Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

60 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      25
    • Joana
      26
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      32
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      18

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

Quem diria que os dramas desta semana seriam entre o Pedro e Sofia. 

Acho que é amor. O BB tem que proporcionar o clima e junta-los. shippo este casal. Ficam bem os dois juntos, ornam. Uma garrafa de cola deve ser suficiente.

As picardias deles e a Jéssica parecem putos a falar. Morro.

Edited by Reality
há 44 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Toda a gente sabe que em Realities só se pode denegrir o nome de futebolistas, actores e músicos, se forem jornalistas da casa é quase crime. 

Só imagino a mulher do Pedro Pinto à espera dele com o rolo da massa na mão

Mas neste caso até foi uma missão que lhe deram. Só não lhe disseram que não podia dizer nomes de famosos. Não entendo o drama, até parece que fizeram de propósito para queimar a rapariga.

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Diana fez recentemente um directo no facebook na página Big Brother Comentários (BB com), onde revelou, que não ia ser sancionada pela história que inventou de Pedro Pinto, a produção queria expulsá-la

Há uma coisa que ninguém sabe: eu não ia ser sancionada, eu ia ser expulsa. Tinha um carro à porta da Ericeira. Eu ia ser expulsa nesse dia. Eu nunca soube, só soube que ia ser expulsa quando saí do programa. Eu estava a vestir o meu pijama, não sabia que o Lucídio estava à minha espera, que tinha o hotel reservado” revelou Diana.

A concorrente abordou o tema para mostrar a discrepância que tem havido nas sanções atribuídas aos concorrentes e afirmou “Por falar em discrepância de sanções, há quem parta armários, há quem seja mal educado, são agressivas verbalmente e eu ia ser expulsa nesse dia“.

Durante o direto, Diana afirmou que não sabia que a produção a queria expulsar, pois s tivesse sabido disso tinha desistido na hora do programa.

Quiseram mesmo queimar a rapariga. Só porque cumpriu uma missão dada pela produção e disse o nome de uma pessoa da TVI.

• Like 1

Isto hoje está bonito é discussão por todos os lados. Até a Zena já grita. Tormenta no reino dos casais. Tomara que acabem de vez. 

Venha o casal da edição Pedro e Sofia. Casal SoRo ao poder.

Edited by Reality
há 22 minutos, aprendeaescrev disse:

Andreia e Joana "amigas" de novo é tudo. Duas jogadoras, falsianes do pior. Amo. Espero que agora a amizade dure até à última semana e que se unam para expulsar os sonsos um por um. 

Outra vez "amigas"? Que se passou? Que é que eu perdi? :haha: 

Meu deus por momentos temi o pior. 

Carina aos berros com o Pedro com grande facalhão nas mãos. Socorro Ainda bem que teve a lucidez de meter a faca na gaveta. A Zena já estava em cima dela. Isto hoje está a arder por todos os lados

Pedro hoje saiu na rifa está a levar de todos os lados. E ainda diz que ele cheira mal. Socorro

Edited by Reality
  • Like 1

A tripar só porque ele disse que ela não fez nada hoje, meu deus. Muito sensível.

BB nem aguenta só ri

Socorro Eu Carina Alexandra Pereira Duarte...ahahhaha

Falsa Beta é asquerosa, a Carina super agressiva e  ainda pôs lenha na fogueira. A dizer que o Pedro disse que ela estava a falar mal da dela

Edited by Reality
há 1 hora, João_O disse:

Outra vez "amigas"? Que se passou? Que é que eu perdi? :haha: 

A Joana pediu desculpa à Andreia e resolveram tudo. Joana assumiu a culpa. 

há 4 horas, Alice22 disse:

https://www.instagram.com/p/CG7Qh_OsWfn/?igshid=1gy09oawc9a6e

❤️/💔

Carlos - 82/18

Renato - 80/20

Zena - 77/23

Jéssica - 75/25

André- 63/37

Andreia - 59/41

Michele - 59/41

Carina - 46/54

Sofia - 41/59

Joana - 37/63

Rui - 37/63

Pedro - 23/77

Michele empatado com a Andreia? LOL

• Like 1

A discussão Carina vs Pedro foi ridícula mas eu não consigo torcer pelo Pedro, lamento. É um sonso espalha veneno, e depois está sempre a dizer que não disse nada. 

Pelo menos a Carina mostra o que é e está sempre no mesmo registo. 

• Sad 1
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A discussão Carina vs Pedro foi ridícula mas eu não consigo torcer pelo Pedro, lamento. É um sonso espalha veneno, e depois está sempre a dizer que não disse nada. 

