Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

60 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      25
    • Joana
      26
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      32
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      18

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

Tem até Swiffer para limpar, neste BB, que luxo. E casa sempre porca.

Só falta o lysol. Tudo desinfetado e sem pó.

Fadista a cantar Camarón, com quejido e tudo :adoro:  a dar no flamenco enquanto lava louça. Sabe cantar vários estilos. 

Edited by Reality
  • LOL 1
  • Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

Pedro a perder o rumo no jogo. Este extra foi só a queimar.

Tinha o jogo na mão e está a perde-lo. Que pena. Está a exagerar, depois de apanhar tanto, está a descarrilar. A postura de troll seria melhor.

Ainda vai sair antes da Carina ou Rui Pedro. 

Edited by Reality

Reparei agora, o SemNome e Falsa Beta são amiguinhos novamente. Que surpresa!!!! Nem votou nele para sair.

Agora assustei com o Pedro "a minha avó matou-se e isso não me afeta nada, se me falarem".

há 1 hora, willy disse:

Quero ver o melão deles todos quando o Pedro voltar para a sala na gala.

Depois do Rui, no vídeo para pedirem aos tugas para os deixarem ficar, ele ter dito que não queria fazer e para votarem nele, nem acho que vai ser assim tão chocante para eles a eliminação deste domingo...

há 19 minutos, MerciMerci disse:

O que é que o Pedro fez? Alguém me atualiza? :ph34r:

O Pedro fez um comentário qualquer relacionado com o Renato se ter aleijado na mão e por causa disso não puder jogar andebol mais.

A casa ficou mesmo a ferro e fogo, a produção seria burra em expulsar o Pedro no domingo, que pica-miolos gigante. E mudei um pouco a minha opinião, ele é troll sim, mas faz as coisas com maldade. Mas a cara dos outros se ele fica no domingo, vai valer a pena ver a gala só por causa disso

Edited by Herecomesthesun17
  • Love 1

Surreal o Rui Pedro já chama a falsa Beta de Joaninha. De novo Bffs.

Cadê o vídeo da Rafa K. Pra estes dois. Não aguento. Este BB está entregue ao Renato ou Fadista. 

"Não gosto de voces. Não sinto verdade em vocês. Acho vocês, sim, incoerentes, vocês estão onde convém. Em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamento e etc. Acho vocês uns falsos, acho vocês extremamente sem educação, extremamente grossos com as pessoas, extremamente soberbos".

Edited by Reality
  • Like 1
há 8 minutos, Hugo disse:

A Joana é igual ou pior do que o Pedro.

A diferença é que a Joana tem alguma piada e o Pedro não.

há 32 minutos, Mar-Vell disse:

O Pedro é um atrasado. Ele diz as coisas com maldade, para picar. 

Deve ser a primeira vez que o saco de pancada de um reality é mesmo um escroto :cryhappy:

Eu sempre achei que o ódio com a Helena no SS6 ou o Diogo no BB 2020 era exagerada, o que me levava a ficar no lado deles. Eles às vezes eram atacados por coisas que nem sequer tinham culpa.

Neste caso do Pedro é ele que provoca e que se mete a jeito. É um ostracizado diferente no mundo dos reality shows.

há 2 horas, sylar disse:

Sim, porque a Joana tudo o que diz é com bondade :clown:

Mas onde é que eu falei da Joana? Estava a falar do Pedro. P-E-D-R-O. 

Eu sei que com tanto ódio é difícil ver em condições, mas faz um esforço. 

• LOL 2

A voz de Bebé que a Carina faz às vezes é assustadora, ela é louca! O Pedro também pica bastante mas basta ele lhe dizer um "olá" que ela dispara logo!
Ela a falar com tantas asneiras e a ser tão mal criada faz-me lembrar este video de um puto do norte à mesa a falar com a avó. 

• LOL 1
  • Shock 1
há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

E mudei um pouco a minha opinião, ele é troll sim, mas faz as coisas com maldade. Mas a cara dos outros se ele fica no domingo, vai valer a pena ver a gala só por causa disso

Não acho nada que seja com maldade esta situação, simplesmente ele comentou a cicatriz sem nunca pensar que isso fosse afetar o Renato ao ponto de o deixar a chorar!! A cena é que se fosse outro a dizer o mesmo, nada disto acontecia... E se o Renato queria que não se falasse no tema dizia logo que não se sentia confortável e que não queria falar sobre o assunto! 

• Like 3