Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, Norbous disse:

É de mim ou estes "castigos" em direto já se tornam ridículos e incoerentes? Então andam há semanas a dizer-lhes que são todos plantas, que não acontece nada na casa, para se mexerem e se manifestarem, mas depois sempre que a casa mexe um bocadinho são logo chacinados em praça pública. Em que ficamos?

Estes dois castigos que vão acontecer são merecidos! Uma coisa é dar conteúdo outra coisa é partir para a destruição da casa e de objetos (como o que a carina e a Jessica fizeram esta semana, sendo que a Jessica ia acabando por magoar um colega). 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Fadista só conta historias onde esta a aviar alguem. Mete sempre violencia, em relação à Carina só é mais inteligente na visão de jogo. 

Os valores de Cascais deixam a desejar, quem diria. Ou então foram buscar o pior. Ja não se fazem betas como antigamente

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gargantas "tira o microfone como se fosses dormir, e falas baixo, que eles assim não reparam que estás a sussurrar"

Quando é que ele  leva uma punição jeitosa??? podiam trolar um pouco este trengo, produção anda muito fofinha e querida. Os criativos da endemol estão sem ideias? 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal no Brasil tambem estao com falta de ideias, a mesma formula, vencedora, deste ano. Fada Vegana que aproveite. é famosa. Vou chatear o Boninho, em quantos segundos levo um block. Quero impedir a AC de entrar no DI, o lugar dela é no BBB21. 

Em vez o duplo impacto com gente batida em tão pouco tempo, um cast famosos com anonimos, tambem nao seria mau.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Afinal no Brasil tambem estao com falta de ideias, a mesma formula, vencedora, deste ano.

Em vez o duplo impacto com gente batida em tão pouco tempo, um cast famosos com anonimos, tambem nao seria mau.

 

O que ganha não se mexe, sempre ouvi isto, resultou muito bem e acho bem que façam convites. Mix entre famosos e anónimos também era uma boa ideia para o BB, o nosso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Afinal no Brasil tambem estao com falta de ideias, a mesma formula, vencedora, deste ano. Fada Vegana que aproveite. é famosa. Vou chatear o Boninho, em quantos segundos levo um block. Quero impedir a AC de entrar no DI, o lugar dela é no BBB21. 

Em vez o duplo impacto com gente batida em tão pouco tempo, um cast famosos com anonimos, tambem nao seria mau.

 

Ah mas não me admira, O BBB20 foi um sucesso, e um marco historio, eu não me importo com a reciclagem. Que metal a blogueirinha de merda que ela já mostrou interesse em entrar :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ISto custou a arrancar, mas agora está ótimo. E temos pano para muita manga nos proximos tempos. Até os casais perderam o foco ( a JessicaF e o Renato em evidencia mais pela ótima e voluvel Jessica que pela relaçao em si).

Estavam todos a conter-se e de repente perderam (quase) todos a noção e agora já não há volta a dar. O nivel de atrito já é tanto que há combustivel até ao final do ano, basta no meio de tanta estupidez, vao se enganando e fazendo boas nomeações ( só por engano, porque estratégia 0).

Incrivel, como quando há o minimo de dedicaçao, conseguem acertar. O domingo passado a TG deu a dica, ja com a carta escolhida  - muito forçado, mas era o q havia e era urgente riscar o fósforo - mas era necessário dar ali um compasso de espera para eles assimilarem a mensagem do "mexam-se"  e na terça TG encosta o fósforo ao pavio curtinho do Rui ( só mesmo ela para cag** de alto nele e nem sequer o deixar explicar se) e os barris de polvora começaram a explodir um por um...

Agora é manter a dinamica. Ja se percebeu que chega qq "Prefiro fulano, escolho beltrano, X elogiou Y, etc.. E façam festas alccoolicas tb. :)

 

Editado por FLP
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Reality disse:

Baixa. Então sempre teve/tem um caso com Michel, mas nao quer fazer casal. E ainda acha que tem moral para opinar sobre a Zena. 

Manu Gavassi chamada à resseção! 

há 8 horas, TheSecret disse:

Podem agradecer à Teresa Guilherme por isto ter arrancado com a força toda... porque ela conseguiu, e fica provado o seu poder, mesmo sendo arrasada nas redes sociais no momento.

Exatamente, isto era algo que o Claudio não conseguiria...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Cory Shark said:

Ah mas não me admira, O BBB20 foi um sucesso, e um marco historio, eu não me importo com a reciclagem. Que metal a blogueirinha de merda que ela já mostrou interesse em entrar :haha: 

A realidade, não conhecia nenhum famoso do BBB20, era tudo anónimos para mim. Só a Manu Gavassi de nome. Mas juntaram um grupo, que construiu um enredo interessante de seguir do início ao fim. Um ano bom, um ano mau de BBB, vamos ver se quebram a maldição. 

Pode entrar gente bem "mais" famosa. Essas blogueiras, nem uma conheço. Convidaram gente conhecida que declinou o convite, da Globo. Depois do sucesso, muita gente vai querer entrar. Dos famosos, a maioria faturou um bom dinheiro depois.

A Luana Piovani seria ótima concorrente. Até para um BB VIP tuga. Somos pobres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

A realidade, não conhecia nenhum famoso do BBB20, era tudo anónimos para mim. Só a Manu Gavassi de nome. Mas juntaram um grupo, que construiu um enredo interessante de seguir do início ao fim. Um ano bom, um ano mau de BBB, vamos ver se quebram a maldição. 

Pode entrar gente bem "mais" famosa. Essas blogueiras, nem uma conheço. Convidaram gente conhecida que declinou o convite, da Globo. Depois do sucesso, muita gente vai querer entrar. Dos famosos, a maioria faturou um bom dinheiro depois.

A Luana Piovani seria ótima concorrente. Até para um BB VIP tuga. Somos pobres.

Não vai ser tudo influencers. São capazes de buscar outras "profissões".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Reality disse:

Baixa. Então sempre teve/tem um caso com Michel, mas nao quer fazer casal. E ainda acha que tem moral para opinar sobre a Zena. 

ela não está a julgar a zena por abrir as pernas, mas já vi que falta de interpretação nas rs está em alta este ano, por isso eu já nem digo nada

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Alice22 disse:

Eles estão com falta de comentadores este ano? Hoje vai estar a Mafalda Sampaio aka Maria Vaidosa a comentar.

Estão a seguir uma linha de influenciadores digitais a comentar nesta edição... A ver se os cativam para no futuro ver se conseguem fazer uma edição de anónimos e influencers como no BBB20 e BBB21.

Só vi agora a fadista a defender a Andréia na frente do Rui! Que arraso ✌? Esta mesmo de parabéns, que surpresa. Que o Rechato saia rápido, só a estraga.

 

Quero amanhã BB Play com o nome “Os Lesados” ahahaha

Editado por pedroscunha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica A a dizer que se fosse agora os portugueses ñ a iriam considerar planta. Pois ñ filha, consideravam-te um arbusto!! Que falta de noção.

Mas pode ser que devido ao que aconteceu ontem a Carina saia. Ñ me chocaria, mas acho que o jogo precisa de mais 1 semana de Carina para se enterrar mais.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...