Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, joanna disse:

o diogo também estava.

está bem posicionada, mas ainda vai correr muita água

É completamente diferente. A Soraia e a Noélia nunca deixaram de ser competição. Nunca se queimaram cá fora. A meu ver o Diogo nunca teve a vitória garantida. 

Neste momento a única competição minimamente séria que a Fadista tem é a Andreia, Renato e talvez Zena. Claro que ela se pode queimar, mas se isso não acontecer ela ganha. A Andreia vai-se prejudicar com o jogo dela. A Zena já foi mais popular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não tenha subscrito a forma como a Joana compactou com a situação da Andreia, pois parece-me que poderia ter tido mais moderação, há ali nela algo que me desperta logo a atenção. Não sei se será pela racionalidade, a fluidez e clareza do discurso, a frieza, a faceta que esbarra no maquiavélico. Das que ali estão, seria aquela com quem sentar-me-ia, sem vacilar, numa esplanada de exterior a beber um café. 

 

Editado por setup.exe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigo93 disse:

Inimigo do meu inimigo meu amigo é! Como existe muita gente que gosta da Andreia e a está a ver ser defendida pelo Rui já gostam! Agora, o problema do Rui mais uma vez não é o que diz mas sim como diz as coisas... Ele foi de facto a única pessoa que se manifestou contra as imagens da Joana, o resto da casa comeu e calou... Se fossem imagens da Andreia a fazer as mesmas coisas eram todos a cascar nela! 

Isso é verdade. Mas o Rui já atacou muitas vezes a Andreia, só a defendeu agora porque lhe deu jeito. Eu nunca vou entender este amor/ódio do Rui e da Andreia. Ela nunca o nomeia, mas ele nomeia quase sempre. Depois falam na boa, depois chateiam-se e lá voltam a dar-se bem... Das coisas mais estranhas que eu já vi em realitys.

E sim se em vez da Joana, fosse a Andreia a fazer isto, estava a casa toda em cima dela.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, aprendeaescrev disse:

É completamente diferente. A Soraia e a Noélia nunca deixaram de ser competição. Nunca se queimaram cá fora. A meu ver o Diogo nunca teve a vitória garantida. 

Neste momento a única competição minimamente séria que a Fadista tem é a Andreia, Renato e talvez Zena. Claro que ela se pode queimar, mas se isso não acontecer ela ganha. A Andreia vai-se prejudicar com o jogo dela. A Zena já foi mais popular. 

Eu acho que a Andreia só não vai ganhar porque tem este jogo de querer agradar a tudo e a todos. Por isso estou na dúvida.

A Jéssica F é a vencedora mais provável. Se continuar assim, vai ser ela a ganhar. Não tenho dúvidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As justificações que a Joana deu nas nomeações foram só ridículas e nada bem argumentadas. 

Depois mete o Renato a votos com a desculpa de que ele não sabe falar e, consequentemente, argumentar, e minutos antes salva o Michel. ? 

Curiosamente, o Rui, no Facebook, que foi onde vi, ganhou bastante apoio nesta discussão com a Joana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive a ver vídeos da discussão Rui x Joana (em que só ele fala) e só digo uma coisa: nojo. Por mais que a miúda seja falsinha, é ridícula a maneira como ele falou com ela. Asqueroso este gajo. 

Que o expulsem de uma vez. Não há entretenimento que tape a falta de educação e o bullying que ele faz às pessoas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Se têm programa, agradeçam à Joana, a vencedora moral. 

Verdade. Tem um jogo muito bem pensado, e sabe SEMPRE colocar-se no centro da polémica! Mesmo sabendo que tem duas semanas garantidas la dentro, lançou a cartada.

 

Ela sabia perfeitamente que iam passar as imagens de que ela tinha inventado aquilo dos BBs da Andréia.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, M2M said:

A Joana tem uma personalidade um pouco questionável , mas é optima para este jogo. 

Amanhã volta a ser amiguinha do SemNome, para cascar em alguém, e percebem que não tem nada de ótimo no jogo dela. É só uma cobrinha infeliz. Maioria são vira casacas, incoerentes. Poucos se destacam, só a espaço. Só vejo gente sem personalidade. 

Na final vai vencer o menos mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana é uma jogadora nata e dissimulada. Eu nunca gostei dela, mas até comecei a simpatizar quando ela se começou a aproximar da Andreia e inclusive nomeou a Carina (nessa altura já não suportava a Carina), mas agora não gosto nada e não me identifico com o jogo dela. A partir do momento em que a Andreia lhe mordeu os calcanhares ainda que inocentemente (com a história do sorriso falso), a Joana virou-se contra ela e até disse que tinham deixado de ser amigas na semana passada. Ela espalha um boato sobre a pessoa X e depois quando o grupo é confrontado com esse boato, ela cala-se. Além disso, ela vê a Carina e o Rui Pedro como alvos fáceis porque explodem com facilidade e por mais que tenham razão naquilo que digam (tendo ou não a ver com ela), perdem a razão toda pela maneira como falam. São meros peões nas mãos dela. A Joana simplesmente estende a passadeira para o pessoal se esbardalhar e se queimar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia e Pedro quase barraco. As plantas sempre acordam quando são nomeadas.

O Pedro é um picamiolos daqueles fixes para manter no programa. Sai mais uma salvação.

Será que está em missão desde que entrou para movimentar a casa. Dispara para todos os lados. Ele basicamente está a cagar pra todos. Trollzinho.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...