Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Toda a gente sabe que em Realities só se pode denegrir o nome de futebolistas, actores e músicos, se forem jornalistas da casa é quase crime. 

Só imagino a mulher do Pedro Pinto à espera dele com o rolo da massa na mão

Tanta desconfiança ao ponto de querer expulsar uma rapariga que disse ser namorada de infância dele, ou ele já pulou a cerca antes ou ela tem claramente alguma perturbação.

Que papelinho.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que os dramas desta semana seriam entre o Pedro e Sofia. 

Acho que é amor. O BB tem que proporcionar o clima e junta-los. shippo este casal. Ficam bem os dois juntos, ornam. Uma garrafa de cola deve ser suficiente.

As picardias deles e a Jéssica parecem putos a falar. Morro.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Toda a gente sabe que em Realities só se pode denegrir o nome de futebolistas, actores e músicos, se forem jornalistas da casa é quase crime. 

Só imagino a mulher do Pedro Pinto à espera dele com o rolo da massa na mão

Mas neste caso até foi uma missão que lhe deram. Só não lhe disseram que não podia dizer nomes de famosos. Não entendo o drama, até parece que fizeram de propósito para queimar a rapariga.

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Diana fez recentemente um directo no facebook na página Big Brother Comentários (BB com), onde revelou, que não ia ser sancionada pela história que inventou de Pedro Pinto, a produção queria expulsá-la

Há uma coisa que ninguém sabe: eu não ia ser sancionada, eu ia ser expulsa. Tinha um carro à porta da Ericeira. Eu ia ser expulsa nesse dia. Eu nunca soube, só soube que ia ser expulsa quando saí do programa. Eu estava a vestir o meu pijama, não sabia que o Lucídio estava à minha espera, que tinha o hotel reservado” revelou Diana.

A concorrente abordou o tema para mostrar a discrepância que tem havido nas sanções atribuídas aos concorrentes e afirmou “Por falar em discrepância de sanções, há quem parta armários, há quem seja mal educado, são agressivas verbalmente e eu ia ser expulsa nesse dia“.

Durante o direto, Diana afirmou que não sabia que a produção a queria expulsar, pois s tivesse sabido disso tinha desistido na hora do programa.

Quiseram mesmo queimar a rapariga. Só porque cumpriu uma missão dada pela produção e disse o nome de uma pessoa da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, aprendeaescrev disse:

Andreia e Joana "amigas" de novo é tudo. Duas jogadoras, falsianes do pior. Amo. Espero que agora a amizade dure até à última semana e que se unam para expulsar os sonsos um por um. 

Outra vez "amigas"? Que se passou? Que é que eu perdi? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus por momentos temi o pior. 

Carina aos berros com o Pedro com grande facalhão nas mãos. Socorro Ainda bem que teve a lucidez de meter a faca na gaveta. A Zena já estava em cima dela. Isto hoje está a arder por todos os lados

Pedro hoje saiu na rifa está a levar de todos os lados. E ainda diz que ele cheira mal. Socorro

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tripar só porque ele disse que ela não fez nada hoje, meu deus. Muito sensível.

BB nem aguenta só ri

Socorro Eu Carina Alexandra Pereira Duarte...ahahhaha

Falsa Beta é asquerosa, a Carina super agressiva e  ainda pôs lenha na fogueira. A dizer que o Pedro disse que ela estava a falar mal da dela

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Outra vez "amigas"? Que se passou? Que é que eu perdi? :haha: 

A Joana pediu desculpa à Andreia e resolveram tudo. Joana assumiu a culpa. 

há 4 horas, Alice22 disse:

https://www.instagram.com/p/CG7Qh_OsWfn/?igshid=1gy09oawc9a6e
 

❤️/?

Carlos - 82/18

Renato - 80/20

Zena - 77/23

Jéssica - 75/25

André- 63/37

Andreia - 59/41

Michele - 59/41

Carina - 46/54

Sofia - 41/59

Joana - 37/63

Rui - 37/63

Pedro - 23/77

Michele empatado com a Andreia? LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A discussão Carina vs Pedro foi ridícula mas eu não consigo torcer pelo Pedro, lamento. É um sonso espalha veneno, e depois está sempre a dizer que não disse nada. 

Pelo menos a Carina mostra o que é e está sempre no mesmo registo. 

