quem duvide das tuas capacidades. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Por isso é que chamaram isto de Revolução. De outra forma, não fazia sentido terem adotado este nome, porque até agora não vi nada de revolucionário... Eles tinham tudo pensado desde o início. Vão mudar o cast inteiro ou senão deixam-nos lá estar, isolando no bunker aqueles que vão testar positivo. Será um caso único a nível mundial que irá levantar questões éticas. Uma autêntica revolução nas audiências que se vai tornar case study. Cristina, ainda há quem duvide das tuas capacidades. :beach:

Qual Nuno Santos "sempre esteve previsto desde inicio". :beach:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A verdade é que se forem sintomas simples, é o melhor mesmo. O pior é os que saírem para a rua.

Acham que o Bunker foi criado só para aquela primeira semana? Claro que não, é la que eles vão colocar os concorrentes expulsos que estejam infetados! 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...