Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, DanielLuis disse:

Estou ansioso para entrar no fórum daqui a 2 meses e ver toda a gente a queixar-se dos trocadilhos e discursos repetidos há 10 anos sem parar (sim porque ela literalmente usa os mesmos trocadilhos em TODAS as finais, por exemplo), das mesmas manhas e dos mesmos confessionários chatos de sempre. Só vem galas feitas á volta dos 5 casaizinhos do BB revolução.
O Cláudio deixou muito a desejar, sim, mas trazer de volta a TG (e ainda terem a lata de dizer que é para inovar), é um grande passo atrás. Mais valia terem chamado alguém novo, tipo a Maria, mas pronto.

Sim, porque este BB2020 não teve casais e, não teve galas direcionadas para isso. Arranjem outro discurso. 
 

A questão não é chamar a Maria, é celebrar os 20 anos em condições. O futuro, a Deus pertence!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

"... e quem ficou em 5º lugar, por ter tido um comportamento 5 estrelas..."

"...e quem mereceu ficar em 3º lugar, por ter sido a estrela da companhia..."

 :haha:   

estes foram os que me consegui lembrar, porque realmente ela repetiu os mesmos trocadilhos TANTAS vezes ao longo das últimas decadas.

Sim, eu também me estava a lembrar do das estrelas do 5º lugar e ia referi-lo, mas não me recordava da frase exata :haha:   
Ela usou essas frases literalmente em TODOS os SS, é ridiculo. Não deve saber que as pessoas podem usar o youtube para ver finais antigas e aperceberem-se que está a repetir o mesmo diálogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, uma pessoa não pode ir almoçar que quando volta leva logo com esta bomba... confesso que estou estupefacto com esta decisão, mas ao mesmo tempo adorei. Tenho pena pelo Cláudio, que evoluiu imenso e tem muito potencial, mas foco feliz pelo regresso da Teresa.

Vamos lá ver como corre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia o claudio ramos a apresentar ao menos era diferente...com a teresa guilherme com jeitinho baixam o premio para lhe poderem pagar o salario e comecam os trocadilhos, os choques elétricos o juntar este com aquele e toca a cavalgar, quando na realidade  o big brothr 2020 teve imensos casais sem andar o aprensentador a forçar.

A meu ver a cristina Ferreira quer se vingar assim com jeitinho do claudio e vai lhe dar algum presente envenenado. Ele foi contratado como apresentador do big brother teve audiências so tinha de apresentar este revolucao tb. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Sim, porque este BB2020 não teve casais e, não teve galas direcionadas para isso. Arranjem outro discurso. 
 

A questão não é chamar a Maria, é celebrar os 20 anos em condições. O futuro, a Deus pertence!

Mas não era o BB 2020 que tinha o objetivo de ser a celebração dos 20 anos do Big Brother em Portugal, e o BB Revolução não era para se focar completamente no jogo e na interação com o público e desligarem-se ainda mais dos reality-shows passados? Devo ter sido eu que não percebi a estratégia de marketing deles então :triste:
E não, eles não fizeram galas á volta de casais neste BB como faziam no SS, nem lá perto. Os casais praticamente nem confessionários tiveram, quanto muito um ou dois para cada na edição toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É preciso ter-se muitas palas para não achar o quão mau isto foi.

E eu comentei o BB2020 como qualquer um de vocês, critiquei a escolha do Cláudio como qualquer um de vocês.

Agora não venham dizer que as contratações da TVI não têm uma óptica destrutiva.

Destruíram O Programa da Cristina e agora descartam-no.

O Cláudio já era co apresentador na SIC. Sem o BB, ele jamais teria vindo. O Passadeira espera por ele depois das férias.

Ele não volta à SIC tão cedo até porque não apresenta o BB mas acenaram-lhe com um novo programa. Ele vai acabar por cumprir o contrato de 4 anos que fez com a TVI a não ser que em pouco tempo o metam na prateleira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, M2M said:

A TV está mais movimentada que nunca. 

Venha o Diabo e escolha, entre uma Teresa cansada ou um Cláudio amador. 

Acho que ainda prefiro a Teresa. 

A TG nunca. Agora que isto estava a evoluir vamos regressar ao mesmo. A TG nem é nada de especial, a fórmula dela era perfeita à 20 anos atrás. Agora com o domínio das redes sociais, duvido. 

Ou realmente ela mudou e esta a preparar se para evoluir, e vai aproveitar o que começou neste bb2020 ou não vai durar. O LauLau nunca teve problemas em dividir o protagonismo com os concorrentes ou comentadores. A TG duvido vai querer o foco todo nela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que a Teresa não vem exatamente igual à ultima edição do SS que apresentou... Virá melhor ou pior, mas presumo que a TVI também lhe vá dar alguns açoites para que ela não diga o que não deve (principalmente depois da militância da ultima edição).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a conseguir aquilo que realmente quer... Estávamos a espera que chamassem a Teresa??? Não... Pumba!!!!  :obrigado:

Estão a ser imprevisíveis.. e na minha humilde opinião isso é bom. 

E de certeza que a Tininha já tem outra coisa para o Cláudio... Ainda vai para as manhãs com a Maria BM. 

E o Goucha passa a fazer só galas à noite com a Tina.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Não me parece mesmo, eles falam como se fosse para algo melhor. Quase aposto que vai para o daytime com a Fátima

Eu não sei o que eles tem preparado. Mas renovar um daytime ainda demora tempo não é em um mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...