Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, willy disse:

Que bando de ursos.

Não tem papel para limpar o rabo sequer mas vão votar na Coca-cola para a tonta da Sofia não chorar.

OMG Não acredito :haha:

Pelo menos está a lutar para não ser mais planta, o que a intervenção da TG e da produção não faz não é mesmo :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enterrem este Cast tudo politicamente correto. Com tanta falta de produtos e alimentos, escolhem coca cola. Merecem mesmo estar a pon e água.

Aposto que a maioria por dentro não escolhia Coca-Cola. Tudo para ficar bem visto. Não aguento. Isto so acontece porque não sabem colocar uma cesta basica, mesmo que percam provas, assim não haveria estas cenas absurdas,por Coca-Cola. Sofia faz tempo que não é planta.

Somos mesmo pobres, no BBB Thelminha chorou de fome, sensibilizou o público, atacaram o programa, começou a aparecer comida nas atividades e ainda venceu o BBB. Muito rainha.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, aprendeaescrev said:

É estátua mesmo. 

Achas mesmo que ela é planta? Olha o drama que ela faz por coca cola e os toinos vão todos atrás, para ficar bem visto. Está gente não bate bem. 

Tudo bem que é vício mas não era a coisa mais importante que necessitavam neste momento, como grupo.

A fome também provoca os mesmos sintomas que a Sofia descreve com a falta de coca cola. Não aguento a xonice desta gente deste BB.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, willy said:

Eu não abdicava nunca na vida de limpar o meu cu e o de todos os outros para alimentar os vícios de uma criança de trinta e tal anos.

Coninhas do cacete. Pior tem ali gente que gosta tanto de dar lições de moral e não abriram o bico. Como é possivel. Nem culpo a Viciada. Isto é tão evidente. Eles não tem fome, preferem beber coca cola. Como é possível só serve para mostrar a hipocrisia. Não dou um minutos por trás estão a criticar a decisão que todos tomaram.

O Pedro ainda tentou, mas saltaram logo em cima e lá disse coca cola.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente ganhei um ranço à Sofia... Quero-a já expulsa domingo e que até lá seja arrasada por todos os comentadores. Passou de planta a sonsa e infantil. Eu já tinha dito que aquele discurso do "amo todos" era só enredo. Mais uma falsiane desmascarada. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...