Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, Verde disse:

Parece-me que há aqui alguma confusão entre o que é ser um bom jogador e o que é um bom personagem. A Joana não é uma boa jogadora, por dois motivos: primeiro, porque as suas artimanhas já foram descobertas pelos colegas de casa

Digamos que foram descobertas porque nas galas eles mostram TUDO o que acontece na casa :rofl:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Digamos que foram descobertas porque nas galas eles mostram TUDO o que acontece na casa :rofl:

A Andreia já a tinha descoberto. A Sandra e o Rui idem. A Carina também, pois viu que ela tinha mentido nas infos que lhe deu. Quase todos já tinham têm um pé atrás com ela. As imagens só vieram confirmar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Digamos que foram descobertas porque nas galas eles mostram TUDO o que acontece na casa :rofl:

Eu lembro-me qualquer coisa da Sandra e da Andreia sobre as jogadas dela, portanto elas também descobriram, alias, Andreia boa jogadora que é, soube chamar a Joana para o seu pequeno gangue ne xD a Joana é que foi burra e péssima jogadora a desperdiçou essa dupla, que até estava a ser bastante elogiada pelos tugas.

Mas fora essas duas, de facto, a produção ajudou a estragar o jogo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Verde said:

A Andreia já a tinha descoberto. A Sandra e o Rui idem. A Carina também, pois viu que ela tinha mentido nas infos que lhe deu. Quase todos já tinham têm um pé atrás com ela. As imagens só vieram confirmar.

Não concordo muito com isto. Este programa é o Big Brother. Se é suposto que o público tenha acesso a tudo o que se passa na casa, é um pouco estranho não mostrares o teu jogo. Aliás, vem-se sempre com a conversa do " queremos pessoas reais ".

Agora, para mim, um bom jogador tem de combinar duas caraterísticas: ter uma estratégia consistente e atrativa (o que não é a mesma coisa do que imutável; a plasticidade e a adaptação podem ser fatores positivos neste jogo) e a resiliência da tua persona perante a casa, as circunstâncias e os acontecimentos. Prova disso é a edição anterior. A Soraia foi a jogadora com o jogo mais óbvio, mais escancarado. Venceu. Por muito que não gostemos, é assim. E, de facto, ela foi consistente e foi resiliente perante tudo o que lhe aconteceu. Não tem de ser um herói/heroína, mas tem de ser credível.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Magazine said:

Digamos que foram descobertas porque nas galas eles mostram TUDO o que acontece na casa :rofl:

Nas galas? Aquela da Andreia com maquilhagens foi descoberta dentro da casa. A Andreia matou. Isso mostra o que é jogar. Pode não ser perfeita, mas esperou o momento certo para expor uma das intrigas da outra. Ela já sabia que andava o rumor a circular. Mas esperou o tempo certo para pisar o joguinho intriguista da outra. É personalidade da Joana não tem nada de jogo.

A Andreia podia ter reagido como o execrável Rui Pedro, mas não porque é bem mais cerebral e jogadora. Perdeu toda a razão daquilo que estava a expor perante o grupo. Já a Andreia semeou a dúvida no grupo em relação ao que a Joana diz e faz. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o BB continuar com estes valores melhores à semana e aqueles ao Domingo (eu acho que mais um ou dois, sobe, com o final do Noivo e o desgaste do The Voice), façam disto uma Revolução e façam nomeações a expulsões a meio da semana a adicionar às de Domingo.

 

Ou então voltem com as nomeações à semana, que estão a fazer falta a um horário que pode ir aos 20% nesses dias.

 

Big Brother A Revolução - Fase Final

2ª - salvamento

3ª - expulsão + prova do líder + nomeações

4ª - salvamento

5ª - expulsão + nomeações

6ª - salvamento

Domingo - Gala com estrutura actual

 

Grande Final - 6 de Dezembro

 

Big Brother Duplo Impacto - Ampliado e Alargado - 3 meses

Estreia 7 de Dezembro (véspera de feriado)

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o BB continuar com estes valores melhores à semana e aqueles ao Domingo (eu acho que mais um ou dois, sobe, com o final do Noivo e o desgaste do The Voice), façam disto uma Revolução e façam nomeações a expulsões a meio da semana a adicionar às de Domingo.

 

Ou então voltem com as nomeações à semana, que estão a fazer falta a um horário que pode ir aos 20% nesses dias.

