Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mas qual passar pano?

O PEDRO FOI CHAMADO de PEDÓFILO na casa entre outras coisas do mais nojento que há.

Quando deixam passar algo desta gravidade num programa deste género, perdem TODA a credibilidade que têm.

Por mim o Pedro pode continuar a picar aquelas cabeças todas até saírem dali para a ala psiquiátrica.

122793657_122992466243930_4623942551380739660_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeH63k2Dw0VVASlgr76vuWZ3xyIr_B3COujHIiv8HcI66EIjXLGk2KZs8fIwMQLKc0Ni7kwwBRnOou2o3g-uuTCL&_nc_ohc=KsFZvR0PtokAX-bI9H0&_nc_oc=AQn6Ay-VhA-mLWZLAaPZpxOM4PQ4_AD6JX14sg0fpcq-bC6tGobB7t4zCDJlFDK7MAr8rdOUHoYT1zwr0cbep5O4&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=a3e0231ed5966b40a2d84cc742844069&oe=5FC085F9

É esta pessoa que é protegida pela produção.

Aos gritos com um concorrente com um faca na mão ao mesmo tempo que o insulta e ameaça de tudo e mais alguma coisa.

O Soá deve estar às voltas no "caixão".

Editado por sylar
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, sylar said:

Mas qual passar pano?

O PEDRO FOI CHAMADO de PEDÓFILO na casa entre outras coisas do mais nojento que há.

Quando deixam passar algo desta gravidade num programa deste género, perdem TODA a credibilidade que têm.

Por mim o Pedro pode continuar a picar aquelas cabeças todas até saírem dali para a ala psiquiátrica.

122793657_122992466243930_4623942551380739660_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeH63k2Dw0VVASlgr76vuWZ3xyIr_B3COujHIiv8HcI66EIjXLGk2KZs8fIwMQLKc0Ni7kwwBRnOou2o3g-uuTCL&_nc_ohc=KsFZvR0PtokAX-bI9H0&_nc_oc=AQn6Ay-VhA-mLWZLAaPZpxOM4PQ4_AD6JX14sg0fpcq-bC6tGobB7t4zCDJlFDK7MAr8rdOUHoYT1zwr0cbep5O4&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=a3e0231ed5966b40a2d84cc742844069&oe=5FC085F9

É esta pessoa que é protegida pela produção.

Aos gritos com um concorrente com um faca na mão ao mesmo tempo que o insulta e ameaça de tudo e mais alguma coisa.

O Soá deve estar às voltas no "caixão".

O facto de a Carina ser uma descontrolada e já dever estar fora do programa há algum tempo não anula o facto de o Pedro ser um tipo super sinistro e um creep que para ali anda. Tou me a cagar se um concorrente pica miolos aos outros e cria enredo se o indivíduo em questão anda há semanas a assediar as raparigas da casa via comentários inusitados quase diários e hoje inclusive andou a tocar no rabo de uma sem o seu consentimento enquanto esta dormia loool. Menos sff

Editado por darker2point0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Odiava essa histerica, não era uma que dizia risahhh. Han que teve um caso com o Aritz que se fazia de macho hetero, mas de noite no truca truca com a poc chinesa. Esse foi o BB dos segredos.

O mini cemitério de ontem foi inspirado na prova do GH 15.

A prova era nonstop no cemitério e eles dormiam nos caixões. Grandes cenários que eles montam no Halloween. Andreia a dizer que dormiu super mal, imagino dormir uma semana ahahah aqui são uns coninhas. 

A Amanda há um ano e meio foi minha passageira num voo Málaga-Barcelona. Tem um namorado catalão.

Eu adorava o casal Han-Aritz e fiquei de coração partido quando ganhou a Sofia (que é uma estrela super mediática na Tele5) porque queria que tivesse ganho o Aritz. Estava a torcer pela relação deles, mas acabaram pouco depois de sairem da casa.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, thass_hot said:

A Amanda há um ano e meio foi minha passageira num voo Málaga-Barcelona. Tem um namorado catalão.

Eu adorava o casal Han-Aritz e fiquei de coração partido quando ganhou a Sofia (que é uma estrela super mediática na Tele5) porque queria que tivesse ganho o Aritz. Estava a torcer pela relação deles, mas acabaram pouco depois de sairem da casa.

essa Amanda era podre, amei a saída dela. Foi grande melão na casa. E andava doida para entrar num GH vip. Confesso que gostei que o Aritz não venceu. Ele era um Personagem total e agressivo. Nao curtia nada dele, fazia gato e sapato da poc chinesa que era fofinho e amoroso. Não durou a relação óbvio.

A Suescun é a papa realities, ganhou porque teve duas relações na casa, mas está na fase decadente agora, só tem haters. Anda com um que entrou no último GH vip. Era comentadora, e fervia às vezes. A mãe dela supera tudo. A senhora já devia ter sido interditada. 

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Tendo em conta que nas primeiras semanas ele andava à volta dos 80 e no top 3, este resultado é bom ahah A queda dele está a ser linda de se ver, já só falta a planta Carlos 

 E por outro lado o resultado da Andreia é bem bom, numa trajetória sempre ascendente e só o facto de uma personagem com um papel tão tipicamente divisivel já ter mais de 50% de gostos é um sinal excelente. Se terminasse agora estava muito facilmente entre ela e a Jéssica F.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Reality disse:

essa Amanda era podre, amei a saída dela. Foi grande melão na casa. E andava doida para entrar num GH vip. Confesso que gostei que o Aritz não venceu. Ele era um Personagem total e agressivo. Nao curtia nada dele, fazia gato e sapato da poc chinesa que era fofinho e amoroso. Não durou a relação óbvio.

A Suescun é a papa realities, ganhou porque teve duas relações na casa, mas está na fase decadente agora, só tem haters. Anda com um que entrou no último GH vip. Era comentadora, e fervia às vezes. A mãe dela supera tudo. A senhora já devia ter sido interditada. 

Odeio a Suescun. Ainda bem que já está em decadência. Agora ela é daquelas que junto ao namorado fazem de tudo para aparecerem na tv. Espanha é única na indústria do corazón. Portugal nunca vai chegar aos calcanhares nesse aspecto. Já agora, por curiosidade, como é que acompanhas a tele 5 desde Portugal? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rodrigo Soares disse:

Tendo em conta que nas primeiras semanas ele andava à volta dos 80 e no top 3, este resultado é bom ahah A queda dele está a ser linda de se ver, já só falta a planta Carlos 

Para mim queda é do Rui que tinha 70% e agora negativos, isto da planta ainda é muito para o que ele faz lá dentro, e para a incoerência/ameaças que lhe saem daquela boca ridícula. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, thass_hot said:

Odeio a Suescun. Ainda bem que já está em decadência. Agora ela é daquelas que junto ao namorado fazem de tudo para aparecerem na tv. Espanha é única na indústria do corazón. Portugal nunca vai chegar aos calcanhares nesse aspecto. Já agora, por curiosidade, como é que acompanhas a tele 5 desde PortugaPortugal

Cheguei a ver pelo YT ou Dailymotion. So mesmo o GH. 

Também dá como TVI reality com vpn

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...