Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O Pedro é um atrasado. Ele diz as coisas com maldade, para picar. 

Deve ser a primeira vez que o saco de pancada de um reality é mesmo um escroto :cryhappy:

Eu não sou advogado de defesa do Pedro, e sim acredito que não é inocente nenhum, aliás ninguém naquela casa o é! No entanto a verdade é que temos uma Sofia sempre a falar sobre ele a bater constantemente na mesma tecla sobre um assunto que a própria diz que quer encerrar ; uma Zena que por ser amiga dela toma-lhe as dores ; um André com ciúmes dele cada vez que se aproxima da Zena ; uma Jessica que lhe chama Chapeleiro Maluco e que diz que ele interrompe todos mas cada vez que ele se tenta defender ela faz o mesmo ; uma Carina que ainda só não lhe "partiu os dentes" porque os colegas de casa estão por perto, e que sempre que ele fala ela vira os olhos ; um Michel que lhe disse aos berros no Domingo a par da confusão Joana/Rui "Aqui na casa ninguém toma as dores de ninguém por isso cala-te, está calado car@lh#" e não aceita nada do que ele diz apesar o próprio o ter nomeado constantemente desde o primeiro dia que ele entrou e o Pedro podia atirar-lhe isso à cara e fazer-se de coitado e nunca o fez ; uma Joana que lhe chamou" porco" e" sujo" sobre a sua higiene no WC mas invés de ter essa conversa em privado atirou-lhe isso à cara à frente do grupo todo humilhado o homem, já para não falar de o ter chamado de "pedófilo" quando foi a história de ter namorado com uma rapariga de 17 anos. Agora imagina isto todos os dias! Muito já aguentou ele! Não é coitadinho nenhum e podia tentar expressar-se de uma forma mais coerente mas também já chega de darem constantemente em cima dele! 

Ah! E já agora, todos se picam uns aos outros ali dentro a diferença é que uns o fazem de uma forma sorrateira e outros dão mais cana (apesar de continuar a acreditar que 90% do que o Pedro diz não é mal intencionado), afinal aquilo é um jogo não a Floresta Mágica e muito menos o Batatoon! Só se deixa picar quem quer aka - os mais fracos!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Ai não eras tu que queria citar amigx.

Sorry pelo surto. Apontei no surtado mor, e aterrei em ti. Vou editar. 

Mas onde é que eu falei da Joana? Estava a falar do Pedro. P-E-D-R-O. 

Eu sei que com tanto ódio é difícil ver em condições, mas faz um esforço. 

Tu não falaste em lado nenhum da Joana.

Eu apenas quis realçar porque a Joana neste fórum é uma Deusa.

Tem a sua piada, que uma tipa que é má por natureza, que inventa historias e diz mentiras na cara de todos para ver a casa a arder seja considerada uma excelente jogadora, o Pedro (que já foi insultado do mais baixo que há naquela casa por quase todos) é um... retardado que deve sair rapidamente. :clown:

Aliás, volto a dizer, eu, se tivesse sido chamado de PEDÓFILO naquela casa, ia cavar buracos no chão se fosse preciso até 1 por 1 deitarem sangue pelos olhos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, sclv disse:

Este Pedro é para lá, mas mesmo muito para lá, de CRINGE. Acabei mesmo de o ouvir dizer "esta massa foi mesmo melhor do que fazer amor". Carina, querid, força, leva uma pela equipa e tira esse bronco daí. Estamos contigo!

Mais uma vez digo se fosse outro qualquer a dizer o mesmo nada se passava! Aquilo foi a forma que ele encontrou de elogiar a massa! Também encontram maldade em tudo, é só virgens ofendidas por aqui estou a ver, o politicamente correto está a tornar-se uma epidemia maior e bem mais grave que o Covid! Não se pode dizer ou fazer nada, parece a imortal discussão sobre "Quais os limites do Humor?". Desculpem lá se estou a ser desrespeitador de alguma forma mas começa a cansar! 

 

Editado por rodrigo93
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de churrasco do Pedro, coitado. 

Continuo sem perceber se ele diz as cenas na doideira ou por maldade e picar. Parece não bater com o baralho todo. E sem perceber o que ele diz. não consegue terminar uma frase. Algum psicólogo que explique.

Mas é certo, cada coisa que ele fala aproveitam para o tentar queimar. Tipo hienas de roda do cadáver. O gajo não pode respirar. Não lhe dão qualquer hipótese. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, sylar disse:

Tu não falaste em lado nenhum da Joana.

Eu apenas quis realçar porque a Joana neste fórum é uma Deusa.

Tem a sua piada, que uma tipa que é má por natureza, que inventa historias e diz mentiras na cara de todos para ver a casa a arder seja considerada uma excelente jogadora, o Pedro (que já foi insultado do mais baixo que há naquela casa por quase todos) é um... retardado que deve sair rapidamente. :clown:

Aliás, volto a dizer, eu, se tivesse sido chamado de PEDÓFILO naquela casa, ia cavar buracos no chão se fosse preciso até 1 por 1 deitarem sangue pelos olhos.

Mas a Joana assume a bitch que é. Já disse que não foi para lá fazer amigos e que gosta de pegar fogo à casa. A Carina também já assumiu que é bruta e agressiva. Até o Rui Pedro já assumiu que era egocêntrico. 

Agora o Pedro faz-se de sonso. Diz que não faz por mal, quando é claramente um homem com problemas de convívio e sociabilidade. E é um mete nojo que não assume, ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

quando é claramente um homem com problemas de convívio e sociabilidade

Já eu aposto os 10 dedos das mãos em como o dedo mindinho  do Pedro é mais sociável e tem mais convivência com outras pessoas no mundo real que 20 joanas juntas.

Tenho dito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que é certo é que os seniores no BB só dão canal... 

Pedro Soa e Teresa na outra edição. 

Rui Pedro, Sandra, Andreia e Pedro nesta. 

@Cristina, aposta em concorrentes mais velhos Cristina! 

Eu sempre defendi seniores nos realitys. São sempre os que dão mais canal. E normalmente conseguem sempre ter imenso protagonismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se foi ela que voltou com o idiota do Flávio, apoiado!! Mil vezes a Arrebentinha ou até a Cinha! 

Eu tenho pena é que a Marta vá deixar de comentar os realitys. Vai ser difícil encontrar alguém melhor do que ela. Ela é mesmo a melhor nesta área.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu tenho pena é que a Marta vá deixar de comentar os realitys. Vai ser difícil encontrar alguém melhor do que ela. Ela é mesmo a melhor nesta área.

Sem dúvida. Para além de ser uma óptima comunicadora consegue fazer análises muito interessante. 

E é engraçado a relação dela com a Maria - que se foi moldando com o tempo, ainda me lembro no início de Marta se intrometer muito, parecia co-apresentadora do Extra em vez de comentadora. É muito agradável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Chamem mas é quem fez o casting do BB2020 para fazer os próximos castings.

já se viu que a Cristina para os realities é só tiros nos pés.

Então mas isto agora não está bom? Polémica não falta! 
#crisetetecasmelhorduplaforever

E com isto quero já esta dupla num programa. Cristina e Teresa! Viram primeiro aqui, e vai acontecer em 2021. :winkglasses:

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...