Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, sclv disse:

Este Pedro é para lá, mas mesmo muito para lá, de CRINGE. Acabei mesmo de o ouvir dizer "esta massa foi mesmo melhor do que fazer amor". Carina, querid, força, leva uma pela equipa e tira esse bronco daí. Estamos contigo!

Ai por amor da santa. Essa expressão foi uma forma de dizer... Por favor, também levam a mal tudo o que o homem diz. Fosse a AC a dizer isso na edição passada todos aplaudiam de pé... O Pedro é cringe, estranho sim. Mas please... Vocês também são todos uns snowflakes. 

A Carina ter chamado vaca de m#rda a uma mulher com idade para ser mãe dela não foi tão criticado quanto as coisas que ele diz. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sylar disse:

O maior problema da vida do Renato foi que numa discussão com a namorada deu um murro num vidro e feriu o braço :clown:

Já dizia o meu avô, este jovens se fossem à tropa ou à guerra morriam ao fim de 1 hora.

a namorada não estava presente quando ele deu o murro, mas passando isso à frente. 
não foi "só" ferir o braço/mão, ele teve uma lesão grave que, basicamente lhe arruinou a carreira no andebol quando estava a começar mais a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, D91 said:

Eu tenho pena é que a Marta vá deixar de comentar os realitys. Vai ser difícil encontrar alguém melhor do que ela. Ela é mesmo a melhor nesta área.

Marta raramente toma partidos e analisa sempre os dois lados. Por isso não gera odios. É o equilibrio. Mas quando não gosta de algum exagera nos comentários. Esta edição é a Andreia que calhou na rifa. Tudo o que ela faz no jogo, acha que é manipulação ou cinismo. As vezes é too much a criar teorias da conspiração.

Mas a Tininha deveria fazer de tudo para a manter. Ou então encontrar alguém com a mesma postura e que acompanhe de fato o programa pelo o direto e não pelas redes sociais.

5 hours ago, joanna said:

a namorada não estava presente quando ele deu o murro, mas passando isso à frente. 
não foi "só" ferir o braço/mão, ele teve uma lesão grave que, basicamente lhe arruinou a carreira no andebol quando estava a começar mais a sério.

Isso de certa forma da razão aquilo que o Pedro pode ter insinuado. Por perder um ponto num jogo de brincadeira, ficou irritado e Pumba na bola, podia ser noutro objeto. Normal esse comportamento não é. Tem que aprender a lidar melhor com as frustaçoes da vida. Ser competitivo não pode ser desculpa para certos comportamentos. Aquela atitude no desporto é logo sancionada.

Se foi com maldade, é podre, mas ele não se sabe expressar bem, saiu lhe mal, imediatamente pediu desculpas. Não parece ter intenção de o magoar. Nao tem filtro, e foi buscar um exemplo que toca o outro. Ele justificou que na VT de apresentação de certa forma brincaram com isso. 

Não esqueço daquela discussão com a Fadista, quando voaram garrafas, fez peito à miúda quando se levantou, antes do sucedido. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora as imagens do Pedro e do Renato e sinceramente acho que só estão a fazer churrasco do Pedro porque ninguém gosta dele na casa.

A Carina a dizer que ñ gosta de faltas de respeito quando ela é uma miúda mimada, infantil, imatura e aqui entre nós tenho pena pela filha dela... Mas isso são outros quinhentos. E ainda quero ver se ela mantém a promessa de sai ele ou saio eu.

Quero que saia a Sofia. Ao início gostava dela, mas só por causa disso quero que o Pedro fique.

E a Sofia que é tão sensata, fala da falta de respeito do Pedro e fechou os olhos quando era a Carina? Bitch, please...

E em relação aos comentadores por favor tirem-me aquela Cinha e a Fanny. A Cinha por motivos óbvios, é racista, homofóbica e fascista. Quando o Quintino Aires diz que o surto do Rui Pedro foi fascismo ela a dizer que ñ se leve as coisas para a política. Claro filha takes one to know another...

A Fanny é uma miúda mimada, só diz porcaria. Antes queixava-se que as pessoas lhe faziam bullying por causa do corpo dela e quando foi a Soraia do BB2020 ñ via bullying da Jéssica. Enfim...

A Marta sempre na mouche! Vai ser uma perda para os realities se ela realmente abandonar o comentário este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me uma certa comichão acharem que o Renato está mega apaixonado pela Fadista. Acreditam mesmo no que dizem???? Ou é só para compor o enredo. 

Porque também já o ouvi falar de uma ex todo apaixonado. Ele quer é meter, mas disso nem um pio. Abafam. Também se apaixonou em dois segundos pela Catarina. Um dia na casa bastou para se apaixonar pela pakanita??

