Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

9 minutes ago, joanna said:

está a ganhar a jéssica f

Ja anda de novo aos melos com Rechato. Informação de fora voltou a alapar. Dia de não gostar dela, calha a todos neste BB, de fato é uma das que mais joga, bem muitas vezes e ninguem percebe. 

Medo, para amenizar o que aconteceu, enquanto nao recebe a punição.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação da Joana mostra bem o triste país em que vivemos, e depois vêm falar de homofobias e racismos.

Quando foi a situação do Hélder o país parou, o twitter rebentou e foi a 3º guerra mundial.

A Joana tem 2 frases 1000x piores e que acontece? ZERO , que se falou? ZERO , Siga.

E aqui o fórum leva também que eu bem me lembro do caos que aqui houve com a frase do Hélder.

Da joana é... 1/2 posts, pois.

Mostra bem a sociedade hipócrita em que vivemos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Esta situação da Joana mostra bem o triste país em que vivemos, e depois vêm falar de homofobias e racismos.

Quando foi a situação do Hélder o país parou, o twitter rebentou e foi a 3º guerra mundial.

A Joana tem 2 frases 1000x piores e que acontece? ZERO , que se falou? ZERO , Siga.

E aqui o fórum leva também que eu bem me lembro do caos que aqui houve com a frase do Hélder.

Da joana é... 1/2 posts, pois.

Mostra bem a sociedade hipócrita em que vivemos.

Pior que o Hélder não foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez arroz??? O mesmo jogo, so pode ser para ver se alguem muda de ideia em 24h?

 

6 minutes ago, EFernando said:

Exceto os comentários homofóbicos que não podem ser desculpabilizados, a Joana é uma ótima vilã. Está ao nível das melhores-piores dos RS.

Pessima vilã. Saudade da Tia

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Esta situação da Joana mostra bem o triste país em que vivemos, e depois vêm falar de homofobias e racismos.

Quando foi a situação do Hélder o país parou, o twitter rebentou e foi a 3º guerra mundial.

A Joana tem 2 frases 1000x piores e que acontece? ZERO , que se falou? ZERO , Siga.

E aqui o fórum leva também que eu bem me lembro do caos que aqui houve com a frase do Hélder.

Da joana é... 1/2 posts, pois.

Mostra bem a sociedade hipócrita em que vivemos.

Sobre isto concordo.

há 10 minutos, EFernando disse:

Exceto os comentários homofóbicos que não podem ser desculpabilizados, a Joana é uma ótima vilã. Está ao nível das melhores-piores dos RS.

E aqui discordo, comparando aos vilões que já tivemos como a Alexandra do SS3, a Vânia do SS5 ou a Teresa do BB anterior, a Joana ainda cheira muito a leitinho, é uma pita falsa. Só.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...