Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Sinto que perco tempo ao ver os diários! Estão péssimos, qual é a obsessão em fazer estes diretos de perguntas parvas? Até o dioguinho faz melhor trabalho! Esta produção é pior que mediocre! 

Eles dão muitas imagens às 18h também, e por isso sobra lhes tempo para fazer este tipo de diretos sempre iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Portanto dizer -  "Prefiro ser mulherengo que gay" é mais grave que dizer "Era um bocado paneleiro pores aqui um risquinho".

Tá bom :clown:

Quer dizer para mim não há cá pior nem melhor, são as duas frases discriminatórias, mesmo que o digam sem intenção de ofender quem seja. Mas a forma que o Hélder diz sim é bastante mais forte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana é aquela concorrente que não gostei ao início, depois comecei até a gostar a partir do momento em que ela se virou contra a Carina e agora já não estou a gostar dela outra vez. Ela é jogadora, mas não inspira confiança, de todo. É quase tipo a Teresa do último BB, sentia-se um pouco excluída, dá-se com as pessoas conforme lhe convém, depois vira-se contra elas quando lhe dá jeito e agora tenta integrar-se no grupo, tal como a Teresa fez com os Kamikaze na parte final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina nao percebe que quem a esta a enterrar é a falsa Beta. Que atira cenas para o ar para ela estoirar. Burrinha, é um caso perdido, estou a ver a Basica ter mais uma vida.

Fadista esperta percebeu que foi a Joana que botou fogo, agora. Carina a dizer que se quiser bater na Andreia, bate.

Não duvido que seja, nao so maldade da Falsa Beta, como estrategia para se safar nas nomeações expor a Carina ao ridiculo.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Quer dizer para mim não há cá pior nem melhor, são as duas frases discriminatórias, mesmo que o digam sem intenção de ofender quem seja. Mas a forma que o Hélder diz sim é bastante mais forte. 

O Hélder foi um pouco pior porque se estava a referir a uma pessoa em concreto. Daí a polémica que gerou. Além de que foi reles a forma como o fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou estes "castigos" em direto já se tornam ridículos e incoerentes? Então andam há semanas a dizer-lhes que são todos plantas, que não acontece nada na casa, para se mexerem e se manifestarem, mas depois sempre que a casa mexe um bocadinho são logo chacinados em praça pública. Em que ficamos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Portanto dizer -  "Prefiro ser mulherengo que gay" é mais grave que dizer "Era um bocado paneleiro pores aqui um risquinho".

Tá bom :clown:

E no meu ponto de vista, também foi pior que o Abrantes.

Sobre Helder e Joana meh acho igualmente maus, mas ela teve mais que um comentário, o Helder foi só esse, e é sem noção mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Portanto dizer -  "Prefiro ser mulherengo que gay" é mais grave que dizer "Era um bocado paneleiro pores aqui um risquinho".

Tá bom :clown:

O Hélder disse aquilo com o intuito de humilhar o Edmar, mas correu-lhe mal porque a Soraia e a Iury não gostaram e repreenderam-no. O que a Joana disse também foi grave, mas não foi dirigido a ninguém em específico. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Fadista a ter mais um ataque de noção.

Está batida na final.

Ela é a mais esperta ali dentro. Uma concorrente completa. Sem duvida, a minha favorita a par da Andreia. Só de pensar que no inicio eu não gostava dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...