Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

3 hours ago, joanna said:

ela não está a julgar a zena por abrir as pernas, mas já vi que falta de interpretação nas rs está em alta este ano, por isso eu já nem digo nada

Não me refiro a abrir pernas ou fechar. E não duvido que ela estava a falar, tambem disso, mas não tenho como provar, quando queria provar que a outra é sonsa.

Não foi ela que negou um caso com Michel??? porquê tem vergonha??? trata o rapaz super mal. Ou seja, ela não quis foi fazer casal mesmo sendo, por jogo, obviamente esta no seu direito. Porque jogo de casal, supostamente ja não rende. Mas se acusa a outra de sonsa, tambem tem que olhar no espelho. 

Deu sorte que o Michel é uma planta totalmente dominada pelos caprichos da menina. Se fosse o boy a negar o relacionamento com a donzela ia tudo pra cima dele. 

Foi ela que quase saltou para cima do homofobico por certos comentarios preconceituosos, e agora passa a vida a fazer o mesmo. Sonsa por Sonsa.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sylar disse:

Namorado da Carina

O que é que fez com que se apaixona-se pela Carina?

A maneira de ser dela.

123123.JPG.df43b1bc59770749e89d3b7ac8972b2d.JPG

Ele é mansinho, gosta de ser dominado pela força Carina :brucelee:

há 23 minutos, Reality disse:

Bloguerinha no extra??? Ainda vão a tempo de mudar aquela ideia do duplo impacto, que parece mais do mesmo.

Podiam mesmo fazer influenciadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, thass_hot disse:

Eu ainda tenho esperança de ficarem nomeados ou o Carlos ou o Michel e sairem para a semana, mas acho improvável. A sanção da fadista e da Sheila (pessoal do Norte entendem-me) vai ser a nomeação directa.

para quê expulsar o carlos quando se pode expulsar a sofia?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Na escala planta, Sofia da mais enredo, que o Carlos e Michel juntos. 

Quem deveria sair na proxima semana, Gargantas. Monopoliza tudo. 

Deu esta semana porque foi líder e por causa confusões com o quarto do líder. Para a semana nem dás por ela.

Concordo que o Rui precisa de sair, farta do bajulamento que lhe fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, TheSecret disse:

Podiam mesmo fazer influenciadores

O Like me deu no que deu...

há 34 minutos, joanna disse:

para quê expulsar o carlos quando se pode expulsar a sofia?

A Sofia calada dá mais jogo que aqueles dois a falar: pois mano, ya mano, podes crer mano... além de que vão contra a Andreia porque sim!

Então a Joana diz que é de Cascais, que vai levar os valores de Cascais e vão a Oeiras fazer a reportagem? Ela é uma wannabe beta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Cory Shark disse:

Sei que isto não é nada de especial para justificar o hate à Joana, mas estou adorar que de uma das favoritas, passou a ser uma das mais criticadas, até se dão ao trabalho de fazer montagens destas :haha: 

Ela é muito icónica, aff

É das águas de Cascais, a gente já nasce assim :giveheart:

há 3 minutos, DOCA disse:

Isto também é obra das nossas águas :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...