Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

60 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      25
    • Joana
      26
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      32
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      18

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 23 horas, Reality disse:

Fadista, mais uma a desmascarar o jogo da Joana maldoso. Meteu o Renato e Zena, tudo por acaso, diz ela, para ele aprender como se trabalha na cozinha.

Amei. A rata que se acha esperta, mas tem gente ali muito mais jogadora e observadora.

A sorte da Fadista foi o cartão que a produção deu à Zena para esconder :haha:

há 18 minutos, joanna disse:

produção quase a garantir que a sofia fica nomeada para a semana e, ao mesmo tempo retira uma opção fácil para nomear. :clap:

A produção está a pensar a longo termo. Esta semana estão já a preparar a expulsão do Gadelhas e garantem que para a semana a maior planta da casa fica nomeada e depois fazem a manipulação necessária para a Sofia ser expulsa. Espero que após a Sofia se foquem em expulsar o Michel. 

Produção a querer expulsar a Sofia, claramente. Jogos para lixar as plantas mor Carlinhos e Michel nada. Não merece sair antes destes dois. 

Isto é para vingar a casa anterior, onde tivemos quase um big sister.

Rechato menos votado. É lidar. Finalista. Teria sido mais interessante o Pedro menos votado. Mas acho que não quiseram surpreender a casa, para assim continuar os enredos. É óbvio que sai o SemNome. Não entendo 3 gráficos tão equilibrados. Nestes BBs não há percentagens como deve ser. Os odiados saem com pouca margem. Os gráficos nem estouram.

Edited by Reality

A sério que o Biggy tá a perguntar o que falta em casa? Vai oferecer aos meninos o que falta?

E é absolutamente patético este papelinho da Sofia a chorar porque lhe falta a coca-cola.

Que vergonha alheia impressionante numa mulher adulta.

• Like 2

Bem, pelo menos com estas, ela sai do papel planta, porque eu duvido não passarem isto num diário.

A Andreia de certeza que é aqueles míseros 5% mas espero que ache que os portugueses ficaram desiludidos com ela ou whatever, e, ache que seja por causa do seu aproximamento ao Rui e se afaste, eu quero ela pisando neles, não amiguinhos porra :haha: