Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 horas, jpc disse:

A Joana é, sem dúvida, a concorrente mais marcante desta edição. É a concorrente que me faz ter vontade deste BB. Sim, ela é uma hipócrita, mas põe todos os outros a mexer e faz com que a máscara deles todos caia. Senão vejamos:

- Rui Pedro a enterrar-se juntamente com o seu hábito de pastor da IURD;

- Zena, uma das maiores sonsas desta casa, a ser desmascarada. E o que ela faz com o André é simplesmente usá-lo;

- Abrantes, que é uma enguia que não tem convicções sobre nada nem ninguém nem sobre ele próprio, a ser exposto pela Joana à Zena em plena gala (a Zena nunca mais se vai esquecer daquele momento dentro daquela sala em q ouve o Abrantes a chamar de taça)

- Andreia, uma pseudolíder que passa/passou a vida a lamber botas ao Rui e à Carina. É só estes dois chamarem por ela e a Andreia vai atrás com o rabinho a dar, a dar.

- Sofia, outra que quer estar bem com deus e o diabo, e que não tem personalidade nenhuma a ser desmascarada aquando da escolha do não salvamento da Joana. Passou a semana toda mal com a Carina, mas bastou fazer as pazes com ela, para dizer que "não compreende" a Joana. E só descobriu agora? E só tem voz grossa para o Pedro, o alvo mais fácil da casa.

e last, but not the least

- Jéssica F. , apontada aqui como possível vencedora, é uma miúda muito fofinha mas que foi com o discurso todo muito bem estudadinho... Aquele "Aceita que dói menos" que ela disse ao Rui numa confusão é tão a pedir atenção ao Twitter "hey, reparem em mim que sou tão sensata..."

Se vai ganhar? NÃO. Se merece arrumar com estes todos e só depois sair ela? SIM. Vilã que sempre pedi!

Puseste-a cá num pedestal vá lá vai, não concordo com a opinião que deste sobre a Jessica F. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana já disse alguma coisa em relação às imagens de Domingo? É que ela fica calada e não é muito bom para ela. Porque raio é que ela foi inventar aquilo da Andreia?

Por falar na Andreia, tinha tudo para ser boa concorrente não quisesse agradar a tudo e todos, já nem posso com aquela cara e vozinha de vitima. Não é que não o seja em parte, mas esse jogo já me cansou há 3 edições. Ao menos que fosse um Pedro mas em bom lol eu nem percebo porque é que o homem irrita tanta gente :haha: alguém me explica? Eu mal o vejo mas quando vejo, estão a berrar com ele. 

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falácia da grande jogadora Joana continua???? Ahahhaha

Uma jogadora não joga assim. Ela é apenas uma aprendiz de vilã. Maldosa, intriguista e ressabiada. Criam mil e uma teorias, passam pano, como se fosse alta estratégia, quando não passa de uma falsa mentirosa.

Só um jogo sujinho. A tia tinha mais graciosidade e carisma. e não tinha fãs, nem à final chegou. Tudo Velhofobicos. 

Joga mais a Zena a dormir, que a Joana acordada. Só não tem o dom da palavra, para sobressair. Ainda vai ser a Zena que vai entalar a Andreia veremos. Acho piada ao jogo entre, a Zena e Andreia. A Andreia sabe que a Zena sim é uma jogadora. Muito melhor que o jogo entre a Andreia e Joana.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A psicóloga disse ao Pedro para se impor mais com os colegas, porque estava a passar cá para fora a imagem de parvinho, e desde aí ainda não se calou um segundo, a levantar a voz a tudo e todos. Já berrou com a Joana, Carina e com a Fadista esta manhã, posso dizer que adorei, o homem está completamente descontrolado

É bem mandado, sim senhora, mas desde quando é que os psicólogos podem passar info cá de fora? Daqui a nada vão dizer como é que cada um pode agir

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

A falácia da grande jogadora Joana continua???? Ahahhaha. 

Joga mais a Zena a dormir, que a Joana acordada

Desculpa mas parei de ler aqui. Sim, a Zena não é a mosca morta que muitos querem fazer crer que ela é, mas calma...

Se a Joana n é jogadora, diz me qual a pessoa naquela casa que está a abordar o jogo de forma ainda mais individual que ela, mais fria, calculista e com sangue de barata do q ela?

Quem é que, para além dela, conseguia estar 2 horas (!!) a ouvir alguém aos berros e reagir impávida e serena sem quebrar e a ver o circo a arder? A Zena? Ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, jpc said:

Desculpa mas parei de ler aqui. Sim, a Zena não é a mosca morta que muitos querem fazer crer que ela é, mas calma...

Se a Joana n é jogadora, diz me qual a pessoa naquela casa que está a abordar o jogo de forma ainda mais individual que ela, mais fria, calculista e com sangue de barata do q ela?

Quem é que, para além dela, conseguia estar 2 horas (!!) a ouvir alguém aos berros e reagir impávida e serena sem quebrar e a ver o circo a arder? A Zena? Ok.

Se achas que é jogar, tudo bem. Estiveram todos a ouvir os mesmos berros, 2 h impavidos e serenos. Ou só a Joana tem essa capacidade?? Aliás tinha ficado melhor ela ter reagido, mais natural. Aquilo que o André fez, ela deveria ter feito. Nada justifica, por muito que estivesse certo. Aquela cara de gozo e riso só mostra a maldade que tem, nada de jogo. Nem para vilã serve.

Jogar contra, Rui Pedros ou Carinas é fácil. Como se fazer saltar a tampa a quem tem pavio curto seja difícil. Pior é jogar contra Andreias, zenas e outros. 

Aliás ela é bem mais semelhante ao Rui Pedro, do que parece, tem até as mesmas reações. Vou rasgar a Zena, vou desmascara-la. Parece que estava a ouvir o Rui Pedro, nessa conversa. Está bastante controladita, ela faz parte do grupo dos manos. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores jogadores são a Joana, a Andreia e o André Abrantes. Mas de longe.

A Joana porque consegue mexer com o jogo, os concorrentes e a casa. Carácter à parte, ela é essencial ali dentro. Não vai sair tão cedo. 

A Andreia também tem um bom jogo, Mas não sei se não se irá queimar pelo caminho. Duvido que vença.

O André Abrantes também é esperto e está a fazer um bom jogo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro maravilhoso, não precisa de intrigas, como outras, para meter a casa a arder. Deturpam tudo o que ele diz, depois berram para o calar. Não pode ter opinião própria, tem que seguir a carneirada.

Fadista em fúria, com ele. Só esta semana já tirou a máscara a vários. Grande personagem. 

Amanhã salvo em primeiro lugar, não sejam coninhas. Quero ver a cara deles. Exatamente o que fizeram à Andreia a semana passada, não aprendem. É velhofobia, desde inicio, este Cast é lamentavel. Sofia a por as garras de fora.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já enoja esta perseguição da Sofia ao Pedro. É tão santinha e há dias que anda nisto de falar mal dele pelos cantos. Está toda borrada porque são as plantas que andam a sair e está a tentar queimar o rapaz com o falso pressuposto de que o quer ajudar.

Edit: E a fadista está a ficar toda queimadinha porque o Pedro lá lhe descobriu a careca. É uma bully de merda, já lhe topei a pinta.

Editado por Triple X
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu sinceramente já nem consigo adivinhar quem vai ganhar. Deve ser o primeiro RS onde eu tenho dúvidas sobre quem irá vencer. 

Pelo andar da carruagem ainda vai ser a Zena. Basta manter o registo.

Não vejo mais ninguém. Já estão todos queimados de uma forma ou outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Não mentiste. No entanto, dentro do que resta ele ainda consegue ser melhorzinho, se fizesse um top 6 de finalistas, infelizmente ele estaria no meu 6/5ºlugar :haha: 

Ele é aquela típica personagem tio de 40 anos que quer ser bué fixe e é só um mico. Mete-se em tudo, está sempre a mandar bocas baixinho, foge às responsabilidades dele lá dentro, está sempre a aproveitar oportunidades para aparecer e falar, mesmo quando não lhe é pedida a opinião, e depois só diz porcaria e faz-se de sonso (aquele teatro dele ontem a dizer que teve medo do Michel foi cómico de tão ridículo que foi).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto o Pedro como um possível vencedor. Sei que é ridículo a esta altura do campeonato, mas a Andreia está a ser muito burra ao desperdiçar a oportunidade da semana passada e está a entregar o título de " coitadinho" de bandeja ao Pedro. 

Quanto à Joana, é importante repetir que eu não a acho uma pessoa fixe, com bons princípios ou sequer com bom fundo. Mas que ela é a jogadora mais interessante, é. Comparar a Zena à Joana? Please. A Zena é uma Iury deste BB.. nunca na vida será uma jogadora com um grande turning point, nunca será uma jogadora com um perfil combativo ou calculista. Ela ouve e sabe muito, mas faz pouco. Muito pouco. A prova é que anda sempre ali colada ao Abrantes. Se tivesse amor-próprio ou se acreditasse mais nela como jogadora, recusava um papel de apêndice de um homem que é o que é, neste momento. Ainda por cima depois do que ouviu o André dizer sobre ela. Sorry, fãs da Zena.

Quanto à expulsão desta semana, acho que é a Sofia a saltar para fora.

1 hour ago, Reality said:

Pior é jogar contra Andreias, zenas e outros. 

Pergunto se estás a ver o mesmo BB que eu? Ela já falou mal de ambas hahaha. À Andreia, até falou mal COM ela e não dela. Tanto que a Andreia nem soube o que dizer naquela conversa de "irem fazer uma máscara juntas".

"Vamos então fazer uma máscara juntas amanhã?" A

"Hum.. não sei se quero" J

...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jpc disse:

Eu sinto o Pedro como um possível vencedor. Sei que é ridículo a esta altura do campeonato, mas a Andreia está a ser muito burra ao desperdiçar a oportunidade da semana passada e está a entregar o título de " coitadinho" de bandeja ao Pedro. 

Quanto à Joana, é importante repetir que eu não a acho uma pessoa fixe, com bons princípios ou sequer com bom fundo. Mas que ela é a jogadora mais interessante, é. Comparar a Zena à Joana? Please. A Zena é uma Iury deste BB.. nunca na vida será uma jogadora com um grande turning point, nunca será uma jogadora com um perfil combativo ou calculista. Ela ouve e sabe muito, mas faz pouco. Muito pouco. A prova é que anda sempre ali colada ao Abrantes. Se tivesse amor-próprio ou se acreditasse mais nela como jogadora, recusava um papel de apêndice de um homem que é o que é, neste momento. Ainda por cima depois do que ouviu o André dizer sobre ela. Sorry, fãs da Zena.

Quanto à expulsão desta semana, acho que é a Sofia a saltar para fora.

Eu não sou do clube de fãs da Zena mas o que está a bold não é verdade. Ele até se queixa do facto de ela não lhe ligar nenhuma durante o dia.

Isto para não falar sobre a imagem dela cá fora ser exactamente a contrária do que dizes, que usa o Abrantes e não o contrário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jpc disse:

Eu sinto o Pedro como um possível vencedor. Sei que é ridículo a esta altura do campeonato, mas a Andreia está a ser muito burra ao desperdiçar a oportunidade da semana passada e está a entregar o título de " coitadinho" de bandeja ao Pedro. 

 

bate na madeira. ele não é coitadinho nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

Eu não sou do clube de fãs da Zena mas o que está a bold não é verdade. Ele até se queixa do facto de ela não lhe ligar nenhuma durante o dia.

Isto para não falar sobre a imagem dela cá fora ser exactamente a contrária do que dizes, que usa o Abrantes e não o contrário.

Percebo o que queres dizer. Mas 1) a Zena, nesta casa, é alguma coisa para além do Abrantes?

2) Depois de domingo, do que ela viu e ouviu, o que aconteceu? Ela afastou-se? Decidiu fazer 1+1=2 e perceber que ela sem o Abrantes até pode ser MUITO mais interessante? Não. O que eu vejo hoje é uma notícia a dizer "Abrantes dá uma tampa à Zena".

A mim ela parece-me a Iury. Sempre a prometer e nunca a cumprir.

Just now, joanna said:

bate na madeira. ele não é coitadinho nenhum.

pois não, mas o que conta neste jogo, para o público, são as perceções. A Noélia também nunca foi uma coitadinha nem se fez de coitadinha. Isso não a impediu de ser massacrada nem de o público a querer proteger cá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o Diogo tem muitos fãs, mas por favor, quem é que teve a brilhante ideia de o colocar como comentador? :haha: Chega a ser vergonhoso ouvir o que o gajo diz para ali... Estou a ver agora o das 18:15 do dia de ontem, e até me sinto com vergonha do que ele diz xD e parece sempre perdido e nunca percebe o que lhe perguntam xD

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jpc disse:

Percebo o que queres dizer. Mas 1) a Zena, nesta casa, é alguma coisa para além do Abrantes?

2) Depois de domingo, do que ela viu e ouviu, o que aconteceu? Ela afastou-se? Decidiu fazer 1+1=2 e perceber que ela sem o Abrantes até pode ser MUITO mais interessante? Não. O que eu vejo hoje é uma notícia a dizer "Abrantes dá uma tampa à Zena".

A mim ela parece-me a Iury. Sempre a prometer e nunca a cumprir.

Podias dizer Soraia e entendias porque disse que ainda ganhava isto. São todos tão maus que o prémio ainda vai parar à mão de quem fez menos ondas. E se ele deu uma tampa à Zena só ele vai perder. Ainda mais quando anda a passar muito tempo com a fadista. Vai sair churrasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que há aqui alguma confusão entre o que é ser um bom jogador e o que é um bom personagem. A Joana não é uma boa jogadora, por dois motivos: primeiro, porque as suas artimanhas já foram descobertas pelos colegas de casa; segundo, porque ela não oferece ao público qualidades dignas de vencer o jogo. Um bom jogador atrai os telespectadores e/ou controla o grupo com respeito (pela calada ou não), sem nada disso se tornar pesado ou maquiavélico para quem está lá dentro e cá fora, como acontece no caso dela. A Joana é sim uma boa personagem, porque rende, cria atritos, gere história; porém, sendo o objectivo deste jogo ganhar na final os votos do quem assiste (e aqui um bom jogador conhece os valores que os eleitores valorizam e demonstra-os ter, honestamente ou não), ela simplesmente não é uma candidata a tal porque a imagem que ela passa é a de ser mesquinha, negativa e mentirosa, defeitos que os Portugueses não apreciam de todo. E mesmo se o formato fosse sem público, com votação interna de um júri formado pelos concorrentes expulsos (a la BB EUA), ela dificilmente ganharia, pois há ali muita decepção e rancor contra ela; o tempo podia curar algumas das feridas até ela chegar à final e ganhar uns quantos votos, quem sabe os suficientes para vencer, mas também dependeria de quem lá estaria com ela. Neste momento do jogo, a Joana é o que nos realities competitivos Americanos se chama de goat: uma figura mal vista ou desacreditada no jogo, que é arrastada pelos colegas para a final (ninguém a quer de lá pra fora) porque sabem que na Hora H os votos para ser o campeão não vão para ela e sim para as outras opções que lá estarão, aumentando assim a chance de vencer de quem lá estiver sentado com ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...