Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Dando seguimento ao processo de desflorestação, esta semana era para expulsar o Michel, escapou portanto terá que ficar para a semana.

Contrariamente a grande parte do público não quero que o Rui Pedro e a Carina sejam expulsos já, ainda não vamos em Novembro sequer, não faz sentido abdicar já deles por muito intragáveis que sejam. A Carina a meu ver nem será preciso que o público a expulse, acho que vai acabar por ser expulsa pela produção mais à frente ou desistirá quando percepcionar que as pessoas cá fora não gostam dela, até lá que continue a criar barraco.

Quanto ao Rui fala-se e eu próprio já o fiz, da influência e submissão a que ele acaba por remeter os colegas e isso é um dos motivos apontados por quem o quer na rua, no entanto sou hoje da opinião que gradualmente ele vai perder a influência que tem na casa e acho que essa queda será muito interessante de acompanhar, a porta voz saiu hoje, o Abrantes deu uma cambalhota por jogo e mandou-o pastar, acho que com o avançar das semanas caso ele vá ficando, os únicos que lhe continuarão a beijar os pés serão o trio de plantas(Renato, Michel e Carlos), sendo que espero eu que pelo menos o Michel e o Carlos estejam na calha para sair. Posso estar a dizer um disparate mas acho que ele vai passar de um concorrente que tinha a casa a seus pés ao início para um concorrente que vai sair desprezado e isolado que foi engolido pelo seu próprio jogo, pelo menos eu gostava que as coisas tomassem esse caminho.

Os restantes, o Pedro continua sem convencer mas é a tal coisa, a saída dele é uma vitória do Grupão e só por isso quero que fique. Sobram 2 plantas, de entre elas escolhia o Renato porque não só é planta como ainda está a prejudicar seriamente o jogo da Jéssica, infelizmente ele é finalista e só me resta lidar.

Posto isto,  tem que ser a Sofia a sair no meu ponto de vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Rui agora vai querer aliar-se à Andreia para ir contra a Joana. Espero que ela não caia nessa esparrela, mas infelizmente acho que vai cair. 

Espero bem que não, se o fizer está a entregar o prêmio que era dela. Mas pelo menos ganha a Jessica F. 

A Joana mesmo com esta cena, nunca será a vencedora. Queimou-se demais, e bem feita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...