Pelo menos a Carina mostra o que é e está sempre no mesmo registo. 

Sim, eu também acho que o Pedro provoca estas situações para depois se passar por coitadinho. Já ninguém o suporta ali dentro, é mesmo o verdadeiro outsider.

• Like 1
há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Andreia e Joana "amigas" de novo é tudo. Duas jogadoras, falsianes do pior. Amo. Espero que agora a amizade dure até à última semana e que se unam para expulsar os sonsos um por um. 

Isto 🤍 Não aceito nada menos que Joana, Andréia e Fadista na final.

A esperteza da Joana perceber que foi queimada no Domingo e saber que tinha de amansar um bocado. Amo. 

Edited by pedroscunha
  • Like 1
há 1 hora, pedroscunha disse:

Isto 🤍 Não aceito nada menos que Joana, Andréia e Fadista na final.

A esperteza da Joana perceber que foi queimada no Domingo e saber que tinha de amansar um bocado. Amo. 

Isso é o melhor. A Joana por dentro deve ter-lhe custado imenso pedir desculpas e dar o braço a torcer. Mas fê-lo por percebeu que era o melhor para o jogo dela. Engoliu o sapo. 

Eu quero Andreia, Joana e Fadista. Se tiverem que ser mais dois que sejam Zena e Abrantes. Ela faz dele um boneco, mas ele também está a jogar com a cena de defender a Andreia/Joana e ir contra o Rui. O Abrantes foi um dos primeiros a perceber que só ganha em apoiar a Andreia e tem-lo feito muito bem, sem ser exagerado. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1

Quem vai lucrar mais com este BB é a Sofia. Todos os trabalhadores da Coca-Cola vão votar para ela continuar na casa a fazer publicidade gratuita à bebida e ganhar o programa. E quando sair da casa vai fazer os novos anúncios da sua bebida favorita.

• Like 2
  • LOL 2

Neste momento a final é a 3. Eliminando um a cada domingo, sobram apenas 3 lugares.

Por isso neste BB a regra é não ter regras. Se algum utilizar violência física, vão passar panos. Com medo disto ter que acabar mais cedo.

Por mim entrava mais gente. Para batalhar ainda mais. Afinal é a revolução.

• Like 1
há 2 minutos, Reality disse:

Neste momento a final é a 3. Eliminando um a cada domingo, sobram apenas 3 lugares.

Uma final a 3 é o que devia ser sempre.

• Like 2
há 21 horas, willy disse:

Eu não abdicava nunca na vida de limpar o meu cu e o de todos os outros para alimentar os vícios de uma criança de trinta e tal anos.

Mas os produtos de higiene pessoal/limpeza já ñ estão incluídos fora do orçamento?

Eu não gosto nada do Pedro, mas credo, tanto ódio gratuito. Mesmo a Fadista e tudo... qual a necessidade de começar logo a gritar? E dps se ele grita ou se vai embora é mal educado. :cryhappy:

• Like 1
há 17 horas, Reality disse:

Ain a Andreia vai dormir num caixão. Como consequência de ser a mais assustadora no jogo. Vai ter um sono relaxado.

Isto foi a espanhola. De certeza. Essa prova foi muito icónica. Saudade dos Halloween do GH. 

Lembras-te do de 2015 quando o chinês e a mamalhuda da Amanda gritavam histéricos com os sustos?:riso:

há 2 horas, Cory Shark disse:

A Joana pediu desculpa à Andreia e resolveram tudo. Joana assumiu a culpa. 

Michele empatado com a Andreia? LOL

Tendo em conta que nas primeiras semanas ele andava à volta dos 80 e no top 3, este resultado é bom ahah A queda dele está a ser linda de se ver, já só falta a planta Carlos 

• Like 3
24 minutes ago, thass_hot said:

Lembras-te do de 2015 quando o chinês e a mamalhuda da Amanda gritavam histéricos com os sustos?:riso:

Odiava essa histerica, não era uma que dizia risahhh. Han que teve um caso com o Aritz que se fazia de macho hetero, mas de noite no truca truca com a poc chinesa. Esse foi o BB dos segredos.

O mini cemitério de ontem foi inspirado na prova do GH 15.

A prova era nonstop no cemitério e eles dormiam nos caixões. Grandes cenários que eles montam no Halloween. Andreia a dizer que dormiu super mal, imagino dormir uma semana ahahah aqui são uns coninhas. 

Edited by Reality