Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

78 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      31
    • Joana
      34
    • Zena
      9
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      38
    • Renato
      0
    • Zena
      9
    • Pedro
      24

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Domingo é um otimo dia para perceber a fibra dos cotas. Se a Carina ou Joana forem salvas, vamos ver se são coerentes? 

Ou vão lamber o rabinho das pitas. 

São estes directos que ajudam a ter melhores resultados. Até porque as imagens já foram mais que vistas e repetidas nos outros blocos. 

há 32 minutos, Dinis F. disse:

Pior que o Hélder não foi. 

Portanto dizer -  "Prefiro ser mulherengo que gay" é mais grave que dizer "Era um bocado paneleiro pores aqui um risquinho".

Tá bom :clown:

há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Sinto que perco tempo ao ver os diários! Estão péssimos, qual é a obsessão em fazer estes diretos de perguntas parvas? Até o dioguinho faz melhor trabalho! Esta produção é pior que mediocre! 

Eles dão muitas imagens às 18h também, e por isso sobra lhes tempo para fazer este tipo de diretos sempre iguais.

Falsa Beta não engana, a dizer fui considerada corajosa, logo sou forte nas entrelinhas, para os colegas.

Esta certa que é forte, e que o jogo de cobrinha intriguista esta bem visto, transparente e frontal ahahahah

há 2 minutos, sylar disse:

Portanto dizer -  "Prefiro ser mulherengo que gay" é mais grave que dizer "Era um bocado paneleiro pores aqui um risquinho".

Quer dizer para mim não há cá pior nem melhor, são as duas frases discriminatórias, mesmo que o digam sem intenção de ofender quem seja. Mas a forma que o Hélder diz sim é bastante mais forte. 

• Like 3
2 minutes ago, Free Live said:

Eu nem achei a frase homofóbica, só achei extremamente ignorante. Mas é gay fazer as sobrancelhas? Hoje em dia toda a gente faz, eu só não faço para não pagar mais no barbeiro LOL.

Foi homofóbica, de resto concordo.

• Like 2

A Joana é aquela concorrente que não gostei ao início, depois comecei até a gostar a partir do momento em que ela se virou contra a Carina e agora já não estou a gostar dela outra vez. Ela é jogadora, mas não inspira confiança, de todo. É quase tipo a Teresa do último BB, sentia-se um pouco excluída, dá-se com as pessoas conforme lhe convém, depois vira-se contra elas quando lhe dá jeito e agora tenta integrar-se no grupo, tal como a Teresa fez com os Kamikaze na parte final.

• Like 1

Esta Carina é deficiente e burra que se farta.

Está nomeada e não sabe tar calada.

Sempre pensei que ia sair a Antunes, mas se sair a Carina não me espantará.

• Like 2

Carina nao percebe que quem a esta a enterrar é a falsa Beta. Que atira cenas para o ar para ela estoirar. Burrinha, é um caso perdido, estou a ver a Basica ter mais uma vida.

Fadista esperta percebeu que foi a Joana que botou fogo, agora. Carina a dizer que se quiser bater na Andreia, bate.

Não duvido que seja, nao so maldade da Falsa Beta, como estrategia para se safar nas nomeações expor a Carina ao ridiculo.

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 1

Fez-se luz, por momentos, Carina coloca a hipotese de ser estrategia da Falsa Beta, porque tem o cuzinho apertadinho com as nomeações. 

Nem tudo esta perdido afinal.

Edited by Reality
há 1 hora, Dinis F. disse:

Quer dizer para mim não há cá pior nem melhor, são as duas frases discriminatórias, mesmo que o digam sem intenção de ofender quem seja. Mas a forma que o Hélder diz sim é bastante mais forte. 

O Hélder foi um pouco pior porque se estava a referir a uma pessoa em concreto. Daí a polémica que gerou. Além de que foi reles a forma como o fez.

É de mim ou estes "castigos" em direto já se tornam ridículos e incoerentes? Então andam há semanas a dizer-lhes que são todos plantas, que não acontece nada na casa, para se mexerem e se manifestarem, mas depois sempre que a casa mexe um bocadinho são logo chacinados em praça pública. Em que ficamos?

há 1 hora, sylar disse:

E no meu ponto de vista, também foi pior que o Abrantes.

Sobre Helder e Joana meh acho igualmente maus, mas ela teve mais que um comentário, o Helder foi só esse, e é sem noção mesmo. 

há 1 hora, sylar disse:

O Hélder disse aquilo com o intuito de humilhar o Edmar, mas correu-lhe mal porque a Soraia e a Iury não gostaram e repreenderam-no. O que a Joana disse também foi grave, mas não foi dirigido a ninguém em específico. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, willy disse:

Fadista a ter mais um ataque de noção.

Está batida na final.

Ela é a mais esperta ali dentro. Uma concorrente completa. Sem duvida, a minha favorita a par da Andreia. Só de pensar que no inicio eu não gostava dela.