É dos que mais joga. Mas como é a Sandrine desta edição, a final é garantida e quem sabe vencer. Agora espremer o personagem cromo dos ídolos. Não acho piada nenhuma. Chato que dói. É o único alívio cómico possível nesta edição. Boring

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

Ai por amor da santa. Essa expressão foi uma forma de dizer... Por favor, também levam a mal tudo o que o homem diz. Fosse a AC a dizer isso na edição passada todos aplaudiam de pé... O Pedro é cringe, estranho sim. Mas please... Vocês também são todos uns snowflakes. 

A Carina ter chamado vaca de m#rda a uma mulher com idade para ser mãe dela não foi tão criticado quanto as coisas que ele diz. 

Mas porque é que vocês para justificar o Pedro têm de ir buscar os outros concorrentes? 

A maioria está a falar do Pedro porque é ele o centro da casa actualmente. Mas já se falou do quanto a Carina é malcriada, do quanto a Joana é intriguista e do quanto o Rui Pedro é um egocêntrico arrogante. 

E sim, a Carina já foi imensamente criticada aqui por toda a gente. Mas isso não faz com que alguns - incluído eu - gostem do Pedro. Aprendam a contextualizar. O Pedro é um sonso, a Carina é uma agressiva, o Rui Pedro arrogante e a Joana intriguista. 

Está melhor assim? Ou tenho que dizer que l Pedro é óptima pessoa? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a pensar que a maioria das cenas que o Pedro fala, sem filtro, até tem razão e fazem sentido. Ele não sabe é expressar corretamente, e passar a mensagem. É atabalhoado. 

Onde ele pica dói, porque no fundo ele tem razão. Então com a Sofia nossa senhora, que enjoo, mas quero que ela fique. Já tirou a máscara a vários. E quando ele diz para a Zena afinal não és tão sensata e compreensiva. Exatamente o que penso.

Prefiro que saia o SemNome.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia continua, que obsessão, com o tema Pedro...para quem se diz compreensiva e empática, que disco riscado. 

É amor tenho a certeza. Ainda vai florir uma paixão entre os dois. Shippo 

Pedro sim é um cromo, esta fechado dentro do caixão. A fazer abdominais no caixão ahahah. Quer assustar alguém, quer que chamem a Sofia socorro. Ele não tem medo 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Mas porque é que vocês para justificar o Pedro têm de ir buscar os outros concorrentes? 

A maioria está a falar do Pedro porque é ele o centro da casa actualmente. Mas já se falou do quanto a Carina é malcriada, do quanto a Joana é intriguista e do quanto o Rui Pedro é um egocêntrico arrogante. 

E sim, a Carina já foi imensamente criticada aqui por toda a gente. Mas isso não faz com que alguns - incluído eu - gostem do Pedro. Aprendam a contextualizar. O Pedro é um sonso, a Carina é uma agressiva, o Rui Pedro arrogante e a Joana intriguista. 

Está melhor assim? Ou tenho que dizer que l Pedro é óptima pessoa? :clown:

A Carina quando foi criticada de ser malcriada foi com toda a razão. A Joana quando é chamada de intriguista é com razão, o mesmo para o Rui Pedro ser chamado de arrogante. 

E se vires no meu comentário eu concordo que o Pedro é creepy, como aqui tanto lhe chamam, e sim é sonso. E para ser honesto ele até podia sair amanhã que eu não me chateava (se bem que ver a azia dos outros por ele ficar será melhor). Mas, o ataque cerrado que lhe fazem, criticando tudo o que ele diz, não faz sentido nenhum. 

Mas pronto, eu vou "defender" o Pedro sem nomear outros concorrentes: Lá dentro ninguém gosta dele e criticam-no por tudo e por nada. Aqui no fórum há gente que vai pelo mesmo caminho. Eu não tenho palas nos olhos e consigo ver que o ataque é exagerado, mesmo eu próprio não gostando dele. 

E voltando às comparações agora: igual para a Joana. Eu gosto dela e sei ver que é um lixo de pessoa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Acho que este é o pico de exposição que a Sofia vai ter na casa... Acaba por ser ridículo os dramas dela, parece que está a fazer de tudo para ser notada. Para mim é ela que deve sair. 

Quando acusam os concorrentes todas as semanas de serem plantas, também é natural que eles comecem a agarrar naquilo que podem para aparecer. Mesmo a Coca-Cola foi overacting.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Eu concordo isto desde que a TG e a produção entrou em campo e mexeu com o jogo que isto tem estado um arraso, acho criticas desnecessárias na verdade.

Não é por estar melhor e mexido, que invalida o que o elenco continua fraco, no sentido de não trazer nada de novo e ser pouco carismático.

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...