 

Big Brother A Revolução - Fase Final

2ª - salvamento

3ª - expulsão + prova do líder + nomeações

4ª - salvamento

5ª - expulsão + nomeações

6ª - salvamento

Domingo - Gala com estrutura actual

 

Grande Final - 6 de Dezembro

 

Big Brother Duplo Impacto - Ampliado e Alargado - 3 meses

Estreia 7 de Dezembro (véspera de feriado)

 

Isso não faz sentido. Este BB vai acabar na passagem de ano. Só assim faz sentido. Tal como também não fazia sentido começarem com o BB - DI em dezembro.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João Fernandes disse:

Eu não percebo porque é que eles se irritam tanto com o Pedro, o gajo parece inofensivo, a maior parte das discussões nem percebo porque surgem.

Não percebes?

Eu explico-te

pedro213123-1024x552.jpg

-----------------------------------------------

Infelizmente não se pode ter tudo...

58639103_109660116909890_5374123484622356480_o.jpg?_nc_cat=102&ccb=2&_nc_sid=09cbfe&_nc_eui2=AeF8tfdhG6ee3dQkomtC8ENb3waG22BzrMPfBobbYHOswxrE3yoUiA-YL2HG6eRVXTZVgGw34toqBYZDGgDO4MUy&_nc_ohc=QwyMM3CH4poAX94QERg&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=23d283631530585c13420505803b4413&oe=5FBFB93628377603_116017065891793_7077252852893856426_n.jpg?_nc_cat=101&ccb=2&_nc_sid=09cbfe&_nc_eui2=AeEzp84WwuPy-wWR_e0sO4At_GRA09yDuXz8ZEDT3IO5fLUYs5uKYisATThurVhErZ4ZZXwqPcF7HHcdEmShDLmR&_nc_ohc=es9sRIVN3eMAX8aNU0T&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=1cae4de0ade7638d3dfbd11dfb14702f&oe=5FBFB126carinaalex24_22499743_598159277242010_4315019720915943424_n1601846119.jpg

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Nas galas? Aquela da Andreia com maquilhagens foi descoberta dentro da casa. A Andreia matou. Isso mostra o que é jogar. Pode não ser perfeita, mas esperou o momento certo para expor uma das intrigas da outra. Ela já sabia que andava o rumor a circular. Mas esperou o tempo certo para pisar o joguinho intriguista da outra. É personalidade da Joana não tem nada de jogo.

A Andreia podia ter reagido como o execrável Rui Pedro, mas não porque é bem mais cerebral e jogadora. Perdeu toda a razão daquilo que estava a expor perante o grupo. Já a Andreia semeou a dúvida no grupo em relação ao que a Joana diz e faz. 

Lá está, outro exemplo de que a Joana não é boa jogadora (e sim boa personagem). Ela quer destruir os outros com mentiras, em vez de os desconstruir com verdades (vide Andreia), num jogo onde o público vê tudo e é o grande júri. E esse é o maior erro que um jogador pode fazer num jogo de voto popular: esquecer-se ou retirar a existência do público da equação, jogando como se aquilo fosse apenas um jogo de voto interno. Isso no máximo leva a pessoa até à final, mas vencer já são outros quinhentos e requer a simpatia/empatia/admiração dos telespectadores (e isso sim faz de alguém um bom jogador, como por exemplo Os Sensatos). Quando o historial da Joana é construído em cima de falsidade e quem vota para ganhar gosta de honestidade, não há muito por onde defender a qualidade do jogo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena a jogar bem, deu as tarefas semanais dela a Fadista como consequencia. Assim evitou o jogo que a Joana tentou fazer contra ela e Fadista. Aprende Joana, mas a personalidade dela vem sempre ao de cima. Por isso foi escolhida.

Juram que na casa nao percebem o jogo dela e precisam de imagens da gala????

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Eu sinceramente já nem consigo adivinhar quem vai ganhar. Deve ser o primeiro RS onde eu tenho dúvidas sobre quem irá vencer. 

Também nem a metade vamos queres já saber quem vai ganhar, ainda muita tinta vai correr, tudo ou quase tudo muda.

há 4 horas, Cory Shark disse:

Eu sei que o Diogo tem muitos fãs, mas por favor, quem é que teve a brilhante ideia de o colocar como comentador? :haha: Chega a ser vergonhoso ouvir o que o gajo diz para ali... Estou a ver agora o das 18:15 do dia de ontem, e até me sinto com vergonha do que ele diz xD e parece sempre perdido e nunca percebe o que lhe perguntam xD

O Diogo fez sentido no BB 2020, agora num mundo real ele não é mesmo normal, parece que não toma atenção às perguntas e responde coisas aleatórias. Kkk

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Também nem a metade vamos queres já saber quem vai ganhar, ainda muita tinta vai correr, tudo ou quase tudo muda.

Eu sei. Mas tenho sempre essa curiosidade. Aliás, quando começa um reality eu na estreia penso logo nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...