Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mais uma vez tiro o chapéu a Andreia. A provar que é uma estratega nata. A aproveitar o trunfo de salvar que gastou com a joana e a Joana, por duas vezes, não retribuiu (o que a beneficia) e agora a fazer o Rui crer que ela está do lado dele para eliminar a joana mais rápido. Adoro!

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Infelizmente, acho que perdeu a possibilidade de ganhar, ao se aliar ao Rui... Mas também, depois do que a Joana lhe fez...

Eu nunca quis que ela ganhasse também, por isso tranquilo. Gosto do que ela causa/causou na casa, mas acho-a demasiado fraca quando quer agradar a todos. Esta semana teve alguns tomates, por exemplo quando disse ao Rui que não admitia que ele a interrompesse. Mas no geral, para querer que ela ganhe preciso de ver mais personalidade e não ser uma Maria vai com as outras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estou fixe. Fiz o que tinha a fazer!" :smoke:

Fake Betsa :adoro:

há 1 minuto, Reality disse:

Falsa Beta cada semana um amigo diferente. Nunca notei que fosse proxima do Homofobico a ponto de trocar pelo Rexato.

Sera que quis atingir a Fadista??

Ainda no último domingo o Homofóbico foi falar com ela após a gala xD

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

O pessoal do Dioguinho a defender este comportamento do Eui. Afinal tem fãs looool

Inimigo do meu inimigo meu amigo é! Como existe muita gente que gosta da Andreia e a está a ver ser defendida pelo Rui já gostam! Agora, o problema do Rui mais uma vez não é o que diz mas sim como diz as coisas... Ele foi de facto a única pessoa que se manifestou contra as imagens da Joana, o resto da casa comeu e calou... Se fossem imagens da Andreia a fazer as mesmas coisas eram todos a cascar nela! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...