Sim, eu também acho que o Pedro provoca estas situações para depois se passar por coitadinho. Já ninguém o suporta ali dentro, é mesmo o verdadeiro outsider.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fórum Atelevisão:

O Pedro é ridículo, provoca discussões na casa.


O mesmo fórum Atelevisão:

A Joana é uma rainha, super jogadora, provoca tudo e todos naquela casa, se não fosse ela o que seria disto.

------------------------

Fórum Atelevisão:

A carina pelo menos é sincera, é agressiva, mal educada mas é ela e não sai do registro.

 

O Mesmo fórum Atelevisão:

A Sónia é uma mal educada agressiva e TEM QUE SAIR JÁ DO PROGRAMA, SER EXPULSA.

Confesso que já não há palavras que descrevam isto.

 

A Carina continuar no programa é o maior atentado que vi de hipocrisia.


Eu vou-me rir tanto mas tanto mas tanto quando começar em Janeiro o pseudo DF, eu quero ver depois desta protecção da Carina com atitutes violentas e ameaçadoras como vão controlar os malucos todos agressivos que vão meter na casa.

O Soá, Monteiro e Sónia já esfregam as mãos.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Andreia e Joana "amigas" de novo é tudo. Duas jogadoras, falsianes do pior. Amo. Espero que agora a amizade dure até à última semana e que se unam para expulsar os sonsos um por um. 

Isto ? Não aceito nada menos que Joana, Andréia e Fadista na final.

A esperteza da Joana perceber que foi queimada no Domingo e saber que tinha de amansar um bocado. Amo. 

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Isto ? Não aceito nada menos que Joana, Andréia e Fadista na final.

A esperteza da Joana perceber que foi queimada no Domingo e saber que tinha de amansar um bocado. Amo. 

Isso é o melhor. A Joana por dentro deve ter-lhe custado imenso pedir desculpas e dar o braço a torcer. Mas fê-lo por percebeu que era o melhor para o jogo dela. Engoliu o sapo. 

Eu quero Andreia, Joana e Fadista. Se tiverem que ser mais dois que sejam Zena e Abrantes. Ela faz dele um boneco, mas ele também está a jogar com a cena de defender a Andreia/Joana e ir contra o Rui. O Abrantes foi um dos primeiros a perceber que só ganha em apoiar a Andreia e tem-lo feito muito bem, sem ser exagerado. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai lucrar mais com este BB é a Sofia. Todos os trabalhadores da Coca-Cola vão votar para ela continuar na casa a fazer publicidade gratuita à bebida e ganhar o programa. E quando sair da casa vai fazer os novos anúncios da sua bebida favorita.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a final é a 3. Eliminando um a cada domingo, sobram apenas 3 lugares.

Por isso neste BB a regra é não ter regras. Se algum utilizar violência física, vão passar panos. Com medo disto ter que acabar mais cedo.

Por mim entrava mais gente. Para batalhar ainda mais. Afinal é a revolução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Reality disse:

Ain a Andreia vai dormir num caixão. Como consequência de ser a mais assustadora no jogo. Vai ter um sono relaxado.

Isto foi a espanhola. De certeza. Essa prova foi muito icónica. Saudade dos Halloween do GH. 

Lembras-te do de 2015 quando o chinês e a mamalhuda da Amanda gritavam histéricos com os sustos?:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

A Joana pediu desculpa à Andreia e resolveram tudo. Joana assumiu a culpa. 

Michele empatado com a Andreia? LOL

Tendo em conta que nas primeiras semanas ele andava à volta dos 80 e no top 3, este resultado é bom ahah A queda dele está a ser linda de se ver, já só falta a planta Carlos 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, thass_hot said:

Lembras-te do de 2015 quando o chinês e a mamalhuda da Amanda gritavam histéricos com os sustos?:riso:

Odiava essa histerica, não era uma que dizia risahhh. Han que teve um caso com o Aritz que se fazia de macho hetero, mas de noite no truca truca com a poc chinesa. Esse foi o BB dos segredos.

O mini cemitério de ontem foi inspirado na prova do GH 15.

A prova era nonstop no cemitério e eles dormiam nos caixões. Grandes cenários que eles montam no Halloween. Andreia a dizer que dormiu super mal, imagino dormir uma semana ahahah aqui são uns coninhas. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...